Citação de: RicardoLuz em Dezembro 18, 2012, 01:50:04 pmCitação de: BroLy em Dezembro 18, 2012, 11:36:58 amO meu sonho é fazer uma mota ao meu gosto, não é comprar motas feitas pelos outros .Mesmo as que possuo actualmente, não foram feitas de raíz por mim, logo não são "sonhos" propriamente ditos, apesar de estarem muito transformadas em alguns casos.opa depende do que cada um é capaz de fazer... looolSim, claro que não estava a generalizar, se assim fosse havia muita gente a fazer motas / marcas de raíz .Mas para mim "sonho" é fazer algo pensado e idealizado por mim e não por um Engenheiro japonês, inglês, austríaco, italiano, americano .. Algo como o Erik Buell ou o Britten, ou Patton, entre outros ..Por exemplo essa CR 500 com quadro Deltabox feita pelo Taffy de UK, ela tem extras totalmente acessíveis a qualquer um que tenha dinheiro para investir .. algumas adaptações com o braço oscilante de Aprilia SXV ...Tem ali torrado milhares e milhares de libras, depois olhamos para o motor e tem a mer** de um escape do mercado e umas ponteiras Akrapovic 4T adaptadas ... é ridículosim no caso das ponteiras a 4T estarem lá nao faz sentido , e secalhar até nem anda muito a mota mas esteticamente está linda , se toda gente pensar em apenas debitar muita velocidade e cavalagem apenas existiriam motas tipo "pista"é o que eu acho .
Citação de: BroLy em Dezembro 18, 2012, 11:36:58 amO meu sonho é fazer uma mota ao meu gosto, não é comprar motas feitas pelos outros .Mesmo as que possuo actualmente, não foram feitas de raíz por mim, logo não são "sonhos" propriamente ditos, apesar de estarem muito transformadas em alguns casos.opa depende do que cada um é capaz de fazer... loool
O meu sonho é fazer uma mota ao meu gosto, não é comprar motas feitas pelos outros .Mesmo as que possuo actualmente, não foram feitas de raíz por mim, logo não são "sonhos" propriamente ditos, apesar de estarem muito transformadas em alguns casos.
uma moto que andasse a agua
Citação de: EmanuelPereiraPT em Dezembro 18, 2012, 07:45:38 pmuma moto que andasse a aguamota de agua
Acho que o rapaz queria dizer andar A água e não NA água..
Citação de: BTK em Dezembro 18, 2012, 09:55:51 pmAcho que o rapaz queria dizer andar A água e não NA água..sim tambem concordo, andar a agua e ter um consumo maximo na ordem de 1litro aos 100 kilometros e se nao for pedir muito ter um motor 125cc e 100cv