E como dizia o outro... Ai JAsezzzz
Citação de: steven7 em Junho 21, 2010, 12:32:27 amE como dizia o outro... Ai JAsezzzz tas a ver a tecnica,é preciso é chatia-lo
o luz é danado .. lol na pagina 48 no post que ele fex a foto nr 24 é uma amiga minha pah ... ela é gira mas nao vai axar piada ... ... foi so um aparte comtinuaçao de bom post ,)
Citação de: torck23 em Junho 21, 2010, 04:31:23 pm o luz é danado .. lol na pagina 48 no post que ele fex a foto nr 24 é uma amiga minha pah ... ela é gira mas nao vai axar piada ... ... foi so um aparte comtinuaçao de bom post ,)tambem as minhas amigas não iam achar piada se soubessem tanta coisa.... mas não preciso de contar nada
O Luz tem que mandar ai um posto dos dele
Andas a descansar tu
Citação de: DD em Junho 21, 2010, 11:37:54 pmAndas a descansar tu ja pedi a reforma
tou de férias, agora ando ai nas praias tipo paparazzi
não te esqueças da farda, o chapeu, t-shirt do cristiano ronaldo, calções e chinelos com meias
Citação de: Rafael Cavaco em Junho 21, 2010, 11:55:51 pmtou de férias, agora ando ai nas praias tipo paparazzi não te esqueças da farda, o chapeu, t-shirt do cristiano ronaldo, calções e chinelos com meias
este forum realmente está cada vez melhor
Bem como ninguém adiciona deixa cá adoçar o bico P.S. Vá Luz eEstrelinha bota ai um dos vossos " Maravilhosos posts "
bela cuequinha, essa roupa ficava bem era espalhada no chão do meu quarto
deixo aqui umas fotos para promover a zona de torres novas
ESTE VIDEO É DE CHORAR A RIR! Damas do hi5 - Imo Kabir ((Letra))
ta mesmo brutal o som, só porcas
topico das virgens
LOOOL ganhas-te
tem ca um par de colhoes.