looool tavas à espera do que???
olha a nossa amiga Inês Brito
Made in Algarve?
Citação de: JBento em Abril 14, 2013, 09:58:10 pmMade in Algarve? Made in Mundo Inteiro
Citação de: Estrelinha em Abril 14, 2013, 10:00:59 pmCitação de: JBento em Abril 14, 2013, 09:58:10 pmMade in Algarve? Made in Mundo InteiroDeve ser mais é Made in Brasil
Cá para mim este é o melhor tópico do club oh minha gente. xD
Eu acho que as meninas do clube se deviam juntar e fazer algo do género com gajos!!!!! ahahahahah
pronto pronto já não digo mais nada
Citação de: kira em Abril 17, 2013, 11:59:26 pmEu acho que as meninas do clube se deviam juntar e fazer algo do género com gajos!!!!! ahahahahahja tentaram... LOOOOL
Citação de: RicardoLuz em Abril 18, 2013, 02:37:47 amCitação de: kira em Abril 17, 2013, 11:59:26 pmEu acho que as meninas do clube se deviam juntar e fazer algo do género com gajos!!!!! ahahahahahja tentaram... LOOOOL
a que eu escolhia dai era a sétima a contar de baixo para cima(ultima foto desta pagina para cima) não sei porque chamou-me especial atencao
Citação de: freddy em Abril 28, 2013, 01:26:20 ama que eu escolhia dai era a sétima a contar de baixo para cima(ultima foto desta pagina para cima) não sei porque chamou-me especial atencao nCá a mim chama-me mais a atenção as loirinhas
como é que se faz para por a imagem a aparecer logo?
Só para isto não ganhar mofo...Algumas não são como muitas que postam aí , há melhores, mas já são bem jeitosas estas
Citação de: PauloSilva em Abril 13, 2013, 09:14:19 pmSó para isto não ganhar mofo...Algumas não são como muitas que postam aí , há melhores, mas já são bem jeitosas estas essa primeira e da minha zona
Um pouco offtopic mas n pode deixar de aqui postar http://mavrin.tumblr.com/