Psy, essas respostas bonitas e a apelar ao verdadeiro sentido do fórum, com fotos e tudo, costumam ser minhas!! ![hurt :hurt:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/hurt.gif)
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
Por acaso quando vi pensei que tivesses sido tu =)
O Psykid tá a seguir um bom caminho.
Quanto ao futuro do fórum:-O alojamento actual (.org) acaba dia 16 de fevereiro, mas não se preocupem que eu vou continuar a manter o fórum online.
=)
Que tal festejar visto já ter passado mais um ano de clubdtr, em que tivemos com o clubdtr.org ? Isso a que era de valor, entretanto fizeram-se encontros brutais, como um que o psykid ilustrou, tive a oportunidade de ir ao norte, passear calmamente até vila pouca de aguiar, fui recebido espetacularmente, fizemos um passeio brutal, com imenso frio, mas brutal, nacional sempre com um andar certinho, conheci cidades novas, em que nunca tinha estado, isso é muito lindo.
Quanto á mesa da ikea, por acaso quando vi esse topico estava no estabelecimento industrial/comercial dos meus pais, a quem mostrei sem problemas nenhuns a dita imagem, e acharam muita piada a imagem, puxando-me do ecran para mostrar aos clientes que la estavam e que tambem acharam muita piada, ninguem ficou chocado nem mt menso acharam estranho, ou, susceptivel de ser censurado.
Podem-me chamar a mim, aos meus pais, aos clientes que lá estavam muito futuristas, acho que não, somos normais.
Mas será então que a humanidade está a ficar retrogada em vez de evoluir ?
Não, não estou a dizer que evoluir é ver mamas, mostrar mamas. Estou a dizer que é o aceitar e perceber a evolução que o mundo toma, e que se começa a aceitar de "normal", a discução do, á e tal, será que a evolução que o mundo está a tomar é boa ou nao ?!? Não tem nada a haver com o futuro do fórum!! Nada ! Para isso crie-se um tópico, Que achas da evolução da humanidade ?.
Somos uma comunidade jovem, todos sabem que os jovens por vezes cometem erros e excessos, temos de saber viver com isso.
Já agora, como o psykid ilustrou no post acima das fotos, um bom par de mamas é essencial no mundo das motas e dos motards, como em qualquer outro mundo.
Quanto á mentalidade, um jovem cresce, educa-se, e acho que esta comunidade, trabalha para isso e não para o contrário. Principalmente nos encontros.
Quanto ao off-topic, a categoria chama-se off-topic, quem não gosta, tem lá um "menos" e fecha, é a mesma coisa de uma pessoa ter agora bares com e sem fumo, quem não gosta de fumo vai a um sem fumo. Acho que isso é igualzinho ao que se passa no mundo real.
Quanto aos videos dos sustos, que tambem foi falado, para mim, é muito pior isso do que a ikea, tambem não gosto de isso, enervo-me profundamente. E no fundo apanho com isso, C'est la vie !
Quanto a este tópico ser começado aqui em vez de ter sido nos assuntos da casa, senso, tá mal.
É a mesma coisa que um jogador vir falar para fora dos balneários.
Quanto aos problemas pessoais que parece-me que existem, e causadores de certas "discussões", tenho pouco a dizer, não sou a pessoa certa para falar sobre isso, visto já me ter acontecido algo do genero por aqui. Mas no entando, pedi desculpa, e tento gerir isso da melhor maneira em prol do ClubDTR. Sempre em prol do ClubDTR !
Deviam fazer o mesmo, e acabar com essas "discuçõeszinhas" de taberna que não levam o club a lado nenhum, e ultrapassar isso em prol do "Futuro do ClubDTR".
Quanto á conversa sobre f*d**, que é mesmo esse o termo que andam a usar, epah, -> adultos com ela ! Existe a categoria, tá "escondida", não á maneira de a por visivel mas sem acesso, por isso quem quiser falar sobre f*d**, não f*d**, como f*d**, é fabor --> Adultos.
Quem não tiver acesso, epah, não fala até ter, se é que vai ter.
Acho que não me esqueci de nada..
Senso, se poderes, quiseres falar directamente, sem códigos, força -> Assuntos da casa !