Citação de: Rui_Biker20 em Fevereiro 19, 2010, 01:36:13 pmCitação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:40:46 amCitação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?Não é preciso fazer o print screen, basta clicares com o botão direito em cima da foto e fazer "ver imagem", se a imagem aparecer pequena mudas o link de 01 para 02 e depois copias o link e colas entre [img.][./img] (sem os pontos )essa opção só me aparece na 1ª imagem... no meio do album nao aparece...Edit: Já sei! é no menu do album xDD
Citação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:40:46 amCitação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?Não é preciso fazer o print screen, basta clicares com o botão direito em cima da foto e fazer "ver imagem", se a imagem aparecer pequena mudas o link de 01 para 02 e depois copias o link e colas entre [img.][./img] (sem os pontos )
Citação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?
muito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá
Citação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 05:50:28 pmCitação de: Rui_Biker20 em Fevereiro 19, 2010, 01:36:13 pmCitação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:40:46 amCitação de: steven7 em Fevereiro 19, 2010, 12:07:01 ammuito fracoooo mostra ai a qualidade de viseu vá pa 16 anos não tá má... como e que o pessoal faz pa meter as fotos? fazem todos print screen?Não é preciso fazer o print screen, basta clicares com o botão direito em cima da foto e fazer "ver imagem", se a imagem aparecer pequena mudas o link de 01 para 02 e depois copias o link e colas entre [img.][./img] (sem os pontos )essa opção só me aparece na 1ª imagem... no meio do album nao aparece...Edit: Já sei! é no menu do album xDDeu tb na consigo tirar as fotos do hi5 e tenho umas gajas boas aki para por lol
looooool clicasse no album e depois la dentro tem as fotos eu clico do lado direito e nao tem essa opçao xD
Citação de: lirujonas em Fevereiro 19, 2010, 07:14:13 pmlooooool clicasse no album e depois la dentro tem as fotos eu clico do lado direito e nao tem essa opçao xD ja consegui passar a imagem para os meus ducumentos mas é muito pekena que fica
boas amigas as tuas sim.
Só para adoçar 16 anos
que belas sardinhas para o meu gato comer esta noite
Citação de: Estrelinha em Fevereiro 20, 2010, 10:37:36 pmque belas sardinhas para o meu gato comer esta noite Que grande desperdicio.. Diz la ao gato pa tar quieto e manda aqui po DD tratar das gatinhas
Citação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:05:59 amSó para adoçar 16 anos lool, essa gaja saiu comigo algumas vezes,conheço a bem (bem demais até)
Citação de: sasha_lc50 em Fevereiro 20, 2010, 08:38:12 pmCitação de: ^XALITS^ em Fevereiro 19, 2010, 12:05:59 amSó para adoçar 16 anos lool, essa gaja saiu comigo algumas vezes,conheço a bem (bem demais até)duvido muito plenamente... ela é de viseu...
epa e niguem orienta ai o hi5 da menina?
a ganda xalits epah ja agora o email tbm nao era nada mau ora deixa ca ver entao a menina
é xDtb eu xDDÉ muito mais linda no hi5 que na escola
epah pa pitah esta 5estrelas digo te ja a melhores mas esta tem carinha de quem gosta
ahah cuecas a mostra e tal ja tive de lhe ir pedir o nº pra dar a um colega meu que tinha vergonha..quando lhe disse quera pro meu colega ja nao queria dar ahahpita e nao é nada de especial mas ha quem goste e ela tambem ha.de gostar ihih
ahah tenho de ir ver isso mas carrinha daquelas nao engana nada
e combinarem alguma cena com o pessoal algo do genero e apareco ...tou mesm com vontade de conhecer a menina
Citação de: duda_lc em Fevereiro 21, 2010, 02:03:20 ame combinarem alguma cena com o pessoal algo do genero e apareco ...tou mesm com vontade de conhecer a menina aparece num dai de aulas la na escola e tal combinas com ela e siga
Citação de: Di em Fevereiro 21, 2010, 02:04:21 amCitação de: duda_lc em Fevereiro 21, 2010, 02:03:20 ame combinarem alguma cena com o pessoal algo do genero e apareco ...tou mesm com vontade de conhecer a menina aparece num dai de aulas la na escola e tal combinas com ela e siga ainda por cima os bancos do fr são confortáveis!
se a menina der trela amanha ja vou ver se me add no hi5 ou no msn e ver se tenho sorte confortaveis mas nao sao para estragar
Citação de: Luís_P em Fevereiro 11, 2010, 11:01:40 amela so quer....ela so gosta...rá tá tá tá tááááá
Citação de: ricardoluz em Fevereiro 21, 2010, 07:20:21 amCitação de: Luís_P em Fevereiro 11, 2010, 11:01:40 amela so quer....ela so gosta...rá tá tá tá tááááá ainda me punha a jeito
f*d*-se, voçes andam já todos a salivar, não devem ver c*n* á meses xDD