Citação de: Bruno SMX em Fevereiro 14, 2010, 08:28:50 pmque matrafona LOOL, nem mais xDD
que matrafona
Citação de: ^XALITS^ em Fevereiro 14, 2010, 09:08:31 pmCitação de: Bruno SMX em Fevereiro 14, 2010, 08:28:50 pmque matrafona LOOL, nem mais xDDE o que digo.. trinca espinhas e que é
Deixa-os rapar ossos DD
Aqui fica a nossa querida Vanessa hehe
a minha ex... apesar de ser uma pita o que ela gosta é de levar no p***
Citação de: lirujonas em Fevereiro 16, 2010, 07:28:10 pma minha ex... apesar de ser uma pita o que ela gosta é de levar no p*** Eu acho que esse tipo de comentarios é um bocado má onda... e a cima de tudo desapropriado para o topico...
eh pa realmente foi má onda, mas se calhar é mais má onda andarmos a colocar aqui as fotos das gajas do hi5 sem permissão delas xDDMas caguem nisso e coloquem mas é "material" hehe
Citação de: lirujonas em Fevereiro 16, 2010, 07:28:10 pma minha ex... apesar de ser uma pita o que ela gosta é de levar no p*** epah entao se é assim manda vir que agente come...
Citação de: antisocial em Fevereiro 16, 2010, 10:58:16 pmCitação de: lirujonas em Fevereiro 16, 2010, 07:28:10 pma minha ex... apesar de ser uma pita o que ela gosta é de levar no p*** epah entao se é assim manda vir que agente come... hhahhahahahahahha es o pior
Citação de: DD em Fevereiro 17, 2010, 02:49:28 amCitação de: antisocial em Fevereiro 16, 2010, 10:58:16 pmCitação de: lirujonas em Fevereiro 16, 2010, 07:28:10 pma minha ex... apesar de ser uma pita o que ela gosta é de levar no p*** epah entao se é assim manda vir que agente come... hhahhahahahahahha es o pior epah entao se o homem nao quer eu como na boa...ela ate nem é nada de se deitar fora...ahahahaha siga pa bingo manda vir....
E gajinhas ? onde e que elas andem.... chega de paleio malta
Uii essa Algarvia!!Que bombom!! Era sempre a "patenar", e ela esta com um papinho...Cumps
Citação de: R6_Blue em Fevereiro 14, 2010, 11:21:52 pmUii essa Algarvia!!Que bombom!! Era sempre a "patenar", e ela esta com um papinho...CumpsHo r6_blue se a tua mulher te apanha a conta do clubdtr e vem aqui ler os teus post´s levas logo catanada
Tou a imaginar a filha do r6 um dia vir aqui pro clubdtr... e depois vÊ os post's do pai e faz chantagem
eu ca gosto mais de as ver sem nada mas assim ja ajuda
Citação de: m4rco em Fevereiro 18, 2010, 10:03:11 pmeu ca gosto mais de as ver sem nada mas assim ja ajuda eu acho que ficam mais sexys com um biquini à maneira mas percebo o que queres dizer
fdx eu enxome de rir com os coments que vão praqui eu ate punha aqui de uma que ca sei mas....
muito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá
Citação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?
Citação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:40:46 amCitação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?Não é preciso fazer o print screen, basta clicares com o botão direito em cima da foto e fazer "ver imagem", se a imagem aparecer pequena mudas o link de 01 para 02 e depois copias o link e colas entre [img.][./img] (sem os pontos )