Eu digo muitas vezes e toda orgulhosa que sou a única pessoa que conheço que nunca se espalhou de mota!!
Pronto, também há-de chegar o meu dia, mas enquanto isso vou dizendo o mesmo! LOL!
Mas já apanhei muitos sustos.
Há uns tempos ia na avenida principal de Fátima ás 11h e tal da noite, cheia de pressas, porque tinha saido do trabalho... Ia a fazer uma ultrapassagem pela direita a fundo quando vejo um peregrino mesmo á minha frente... Dassss.... Ia-me rebentando o coração! Felizmente desviamo-nos a tempo...
Agora uso os passeios, é uma irresponsabilidade, eu sei... mas ando sempre cheia de coisas pra fazer e atrasada! LOL
Mas o que me irrita mesmo a sério... São os vídeos do Vilas que ele tem no youtube!
Man, a palavra [size=150:90702][color=red:90702]C A P A C E T E[/color:90702][/size:90702] não te diz nada??
Tudo bem, curto ver as cenas as cenas que fazes e fico toda orgulhosa por os "meus meninos" do forúm serem um espectáculo no que fazem! Mas fico muito, mas mesmo muito desiludida quando vejo que muitos de vocês não usam capacete! Eles foram inventados para serem usados!
É Natal, usem lá o raio do capacete.
Um rapaz daqui da zona, o Sirois, morreu por não levar capacete.
Não ia gostar nada de saber que um de vocês teve um acidente (espero que não) e não levava capacete.
Isto já está muito grande e lamechas...
Fiquem bem, não se espalhem... e usem o capacete!!