Epah, mais uns anos começa a ser ainda mais difícil um gajo n apanhar um susto com algum travesti, eles são cada vez mais e mais bem disfarçados Mas pronto, quando virem uma gaja alta, abusadora msm, e ser fácil de engatar, sem ter aqueles preconceitos de gaja, desconfiem
Citação de: romeuhramos em Julho 07, 2011, 11:11:48 pmEpah, mais uns anos começa a ser ainda mais difícil um gajo n apanhar um susto com algum travesti, eles são cada vez mais e mais bem disfarçados Mas pronto, quando virem uma gaja alta, abusadora msm, e ser fácil de engatar, sem ter aqueles preconceitos de gaja, desconfiem LOL... Isso é verdade, mas não há nada como apalpar bem a fruta antes de a comer
ate o BI ja podem alterar
Citação de: RicardoLuz em Julho 08, 2011, 10:30:12 pmate o BI ja podem alterar E até mudar de sexo, e ai é que um gajo tá fdd***, andas com uma gaja á um mês e descobres que ela já foi gajo
andas com uma gaja á um mês e descobres que ela já foi gajo
bem, como ela ja tinha uma foto aqui neste topico postado por alguem, aqui deixo outra da menina...
Marota
Citação de: Rafa_bmx em Julho 07, 2011, 10:59:32 pmbem, como ela ja tinha uma foto aqui neste topico postado por alguem, aqui deixo outra da menina... rafa esta vive para os teus lados, e da gafanha da nazare e e irma de um cromo da minha turma
oh estrelinha, na pagina anterior foste meter fotos de uma dançarina aqui da margem sul ou é impressao minha?
e capaz, nao perco tempo a ver de onde sao...
oh escada tu conheces a ana rodrigues?
Citação de: Estrelinha em Julho 11, 2011, 04:52:10 pme capaz, nao perco tempo a ver de onde sao... Coloca é mais umas fotos com a qualidades das outras
Citação de: sfescada em Julho 09, 2011, 11:42:49 pmMarota A se a Ana aqui apanha isto
a minha contribuição da manha
Citação de: R.M.M. em Julho 29, 2011, 09:16:23 ama minha contribuição da manha essa manha ta a correr.te muita mal.... ressaca ou qualquer coisa
Citação de: miguel_dtx em Julho 29, 2011, 11:47:24 amCitação de: R.M.M. em Julho 29, 2011, 09:16:23 ama minha contribuição da manha essa manha ta a correr.te muita mal.... ressaca ou qualquer coisa LOL, Em comparação com a foto que está mais acima não tem nada a ver... Não é ser esquesito mas a de baixo tem cascas de laranja a mais
Aiii que vocês estão tão esquesitinhooos
Citação de: sfescada em Julho 29, 2011, 11:53:47 ama comparar com a foto anterior de "fisga" preta q tem um bef fenomenal (xD) a ultima foto e de um homem c*r*lh* lool
Citação de: ^Xalits em Julho 29, 2011, 12:09:22 pmAiii que vocês estão tão esquesitinhooos ve o nome da foto, nao somos os unicos esquesitos
Citação de: miguel_dtx em Julho 29, 2011, 12:09:33 pma comparar com a foto anterior de "fisga" preta q tem um bef fenomenal (xD) a ultima foto e de um homem c*r*lh* lool Era mesmo para comparar com a da "fisga" Homem só para a carroça
a comparar com a foto anterior de "fisga" preta q tem um bef fenomenal (xD) a ultima foto e de um homem c*r*lh* lool
atinem rapazes, onde andam aqueles post de excelente qualidade ??
Citação de: Estrelinha em Julho 29, 2011, 12:22:10 pm atinem rapazes, onde andam aqueles post de excelente qualidade ?? estrelinha tu e q lhe das, o pessoal fica a espera dos teus bons conhecimentos de arregalar os olhos
tenho de exigir à administraçao um boneco a fazer uma vénia! como eu adoro o verao...
ai meu deus que me ia dar um ataque. essa do diabo
Citação de: ISCO em Julho 29, 2011, 02:24:27 pmai meu deus que me ia dar um ataque. essa do diabo Opa então assim não posso colocar mais fotos daquelas. Tenho que pedir a um administrador para alterar o nome do tópico para " Catálogo HI5/FACEBOOK ClubDtr - Só pra quem tem bom gosto xD - Imagens impróprias para cardíacos"