Olá Visitante

Troco Motor TZR 125cc Completo por Motor 50cc

• 23 Respostas
  • 1876 Visualizações
*

Offline tph

• 1450
Troco Motor TZR 125cc Completo por Motor 50cc
« em: Novembro 30, 2012, 02:34:05 pm »
Boas pessoal, com muita pena minha tenho que me desfazer do meu motor do Aço  :yes: , ontem andei a fugir á  :police: e eles decoraram-me a matricula ...

O meu motor vai completo : Cablagem,OKO30,Radiador TZR125,Eléctrica,Escape Artezanal em Inox,levou agora oleo novo na caixa e faço a mistura manualmente com oleo Motul...

A ideia era trocar por um de motor de LC,LCDE,AM6 ...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

*

Offline lasvegas

• 429
Re: Troco Motor TZR 125cc Completo por Motor 50cc
« Responder #1 em: Novembro 30, 2012, 03:38:08 pm »
Quem te ficava com esse motor era eu, tenho um de tzr 125 mas é de start, queria mesmo era um desses... dass mais á sorte!

*

Offline lasvegas

• 429
« Responder #2 em: Novembro 30, 2012, 03:40:03 pm »
Já agora, os apoios desse motor são iguais aos da dtr?

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
« Responder #3 em: Novembro 30, 2012, 03:49:35 pm »
Preço ?  8)

*

Offline Rossi SMP

• **
  • 230
« Responder #4 em: Novembro 30, 2012, 06:07:18 pm »
Tas a fazer troca por troca por um motor de DT 50 ???

*

Offline tph

• 1450
« Responder #5 em: Novembro 30, 2012, 06:51:42 pm »
Ya ...  :(

*

Offline Octávio

• 90
  • Black´lc
« Responder #6 em: Novembro 30, 2012, 07:37:20 pm »
Boas eu tou interessado no motor , tenho motor dt lc completo e a trabalhar para troca !

*

Offline tph

• 1450
« Responder #7 em: Novembro 30, 2012, 07:38:20 pm »
Manda me PM.

*

Offline Rossi SMP

• **
  • 230
« Responder #8 em: Novembro 30, 2012, 08:29:33 pm »
tph, de que zona do país és ?

*

Offline Flavio21

• **
  • 254
« Responder #9 em: Novembro 30, 2012, 08:47:29 pm »
Off Topic: Se eles te tiraram a matricula que vão fazer.? no máximo devem ir ate tua casa ou alguma multa para casa.. Se te forem visitar dizes que a nota a tinhas emprestado a um colega e esta em casa desse colega que anda com os documentos, no máximo pedem-te que apresentes os documentos na esquadra, digo eu..

*

Offline tph

• 1450
« Responder #10 em: Novembro 30, 2012, 09:30:16 pm »
Rossi, sou de Lisboa (Mafra)

Boas Flávio, a f*d* e que a mota tava parada num cafe eles começaram a olhar po motor e po escape quando foram ao interior do cafe a ver se encontravam o dono (Alguem com capacete) eu saltei e bazei eles seguiram me um bom bocado (deu 157 no conta-km) depois entrei num local de terra batida e ja nao me viram ... Epá a matricula nao devem ter visto muito pois ta torta, mas toparam o motor isso eu sei que toparam  :-\

*

Offline Rossi SMP

• **
  • 230
« Responder #11 em: Dezembro 01, 2012, 02:10:40 am »
Pois, sendo tu de lisboa e eu do porto torna-se complicado se não até fazia a troca contigo.  :(

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #12 em: Dezembro 01, 2012, 11:06:52 am »
Epah, eu ainda não percebi onde é que "vocês" têm tanta imaginação... será dos filmes? Só me apetece escrever meia dúzia de asneiras!!!

Se o veículo motorizado está parado à porta de um café (ainda é considerado via pública), se tem seguro (deduzo que não és tolinho em andar sem a motorizada segurada), se a motorizada não for roubada e se a mesma não foi identificada ou o condutor denunciado como autor da prática de um crime (ex: furto, roubo, etc), então, a mota até podia ter um motor a jacto e um escape de tronbone, que ninguém, mas ninguém tem nada ver com isso!

A sério... há cada um neste fórum, que até doi! Têm a inteligência ligada ao cú? Será da idade?

