Senso se acabassem com esses tais topicos e converças e como ja foi dito so ser para falar de motas muita gente se cansava do forum...porque se reparares o numero topicos na secçao de dtr e dt 50 etc nao sobe tanto como os outros...e porque?
porque é como o senso disse, chegas a um topico do bar, dizes "lol" e tens 1 mensagem a mais, vais a outro topico "ta fixe"...depoiis olhas para o quadro, e ves a mesma pessoa foi a ultima a comentar os ultimos post, apenas para ter mensagens e ter um pouco de estatuto!
bastante simples, há muuitosss users desses
depois aquilo que o senso esteve para aqui a falar, penso que ninguem o conseguiu entender verdadeiramente, eu percebi, penso eu, visto que ja ando tambem há algum tempo a pensar nessas cenas, principlamente na zona dos classificados
eu quando entrei para este forum, o pessoal era mais fixe um para o outro, nao havia tanta "gentinha" que passa por ai so para dizer lol, ou assim, ou para se abacalhar um pouco. hoje, nao noto grande amizade como antigamente, aquele espirito de união, principalmente entre os users mais velhos...
e realmente isto tem de tomar um rumo, é que ja sao tanta putalhada, desculpem la a expressão, que isto parece mais um hi5 em que se chega la "yo tas buéda boa", assim respostas desnecessárias, nao há o tal "conteudo" como o senso diz...
e em relação a pagina do hi5, catalogo, até é engraçado, a um certo ponto, porque temos aqui useres femininos, masculinos, e até users masculinos assumidos femeninos (LOL)... é só uma questão de respeito pelo pessoal, nao é por haver apenas 3 ou 4 raparigas que temos o poder de meter assim fotos de gajas, eu sei que elas se sentem um pouco lixadas...eu penso que bond girl conhecendo ja vario pessoal pessoalmente e assim, ja sao considerados amigos e depois verem "eia meu, que gaja tão bouaaaa",...é assim, eu acho um pouco criancisse...nao é que nao o faça, até porque ja o fiz mais, mas há momentos para isso, nao é ver um "rabo de saias" e dizer logo "fds levavas uma fod*"
se aparece-se a foto da minha namorada eu ficava lixado, primeiro ela nao tem, e sim a culpa era dela de se expor, mas depois vejo-vos a dizer "ca gaja tao boa..." isto transmite uma sensação de nao respeito pelos users femininos, e penso que há raparigas aqui do forum que o pensam assim...
okay é um forum de motas, e onde há motas tem de haver cerveja e gajas
mas a cerveja e motas nao as vejo por ai