Bem pessoal é o seguinte, a semana passada fiz um negócio com o membro mensionado no titulo do tópico.
O negócio era um balão firebox ... Ele cumprio o preço q m tinha dito, mandou cm tinha dito q mandava, mandou quando disse q mandava, até ai tudo na boa !
Mas depois d levantar o escape nos correios, quando chego a casa e o vou a retirar da caixa onde ele vinha , deparo_me com uma coisa q ñ era bem o q tava a espera ...
o fricka tinha m dito q o escape tinha apenas uma moça (moça visivel na foto), e isso ñ era verdade, o escape tem mais do q apenas essa moça ... pelo menos 4moças tem ...
disse ainda q a unica moça q tinha, a q s via na foto era ao fundo e q a mota fora do discanso a moça ficava a apontar para o fundo, e na realidad isso ñ é verdade ... a moça mesmo com a mota fora do descanço ve_se perfeitamente ...
resumindo disse_m q o escape tava bom, apenas uma moça ... mas o escape tem mais do q uma moça, tem a curva ferrugenta e ainda mais pedaços d ferrugem por el espalhados ...
E depois d o receber, el no msn pergunta_m s estava satisfeito, e eu digo q ñ muito pq tinha mais do q uma moça e el ñ m tinha dito, e a resposta del foi "LOL" ...
epah acho q ñ ouve sinceridade da parte dele ... até pq eu tinha lhe perguntado s n avia mesmo mais nenhuma moça, e el disse q ñ, q era só aquela ...
ah e depois inda m disse pa lhe dar um feedback positivo ... mas isso é q ñ dou !