Então, face ao que já foi exposto, qual é o stress de a bófia ter entrado no café à procura de alguém com capacete?
Se a mota estiver segurada e essencialmente, agora sim, o verdadeiro cerne da questão, parada, o máximo que os agentes representantes da autoridade podiam fazer era dar-te um raspanete e esperar (escondidos) que tu a conduzisses e aí sim, agir em conformidade com a Lei.

Agora fugir à velocidade que declaras, ou é para te gabares de tremendo feito (diga-se, de mer**!), porque podias ter um acidente e aí sim, estavas bastante lixado, porque circulavas na via pública cometendo o seguinte concurso de crimes: condução sem habilitação legal, condução rodoviária perigosa e desobdiência qualificada, tudo isto punível com pena de prisãosuperior a 2 anos ou pena de multa pesada!
Mais, toda e qualquer responsabilidade contra terceiros a seguradora desonera-se, pelo que, tu (ou caso de seres menor de idade, os teus pais ou quem legalmente os substituir) serão os responsáveis por todos os prejuízos patrimoniais causados!

Boas Flávio, a f*d* e que a mota tava parada num cafe eles começaram a olhar po motor e po escape quando foram ao interior do cafe a ver se encontravam o dono (Alguem com capacete) eu saltei e bazei eles seguiram me um bom bocado (deu 157 no conta-km) depois entrei num local de terra batida e ja nao me viram ... Epá a matricula nao devem ter visto muito pois ta torta, mas toparam o motor isso eu sei que toparam  :-\

Outro que anda a ver filmes!
A polícia só pode ir a casa das pessoas, fora do flagrante delito, nos casos previstos na Lei e com autorização judicial (vulgo mandados de busca e apreensão em residência, assinados em triplicado por um Juiz).

Off Topic: Se eles te tiraram a matricula que vão fazer.? no máximo devem ir ate tua casa ou alguma multa para casa.. Se te forem visitar dizes que a nota a tinhas emprestado a um colega e esta em casa desse colega que anda com os documentos, no máximo pedem-te que apresentes os documentos na esquadra, digo eu..

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #13 em: Dezembro 01, 2012, 12:06:18 pm »
Tens Pm

*

Offline tph

• 1450
« Responder #14 em: Dezembro 01, 2012, 10:03:19 pm »
Amigo Flyaway falar de cor tambem é fixe  ;D nem entres pelas idades  :laugh21: ... Pá não és de cá não sabes do que a casa gasta logo não inventes nem venhas fazer OFF TOPIC .

UP  ;D

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #15 em: Dezembro 02, 2012, 11:46:39 am »
Oh amigo, invenções deve ser contigo!
Ao contrário de ti, eu falo em coisas concretas, corroboradas com a minha experiência académica e profissional, que diga-se de passagem, pela atitude que tomaste, deve-te passar muito ao lado!
Portanto, já nem falando em idade, que deduzo, enfim, que ainda deves cheirar bastante a leitinho (nem que seja a idade mental) e o facto de não ser da tua zona, como o afirmas, não implica, por si só, que de acordo com as tuas próprias declarações, que me impeçam de fazer um “offtopic” a expressar veemente o inadequado comportamento, por ti tomado na situação descrita, que pela simples inércia seria de simples solução!!!
De vez em quando deve-se usar a inteligência em detrimento da impulsividade...
Espero que tu e os demais utilizadores deste fórum que manifestam comportamentos impulsivos do mesmo género, apreendam alguma coisa de quem, certamente, anda "cá" há muito mais tempo que tu!

"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso, do que aquele que têm."
René Descartes

Amigo Flyaway falar de cor tambem é fixe  ;D nem entres pelas idades  :laugh21: ... Pá não és de cá não sabes do que a casa gasta logo não inventes nem venhas fazer OFF TOPIC .

UP  ;D

*

Offline tph

• 1450
« Responder #16 em: Dezembro 02, 2012, 01:50:36 pm »
Amigo eu não censuro o que disseste mas sinceramente estás mesmo a falar á toa  :) asério que estás pois existem postos de GNR que nem ligam a motas e aqui na zona as DT´S estão marcadas  :yes: ou seja tudo que é DT ou do genero e tentar caçar ao maximo.

