Até me chegou aos ouvidos que ficaste vermelho. (xD brincadeira)
voces vejam la as vossas vidas....tao novinhos e ja por maus caminhos?
Teve uma bws em coimbra que matou umas lc's este sabado na recta nova .
Citação de: carapinha em Setembro 01, 2009, 05:08:37 pmTeve uma bws em coimbra que matou umas lc's este sabado na recta nova . no sabado?? tive la e nao vi nada disso x)
fds vem a coimbra nem avisam, andam feitos uns antisociais voces fdx
Citação de: laLoM em Setembro 01, 2009, 06:07:41 pmCitação de: carapinha em Setembro 01, 2009, 05:08:37 pmTeve uma bws em coimbra que matou umas lc's este sabado na recta nova . no sabado?? tive la e nao vi nada disso x)Eu tambem lá tive , mas secalhar nao foi a mesma hora , eu tive lá para ai a meia noite , até a 1 e pouco se tanto .
Citação de: Pedrovsky em Setembro 01, 2009, 12:36:36 pm voces vejam la as vossas vidas....tao novinhos e ja por maus caminhos? eu quero ver é o dia em que tu lá apareces! seu menino!vejo lá sempre bué pessoal de Soure!
Citação de: PeaceMaker em Setembro 01, 2009, 04:45:04 pmCitação de: Pedrovsky em Setembro 01, 2009, 12:36:36 pm voces vejam la as vossas vidas....tao novinhos e ja por maus caminhos? eu quero ver é o dia em que tu lá apareces! seu menino!vejo lá sempre bué pessoal de Soure! ja viste por la um gajo que anda com um clio a gás azul? chama-se ricardo aka terrinca é um gajo que as vezes aparece lá e gosta de fazer pioes com aquela mer**, mas como gente grande tambem anda de uma bmw650
fds nao me metam ao barulho eu apenas o levei xD
Citação de: Pedrovsky em Setembro 04, 2009, 07:17:09 pmCitação de: PeaceMaker em Setembro 01, 2009, 04:45:04 pmCitação de: Pedrovsky em Setembro 01, 2009, 12:36:36 pm voces vejam la as vossas vidas....tao novinhos e ja por maus caminhos? eu quero ver é o dia em que tu lá apareces! seu menino!vejo lá sempre bué pessoal de Soure! ja viste por la um gajo que anda com um clio a gás azul? chama-se ricardo aka terrinca é um gajo que as vezes aparece lá e gosta de fazer pioes com aquela mer**, mas como gente grande tambem anda de uma bmw650 ja o vi na bmw, agr um clio a sacar pioes a homem nunca vi Mas q e q tem esse gajo, tu e q tens d ir n e ele Eu vou hoje
voces querem me levar para maus caminhos
este lalom ficou apanhado pelo toni ... so fala nele
O pedrovsky nc mais larga o toni qd o conhecer... ui
Cala-te...n foste ontem pq? Menino!
pois xD Tao e petroleiro a roncar a fujir da pelos penhascos dos polos? Me nao ter visto, me querer ver