Isso faz-me lembrar alguma coisa.... PÉ CAGADO SOM SISTEMA (Ganda Pêxe)
Citação de: Raspino em Julho 12, 2010, 02:47:52 amBoas, chegou a minha vez de contribuir!Algumas conheço, outras apenas estão no meu facebook, nunca falei com elas! Apreciem nesta de baixo, já andei a cravar as unhas! Eu aprecio mais a beleza do que o corpo em si! Uma ajudados links que metest so estes tinham fotos
Boas, chegou a minha vez de contribuir!Algumas conheço, outras apenas estão no meu facebook, nunca falei com elas! Apreciem nesta de baixo, já andei a cravar as unhas! Eu aprecio mais a beleza do que o corpo em si!
ta a ficar fraco
tá com uma fronha esquecita, mas pareçe malhável
Citação de: Joaogrc em Setembro 17, 2010, 10:02:58 pmtá com uma fronha esquecita, mas pareçe malhávelora aí está uma palavra que até dá um ar decente a uma expressão destas, "malhável"!
é a malhação total xD
lol malhavel??isso porq nunca tiveste com ele ao vivo acredita q é mais q malhavel!!!
Citação de: sergio977 em Setembro 19, 2010, 09:21:28 pmlol malhavel??isso porq nunca tiveste com ele ao vivo acredita q é mais q malhavel!!! Tas a falar da "crisp" da segunda foto sergio977?Porque essa ao vivo não tem nada a ver!é "boa" como tudo xD mas de cara é 2 Litros de base --,
Citação de: Baron em Setembro 20, 2010, 09:38:41 pmCitação de: sergio977 em Setembro 19, 2010, 09:21:28 pmlol malhavel??isso porq nunca tiveste com ele ao vivo acredita q é mais q malhavel!!! Tas a falar da "crisp" da segunda foto sergio977?Porque essa ao vivo não tem nada a ver!é "boa" como tudo xD mas de cara é 2 Litros de base --,exacto, nota-se, mas tambem, nada que um saco na cabeça não resolva, digo eu...
bem andava a ver o meu hi5 e tal quando deparei me com esta foto
Citação de: Rafael Cavaco em Setembro 22, 2010, 11:05:37 pmbem andava a ver o meu hi5 e tal quando deparei me com esta foto fds a gaja ta sem cuecas? ou sou eu que tou a imaginar coisas? :laugh21
bem aqui vao umas tb
Ilusão de óptica ou não?? Estão a ir pelo bom caminho, continuem
WTF?! Estrelinha, bom post mas acho devias de postar mais
Citação de: mickaelg em Setembro 23, 2010, 05:46:03 pmIlusão de óptica ou não?? Estão a ir pelo bom caminho, continuem também acho
babem-se ))(Algumas sao minhas amigas )
Vamos lá tentar dar alguma alegria a este tópico, peço desculpa se haver algum repostPara começar ficam aqui umas fotos da minha vizinha:
Citação de: Estrelinha em Setembro 25, 2010, 03:58:57 pmVamos lá tentar dar alguma alegria a este tópico, peço desculpa se haver algum repostPara começar ficam aqui umas fotos da minha vizinha:Até fiquei abananado com esta, Meu deus