Se tu lesses metade da conversa q tive ontem com uma pita boa cagavas ja nas cotas
Citação de: Guga em Junho 26, 2009, 02:37:52 pmSe tu lesses metade da conversa q tive ontem com uma pita boa cagavas ja nas cotas mas que cotas? Achas as gajas da nossa idade 'cotas'?? e para já a minha 'cota' continua a ser a Inês..embora não esteja com ela..
Citação de: Patcha em Junho 26, 2009, 07:34:16 pmCitação de: Guga em Junho 26, 2009, 02:37:52 pmSe tu lesses metade da conversa q tive ontem com uma pita boa cagavas ja nas cotas mas que cotas? Achas as gajas da nossa idade 'cotas'?? e para já a minha 'cota' continua a ser a Inês..embora não esteja com ela.. Mae da rafaela? :S LOL so um exemplo...PITAS MALUCAS FOREBER!
Mas qual Rafaela??É a mãe da Bea!! A dona Filomena^^
até foi porreirito! o Figueira picou-se com o xsi do João Grande e ganhou x) e eu filmei tudo
Olha quem sao as personagen
Uma foto minha? onde? Só espero que não seja na altura que eu estou a pensar....
Sem a autorizaçao do home nao Palhaço ? Quando me abraçaste todo bebedo e disseste q eu era um ganda amigo nao achavas isso ahahGanda noite pa repetir mas desta vez com moderaçao VASCO sabado que vem é o luis que vamos levar ao greg
Citação de: Guga em Junho 29, 2009, 11:22:30 amSem a autorizaçao do home nao Palhaço ? Quando me abraçaste todo bebedo e disseste q eu era um ganda amigo nao achavas isso ahahGanda noite pa repetir mas desta vez com moderaçao VASCO sabado que vem é o luis que vamos levar ao greg Sábado que vem o Vasquinho só bebe COLA!!!!