deixem a mer** do spam pa!!! agora que o topico estava a correr bem
oh estrelinha isto ta a pedir daqueles teus posts que nos tens habituado....
so travecos.
Citação de: miguel_dtx em Maio 14, 2012, 03:55:55 amoh estrelinha isto ta a pedir daqueles teus posts que nos tens habituado.... cheio de travecos ?
oh estrelinha, tas-te a superar a ti mesmo
Aqui tens mais, foram tiradas do forno mesmo agora
sempre a carregar em grande
oh estrelinha ainda vou falar com o luz para ter uma reunião com os restantes administradores para te por ai um titulo no perfil "Sr FB"tu tas fortíssimo
Citação de: miguel_dtx em Maio 19, 2012, 01:31:47 pmoh estrelinha ainda vou falar com o luz para ter uma reunião com os restantes administradores para te por ai um titulo no perfil "Sr FB"tu tas fortíssimo ahahaahahah por causa disso lembrei-me de uma cena, a coisa de 3 ou 4 anos fui ate Leiria (terra do meu pai) com o redbull e outro rapaz, nesse fim de semana conheci muita malta de leiria, e foi ai que conheci o luz, o vilas e a yttick(namorada do vilas), a primeira coisa que ela me disse foi, "ah tu é que és o tal rapaz do catálogo do hi5/facebook...."Eu fiquei mesmo sem saber onde me meter
Citação de: Estrelinha em Maio 20, 2012, 02:05:36 amCitação de: miguel_dtx em Maio 19, 2012, 01:31:47 pmoh estrelinha ainda vou falar com o luz para ter uma reunião com os restantes administradores para te por ai um titulo no perfil "Sr FB"tu tas fortíssimo ahahaahahah por causa disso lembrei-me de uma cena, a coisa de 3 ou 4 anos fui ate Leiria (terra do meu pai) com o redbull e outro rapaz, nesse fim de semana conheci muita malta de leiria, e foi ai que conheci o luz, o vilas e a yttick(namorada do vilas), a primeira coisa que ela me disse foi, "ah tu é que és o tal rapaz do catálogo do hi5/facebook...."Eu fiquei mesmo sem saber onde me meter looooooooooooooooooolja tas marcado no forum a conta deste topico
acho que a moderação deste fórum devia pensar seriamente num prémio para este rapaz
ficam aqui umas
Começou oficialmente o verao no club Estrelinha no berro!
Uma pequena contribuição, umas do face e outras que as vezes mandam pelo msn
se a minha namorada sabe que frequento este tópico torce.me o pescoço estrelinha tas com posts cada vez melhores