manda-me o facebook da que disse que era minha vizinha para ver se é mesmo ...mas tem de ser é igualzinha
LOOL manda-me o hi5 enganei-me
Citação de: Rz # em Outubro 09, 2010, 02:30:17 pmLOOL manda-me o hi5 enganei-me achas que ja sei ? se andei ontem pra ai nuns 100 hi5's
Filipa MeleiroQue vocês vejam o resto http://filipameleiro.hi5.com
Sim Sim é o Bom
eh laaaaaaaa como é que so agora e que dei com isto?tanta coisa doce junta.... isto faz mal a saude....mas é tao bom....
Citação de: Rafael Cavaco em Setembro 22, 2010, 11:05:37 pmbem andava a ver o meu hi5 e tal quando deparei me com esta foto onde tao as cuecas mano?
bem andava a ver o meu hi5 e tal quando deparei me com esta foto
realmente pa! ontem passei ao pé de tua casa e vi lá isto estendido... achei um bocado estranho...
hahaha, brincadeira :p
Se não for eu e o Estrelinha a dar cor a este tópico mais ninguém chega se a frente
Citação de: valerio vhp em Outubro 24, 2010, 12:23:15 amCitação de: Rafael Cavaco em Setembro 22, 2010, 11:05:37 pmbem andava a ver o meu hi5 e tal quando deparei me com esta foto onde tao as cuecas mano?esqueçeu-se das cuecas na minha cama!
Ó rafa manda ai o link do hi5 da moça
Citação de: joao_costa em Novembro 03, 2010, 08:06:26 pm Ó rafa manda ai o link do hi5 da moça epa onde isso ja vai se achar depois mando
ya queremos o link xd
Com amor á pátria era na boa
Citação de: Joaogrc em Novembro 06, 2010, 01:25:45 amCom amor á pátria era na boa Nao dizia qe nao Avancalha ai á vontade homê xDNem disse
Citação de: Joaogrc em Novembro 06, 2010, 01:25:45 amCom amor á pátria era na boa Nao dizia qe nao Olha o joker!Nem disse