Inamovivel e tudo, que luxo
Menos conversa e mais gajas sff
como tiro as fotos do hi5?
Citação de: Flávio46 em Fevereiro 04, 2010, 08:54:04 pmcomo tiro as fotos do hi5?tens de fazer print screen e depois vais ao paint
Citação de: Rui_Biker20 em Fevereiro 04, 2010, 08:55:41 pmCitação de: Flávio46 em Fevereiro 04, 2010, 08:54:04 pmcomo tiro as fotos do hi5?tens de fazer print screen e depois vais ao paint nepia.... no album das fotos quando elas aparecem em pequeno clicas botao direito do rato e fazes copiar endereço de imagem, e colas aqui (atençao tens de clicar no botao inserir imagem, e poes o link), no final do codigo da foto aparece 01 e tu mudas para 02 para aparecer a foto em grandeum exemplo:o link da foto é http://photos4.hi5.com/****/***/***/edJIyu088243-01.jpg (mudas o 01 para 02)
belas amigas estrelinha e tudo da nossa zona
Citação de: red bull em Fevereiro 04, 2010, 09:37:38 pmbelas amigas estrelinha e tudo da nossa zonatemos que representar bem a nossa zona
Epah já a algum tempo que não passava por aqui, o red bull tens a tua zona bem representada pah, e eu que ando ao tempo pa quando fosse pa esses lado pa te dizer kkoisa, tou a ver que pa proxima que ande por esses lados tenho mesmo que te dizer alguma coisa eheh.abraço
Podes crer, só devo de ir pa esses lados na concentração ou depois dela em Agosto em férias, mas a ver se é desta. Elas "andem" por todo o sitio, gajas boas há em todo o lado, agente é que temos que as representar aqui bem eheh.
3 vivas ao estrelinha !!
Fogo isto ainda rula?!!!! Eu ate uma colega minha ja ai vi...
Citação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:19:53 pmFogo isto ainda rula?!!!! Eu ate uma colega minha ja ai vi...Não sei de qual tas a falar, mas todas são boas... Não me queres apresentar a tua amiga? e as amigas da tua amiga?
eu n disse nada!!! Mas acho que é muita coisa para uma camioneta tao nova
Citação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:38:11 pm eu n disse nada!!! Mas acho que é muita coisa para uma camioneta tao nova A idade nao quer dizer nada Mas ja vi que tens amigas jeitosas, mete la mais fotos para enriquecer o topico
Estrelinha nao me aparece aqui que disseste para por ca a foto...
Citação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:38:11 pm eu n disse nada!!! Mas acho que é muita coisa para uma camioneta tao nova agora é que ele aguenta a camioneta tem força, quando a camioneta for mais velha se calhar de ser com empurrão (tou a brincar)
Citação de: Estrelinha em Fevereiro 05, 2010, 08:48:14 pmCitação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:38:11 pm eu n disse nada!!! Mas acho que é muita coisa para uma camioneta tao nova agora é que ele aguenta a camioneta tem força, quando a camioneta for mais velha se calhar de ser com empurrão (tou a brincar) Isso é uma queixa??? A idade nao perdoa
Citação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:49:40 pmCitação de: Estrelinha em Fevereiro 05, 2010, 08:48:14 pmCitação de: Mary em Fevereiro 05, 2010, 08:38:11 pm eu n disse nada!!! Mas acho que é muita coisa para uma camioneta tao nova agora é que ele aguenta a camioneta tem força, quando a camioneta for mais velha se calhar de ser com empurrão (tou a brincar) Isso é uma queixa??? A idade nao perdoa mau mau calminha ai