Fico a imaginar se ouvesse inspiração, cada uma que um gajo até fica doido
Citação de: sfescada em Setembro 04, 2011, 11:16:55 pmFico a imaginar se ouvesse inspiração, cada uma que um gajo até fica doido Criei aquele post mesmo por criar, quando houver inspiração faço um bruto mesmo =)
sfescada tens pm
Vamos lá ver se isto dá Se der este têm sorte
Citação de: sfescada em Setembro 05, 2011, 05:26:00 pmVamos lá ver se isto dá Se der este têm sorte nada como fazer pre-visualizar para ver se esta tudo correcto
Citação de: Estrelinha em Setembro 05, 2011, 05:33:08 pmCitação de: sfescada em Setembro 05, 2011, 05:26:00 pmVamos lá ver se isto dá Se der este têm sorte nada como fazer pre-visualizar para ver se esta tudo correcto Mas consegues ver a imagem? É que eu não consigo
Citação de: sfescada em Setembro 05, 2011, 08:38:52 pmnem eu.... fizeste como te disse ?
Citação de: Estrelinha em Setembro 05, 2011, 08:52:17 pmnem eu.... fizeste como te disse ? Fiz como disses-t, o caminho da foto é parecido com o da foto que envias-t por pm e não dá. Coloquei aqueles letras antes e depois da foto e só fica o link.
nem eu.... fizeste como te disse ?
so tens que clicar no botao que diz inserir imagem e colocares o link la dentro, tens de copiar o endereço de imagem, e não o endereço de ligação
eu vejo
Citação de: Estrelinha em Setembro 05, 2011, 09:36:24 pmso tens que clicar no botao que diz inserir imagem e colocares o link la dentro, tens de copiar o endereço de imagem, e não o endereço de ligação Acho que já percebi, clicando no botão "inserir imagem" nem é necessário colocar aquelas letras antes e depois do link, basta o link directo e voilá Obrigado
exactamenteNão tens nada que agradecer, mais alguma duvida, nao hesites e agora já podes colocar tudo de rajada xD
hoh estrelinha.. tenho que meter aquilo aqui LOL
Citação de: Estrelinha em Setembro 05, 2011, 10:05:37 pmexactamenteNão tens nada que agradecer, mais alguma duvida, nao hesites e agora já podes colocar tudo de rajada xD Amanhã se tiver tempo a ver se arranjo um lote de material
a nona e a penúltima..
Citação de: manitas em Setembro 07, 2011, 02:22:56 pma nona e a penúltima.. Como não sou esquesito qualquer umas delas servia
tenho que ir a coimbra
Citação de: manitas em Setembro 07, 2011, 02:58:00 pmtenho que ir a coimbra Pela peça qe é valia a pena, pena ja ter cão
Assim ta bem................ Já tenho adversário á altura
é ca de coimbra a nona :p
Citação de: Adrianotim em Setembro 07, 2011, 02:43:19 pmé ca de coimbra a nona :p Também acho que sim Em Coimbra também há coisas interessantes
Agora aprendi, não quero outra coisa
Eu tambem ca ando... não gosto é de dar nas vistas
Mas tas a falhar num aspecto, aqui e catalogo hi5/facebook.... e pelo endereço das imagens, não retiraste as fotos de nenhum dos 2.........