posso dar boleia da estação até lá
o dono do pessi nao trabalhava numa cena das descidas de rio?:O
Ainda me dóis os pés... Mas tá aprovado xD
Citação de: BlondGirl em Julho 13, 2009, 09:35:49 amAinda me dóis os pés... Mas tá aprovado xDhahaha xD ainda tu te mexes pouquinho :b heheheBLOND és a minha testemunha És a prova da minha heterosexualidade nem co namorado ao lado resistem lindo
Experimenta andar com aquelas sandálias e logo vês a vontade que tens de te mexer xDPor acaso Guga, és mesmo poderooooooosoooooo.. Mas a miúda parecia um caniche pah
Citação de: Guga em Julho 13, 2009, 10:59:34 amCitação de: BlondGirl em Julho 13, 2009, 09:35:49 amAinda me dóis os pés... Mas tá aprovado xDhahaha xD ainda tu te mexes pouquinho :b heheheBLOND és a minha testemunha És a prova da minha heterosexualidade nem co namorado ao lado resistem lindonem assim...és um panisgas pah!
Citação de: Juarix em Julho 13, 2009, 11:35:10 amCitação de: Guga em Julho 13, 2009, 10:59:34 amCitação de: BlondGirl em Julho 13, 2009, 09:35:49 amAinda me dóis os pés... Mas tá aprovado xDhahaha xD ainda tu te mexes pouquinho :b heheheBLOND és a minha testemunha És a prova da minha heterosexualidade nem co namorado ao lado resistem lindonem assim...és um panisgas pah!nao sejas assim juju
vamos lá ver
Epah vamos pa bencanta picar?
Opa eu num devo ir...e os melos tb nao vao q foram de ferias, o sasha tb nao q ta na russia De resto num sei.