ta bom, mas isso é do hi5 ?
a ultima tem um fundo muito mal montado no entanto, o conteúdo é bastante interessante Mas duvido muito que seja Hi5...
nao sao do facebook pk so da para por do hi5 aki?
Citação de: Estrelinha em Dezembro 08, 2010, 02:27:58 amta bom, mas isso é do hi5 ?nao sao do facebook pk so da para por do hi5 aki?
Citação de: Rafael Cavaco em Dezembro 06, 2010, 07:51:38 pmfecha este tópico luz não vale a pena a sério morres cedo tu... LOL
fecha este tópico luz não vale a pena a sério
Citação de: jose_teixeira em Dezembro 08, 2010, 11:54:01 pmCitação de: Estrelinha em Dezembro 08, 2010, 02:27:58 amta bom, mas isso é do hi5 ?nao sao do facebook pk so da para por do hi5 aki?não é esse o caso, eu proprio já coloquei uma ou outra foto do facebook, o que está em questão é o seguinte a primeira foto que aparece é aquelas que tão naqueles sites decotes, supertangas, etc etc.... a ultima tem montagem, parece daquele genero pesquisar no google por mamas e vir aqui colocar...
ganhaste DD a segunda é minha melhor amiga -.-
entao ve la se levas ai a tua segunda melhor amiga ao jantar =D
Citação de: Estrelinha em Dezembro 09, 2010, 10:14:06 amentao ve la se levas ai a tua segunda melhor amiga ao jantar =De o rabinho lavadinho com água das malvas não estrelinha ?
Citação de: Rafael Cavaco em Dezembro 09, 2010, 06:26:46 amganhaste DD a segunda é minha melhor amiga -.-entao ve la se levas ai a tua segunda melhor amiga ao jantar =D
Bem a foto que meteram aqui... Perfeiçaao
bem hó mira... isso anda forte
É joker andas a meter aqui material conhecido!
Tanto ela como a irma.Sao gemias
o estrelinha veio ao jantar de lisboa agora vai carregadinho de fotos de gajas pro algarve pra depois meter aqui
acabadinhas de sair do FB xD
Citação de: Xuds em Dezembro 16, 2010, 06:43:12 pmacabadinhas de sair do FB xDo titulo do topico fala em hi5 nao em facebook
nao digo que nao seja de qualidade, mas nao vamos fugir ao topico, se nao vou a sites de expecificos e bota aqui qualidade LOL
opá, temos que nos adaptar à actualidade, e agora o facebook tá mais bravo...