vaaaa um miminho...
Sei que não é a mesma qualidade de alguns, mas é o que se arranja
Oh Estica já andas a falhar... tanto apelo para se manterem no contexto do topico.....
Citação de: Estrelinha em Maio 02, 2012, 03:35:03 pmOh Estica já andas a falhar... tanto apelo para se manterem no contexto do topico.....
ahahahah meti essa aqui porque era o maior cu que vi por la' mas ate aposto que o sfescada e o Bruno Paixao vao gostar da ultima foto xD Cambada de panisgas
Fosgass... So lume aqui!
Nao te quero desencentivar mas acho que tao aí travecos !!
João Proença, o titulo é bem explicito, isto é para fotos HI5/FACEBOOK, o que puseste não se enquadra aqui !Já diversas pessoas postaram fotos assim e foram removidas, pois foge ao contexto do tópico!Este tópico já está a ganhar vida novamente, não queiras estragar o clima
Citação de: b0mb@s em Maio 04, 2012, 08:35:12 pmNao te quero desencentivar mas acho que tao aí travecos !! agora ninguem vai responder nem comentar esta ronda de fotos a pensar no teu comentario... es fdd oh bombas
so travecas hó pa isso
nao me irritem crlh!!!!
Tou fdd com voces , eu é que nao sei fazer quotes só á foto que me refiro , mas é no post do estrelinha onde eu comentei que eram travecos a foto numero 16 .. Até parece que teem bigode !!
Citação de: b0mb@s em Maio 07, 2012, 06:42:42 pm Tou fdd com voces , eu é que nao sei fazer quotes só á foto que me refiro , mas é no post do estrelinha onde eu comentei que eram travecos a foto numero 16 .. Até parece que teem bigode !! Tá aquiConheço algumas gajas feias, e quase que tem bigode como homens e não são travecos...Oh b0mb@s, isso soa-me a má experiencia e agora andas de pé atrás
aki vai umas, aqui da minha zona
Citação de: crex em Janeiro 27, 2009, 12:36:38 pmaki vai umas, aqui da minha zonaboazonas de gdl
Quando a preta começar a crescer tu vais ver o fruto que vai sair dali ....
Isso tambem eu pensava .... Quando uma amiga minha preta me apareceu a frente depois de andar no 5o ano com ela ate fiquei de boca aberta Era grande palito e uma tabua do caraças e agora jasussssss ....
La isso so tu sabes bro :p