Citação de: joao_costa em Junho 18, 2011, 07:19:00 pmCitação de: Estrelinha em Junho 18, 2011, 05:07:45 pmCitação de: joao_costa em Junho 18, 2011, 04:45:46 pmLoiraaa Yah, mete Estrelinha não sou muito de ceder os links, porque já houve menino que pegou nos links adicionou e depois foi dizer as raparigas que estavam num catalogo num forum cheio de rebarbados ! E disse quem as tinha postado, ou seja quem ficou mal na "fotografia" fui eu ! Tinhas perguntado á gaja quem tinha sido ele sabe a quem deu o link... digo eu
Citação de: Estrelinha em Junho 18, 2011, 05:07:45 pmCitação de: joao_costa em Junho 18, 2011, 04:45:46 pmLoiraaa Yah, mete Estrelinha não sou muito de ceder os links, porque já houve menino que pegou nos links adicionou e depois foi dizer as raparigas que estavam num catalogo num forum cheio de rebarbados ! E disse quem as tinha postado, ou seja quem ficou mal na "fotografia" fui eu ! Tinhas perguntado á gaja quem tinha sido
Citação de: joao_costa em Junho 18, 2011, 04:45:46 pmLoiraaa Yah, mete Estrelinha não sou muito de ceder os links, porque já houve menino que pegou nos links adicionou e depois foi dizer as raparigas que estavam num catalogo num forum cheio de rebarbados ! E disse quem as tinha postado, ou seja quem ficou mal na "fotografia" fui eu !
Loiraaa Yah, mete Estrelinha
na quinta estive a falar com a nina que abriu o tópico, é muito.....
Citação de: Comand69 em Junho 19, 2011, 07:25:45 pmna quinta estive a falar com a nina que abriu o tópico, é muito.....É um bocado puto
ia eu com 3 minis na mao no insonias e ela toda sorridente para mim "é para mim?" um gajo nunca diz que nao. apanhei-a em frente á zara, ela disse-me que ia ao cinema com a familia ahah
Mais uma carga
que grande peida e grandes pernas meu deus
Citação de: ISCO em Junho 24, 2011, 08:28:23 pm que grande peida e grandes pernas meu deus fds..nao sabes falar dos atributos da rapariga de uma maneira mais subtil?
Citação de: RicardoLuz em Junho 26, 2011, 10:39:40 pmCitação de: ISCO em Junho 24, 2011, 08:28:23 pm que grande peida e grandes pernas meu deus fds..nao sabes falar dos atributos da rapariga de uma maneira mais subtil? LOL, qual o problema ?? há pessoas que já disseram outras coisas noutras páginas e ninguem disse nada eu por dizer "peida" fazem um bixo de 7 cabeças... mas caga nisso.desculpa lá se disse alguma coisa de mal...
esta ultima tinha 2 bóias
Citação de: ISCO em Junho 27, 2011, 08:25:09 pmesta ultima tinha 2 bóias E eu sem saber nadar
Oh Estrelinha, tens cá umas amigas...
Citação de: sfescada em Junho 28, 2011, 10:23:33 pmOh Estrelinha, tens cá umas amigas... facebook rula
Citação de: Estrelinha em Junho 28, 2011, 10:16:40 pmPois, esta têm cara de gajo :S
Não veste lá muito bem de cara, mas desde que o produto não esteja adulterado servia muito bem Em tempo de guerra qualquer buraco serve de trincheira
olha-me aqueles zés todos babados!