Citação de: Mauro_NT em Fevereiro 17, 2009, 10:51:31 pmA descer e a curvar foi da tua casa para o restaurante... possa, a estrada era só buracos, gravilhas, curvas apertadas e a descer, começava a perder-vos de vista! Não conhecia o caminho, ia sempre a medo! desculpa lá, por acaso esticamos um bocado. esta zona é de altos e baixos dai descidas e subidas com curvas Citação de: alexissilva em Fevereiro 17, 2009, 10:54:03 pmJá so faltam aki filmes e fotos de qualidade!!!Já estou a receber um giga e tal do guerra, parece que tem um bom relato tanto estático como em movimento
A descer e a curvar foi da tua casa para o restaurante... possa, a estrada era só buracos, gravilhas, curvas apertadas e a descer, começava a perder-vos de vista! Não conhecia o caminho, ia sempre a medo!
Já so faltam aki filmes e fotos de qualidade!!!
A nossa viagem de Leiria a Alcobaça... só povo de Leiria http://www.youtube.com/watch?v=FE-QwLxyhDk&feature=channel_page
FDZ eu sabia q havia de ter ido . . .bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Citação de: pauloxtreme em Fevereiro 18, 2009, 12:16:43 pmFDZ eu sabia q havia de ter ido . . .bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Então tambem es c*n* e cagas a andar!!!!!!
onde ta o video dakele cromo k caiu la no largo do BIGODES?? hehe...
Citação de: jhonny_electric em Fevereiro 18, 2009, 08:07:22 pmonde ta o video dakele cromo k caiu la no largo do BIGODES?? hehe... o estica já o tem
luz, essa malha de aço goodridge
Finalmente aparece a branquinha em vez de meteres o link das fotos mete logo as fotos aqui directamente cumpz
Citação de: Afonso em Fevereiro 18, 2009, 11:07:50 amluz, essa malha de aço goodridge se é para ser é para ser travagem esta muito boa... mas ainda nao acabou por aqui
mas foi..
ainda tenho mais fotos e videos !amanha posto o resto.abraço
Citação de: tiagolopes96 em Fevereiro 18, 2009, 08:09:52 pmCitação de: jhonny_electric em Fevereiro 18, 2009, 08:07:22 pmonde ta o video dakele cromo k caiu la no largo do BIGODES?? hehe... o estica já o tem tenho umas partes dos burns mas ainda não da queda. do material do guerra ainda só recebi 60 megas, ta lenta a net.boas fotos Helio
=D sim, pelo menus a moto mais fotografada do encontro..
Citação de: claudioestica em Fevereiro 19, 2009, 12:10:06 amCitação de: tiagolopes96 em Fevereiro 18, 2009, 08:09:52 pmCitação de: jhonny_electric em Fevereiro 18, 2009, 08:07:22 pmonde ta o video dakele cromo k caiu la no largo do BIGODES?? hehe... o estica já o tem tenho umas partes dos burns mas ainda não da queda. do material do guerra ainda só recebi 60 megas, ta lenta a net.boas fotos Helio ah ok... mas ele tem esse video que eu vi ontem a casal vermelha é que era a verdadeira mota no encontro
Helio e podias me mandar o teu material todo em formato original? era porreiro