Logo ai dizer que não sabes do que falas, em 2º lugar começares a falar em idades tu nem sabes se eu tenho 15 ou 45 e até podia ter 15 e ter mais maturidade que tu (como citas-te cheiras a leitinho) isso sinceramente não é de uma pessoa segura de si e MATURA ...

Mas pronto, eu leio a tua opinião e prontos cada um fica com a sua ideia ...

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #17 em: Dezembro 02, 2012, 03:03:21 pm »
Acho que já chega de off-tópic porque em caso contrário vou ter que tomar medidas.

tph define um preço base para o motor pois é obrigatório mesmo sendo a troca a tua preferência.

*

Offline tph

• 1450
« Responder #18 em: Dezembro 02, 2012, 07:14:57 pm »
Ok obrigado MAURO_NT o preço são 300 euros completo ...

Mas tenho preferencia na troca.

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #19 em: Dezembro 02, 2012, 09:29:37 pm »
Guarda me o motor sff tens vídeos de ele a trabalhar ?amanha envio te as fotos do meu tasse bem ?

*

Offline vgoncalo

• 74
« Responder #20 em: Dezembro 03, 2012, 04:46:27 pm »
Se quiseres tenho Motor Derbi Rabasa com electrica 12voltes DUCATI , cilindro Allu-Racing Polini , lamelas polini carbono , embraiagem metrakit reforçada , cilindro trabalhado , carburador dellorto etc etc , escape firebox com ponteira dtr.

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #21 em: Dezembro 03, 2012, 05:34:04 pm »
Epah, eu ainda não percebi onde é que "vocês" têm tanta imaginação... será dos filmes? Só me apetece escrever meia dúzia de asneiras!!!

Se o veículo motorizado está parado à porta de um café (ainda é considerado via pública), se tem seguro (deduzo que não és tolinho em andar sem a motorizada segurada), se a motorizada não for roubada e se a mesma não foi identificada ou o condutor denunciado como autor da prática de um crime (ex: furto, roubo, etc), então, a mota até podia ter um motor a jacto e um escape de tronbone, que ninguém, mas ninguém tem nada ver com isso!

A sério... há cada um neste fórum, que até doi! Têm a inteligência ligada ao cú? Será da idade?

Então, face ao que já foi exposto, qual é o stress de a bófia ter entrado no café à procura de alguém com capacete?
Se a mota estiver segurada e essencialmente, agora sim, o verdadeiro cerne da questão, parada, o máximo que os agentes representantes da autoridade podiam fazer era dar-te um raspanete e esperar (escondidos) que tu a conduzisses e aí sim, agir em conformidade com a Lei.

Agora fugir à velocidade que declaras, ou é para te gabares de tremendo feito (diga-se, de mer**!), porque podias ter um acidente e aí sim, estavas bastante lixado, porque circulavas na via pública cometendo o seguinte concurso de crimes: condução sem habilitação legal, condução rodoviária perigosa e desobdiência qualificada, tudo isto punível com pena de prisãosuperior a 2 anos ou pena de multa pesada!
Mais, toda e qualquer responsabilidade contra terceiros a seguradora desonera-se, pelo que, tu (ou caso de seres menor de idade, os teus pais ou quem legalmente os substituir) serão os responsáveis por todos os prejuízos patrimoniais causados!

A polícia só pode ir a casa das pessoas, fora do flagrante delito, nos casos previstos na Lei e com autorização judicial (vulgo mandados de busca e apreensão em residência, assinados em triplicado por um Juiz).

é verdade que a atitude dele não foi a melhor pois fugir não resolve a situação...mas uma coisa mesmo que a mota tenha seguro e esteja na via publica pode vir a ser apreendida por mudança de características neste caso motor de 125 numa 50... logo se ele fica-se la com os agentes o mais provável era ficar a pé pois a mota iria ser apreendida  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline tph

• 1450
« Responder #22 em: Dezembro 04, 2012, 07:26:19 pm »
é o mais provavel  :-X

Já tenho negócio  :P

Podem Bloquear.

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #23 em: Dezembro 04, 2012, 07:38:11 pm »

Mesmo a sério, não sei qual é o mundo em que tu vives, porque se ficasses á espera que eles te encontrassem ias a pé para casa e acabou lol, ia ficar á espera que lhe apreendessem a mota? Era o que mais faltava, a mim apreenderam-me a minha e tava parado na bomba de meu amigo ;)