Olá Visitante

POLO II - COIMBRA - FINS DE SEMANA

• 2627 Respostas
  • 172248 Visualizações
*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
  • "Performance ir our mission"
Re: zona coimbra
« Responder #1850 em: Fevereiro 18, 2010, 10:08:54 pm »
yap vou de mota mas n a levo pa recta deixo-a sempre escondida mais um colega meu...pa podermos tar la descansados...porque se as levamos depois a :police: aparece e temos de tar a fugir e é complicado porque vamos com as namoradas...quando a :police: la ta estou sempre sentado naquelas escadas bue grandes da primeira recta que dao ao parque de estacionamento de cima..e quando n estão la vou sempre pa bancada vip xD aquela varanda que esta a meio da recta...

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1851 em: Fevereiro 18, 2010, 10:09:41 pm »
tb ja fui de carro...

« Responder #1852 em: Fevereiro 18, 2010, 10:10:47 pm »
eu amanha tou la ;)

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #1853 em: Fevereiro 18, 2010, 10:11:34 pm »
eu tb la vou todos as sextas e sábados :S ... a :police: e que tem aparecido cedo pa crlh...as vezes chego la as 10 e o carrinhão ja esta la na bancada vip deles LOOOL

e vais de mota?!

Querias que fosse de carro?  :laugh25:

sabias que existem boleias?

Sabia pois, mas Sim, vou de mota

*

Offline kanon

• 522
« Responder #1854 em: Fevereiro 18, 2010, 10:19:59 pm »
acho engraçado, vem um gajo aqui a querer mostrar a sua maquina e toda a gente fica contente e vao la ver tudo entusiasmando.. e entao os outros fins de semana?! se ele nao vai ninguem vai?! acho que fazem bem em ser patos e paus mandados ;)
eu nao vou, aponta ai!

nao sou pau mandado de nng... eu vou sempre que posso ate de mota... e ca das outras... passo na recta motas vistias...lol... pa tu a nao ires é menos uma mota logo menos uma diversao... ya porque eu penso assim o pessoal vai para la para se divertir... nao para dizer ai tal essa mer** nao anda nada.....o que interessa é que o dono gosta... pa nao sou nng para dar liçoes de moral... levem isto como uma opiniao... eu so penso que fazes mal em nao ires

« Responder #1855 em: Fevereiro 18, 2010, 10:20:57 pm »
eu tb la vou todos as sextas e sábados :S ... a :police: e que tem aparecido cedo pa crlh...as vezes chego la as 10 e o carrinhão ja esta la na bancada vip deles LOOOL

e vais de mota?!

nao te perguntei nada a ti, era para o F3RrUh   :laugh21:

*

Offline kanon

• 522
« Responder #1856 em: Fevereiro 18, 2010, 10:21:14 pm »
ah pessoal quando souberem o dia certo digam... para o pessoal nao falhar e reunir-se

« Responder #1857 em: Fevereiro 18, 2010, 10:22:32 pm »
acho engraçado, vem um gajo aqui a querer mostrar a sua maquina e toda a gente fica contente e vao la ver tudo entusiasmando.. e entao os outros fins de semana?! se ele nao vai ninguem vai?! acho que fazem bem em ser patos e paus mandados ;)
eu nao vou, aponta ai!

nao sou pau mandado de nng... eu vou sempre que posso ate de mota... e ca das outras... passo na recta motas vistias...lol... pa tu a nao ires é menos uma mota logo menos uma diversao... ya porque eu penso assim o pessoal vai para la para se divertir... nao para dizer ai tal essa mer** nao anda nada.....o que interessa é que o dono gosta... pa nao sou nng para dar liçoes de moral... levem isto como uma opiniao... eu so penso que fazes mal em nao ires

eu nao tenho mota!! se fosse tinha de ser no carro dos cotaas!

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1858 em: Fevereiro 18, 2010, 10:32:13 pm »

e vais de mota?!

tass

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1859 em: Fevereiro 18, 2010, 10:42:24 pm »

e vais de mota?!

Querias que fosse de carro?  :laugh25:

nao te perguntei nada a ti, era para o F3RrUh   :laugh21:

pois agora ate eu fiquei na duvidade se tavas a perguntar a mim ou a ele LOOOL

opah estas cenas metem-me confusão vem um gajo pa qui a dizer que vai aos polos e a tentar fazer com que o pessoal se encontre todo e reune ja que aquilo ta morto de motas e vem um qualquer mandar bitaits a dizer que somos paus mandados omg...se n queres ir n vai nng disse pa tu ires LOL...

é muitos de nos vai sempre todos os fins de semana ou de carro ou de mota n tens razões para dizer isso... mas pronto fica na tua que agent fica na nossa xD...
« Última modificação: Fevereiro 18, 2010, 10:46:30 pm por F3RrUh »

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1860 em: Fevereiro 18, 2010, 10:45:17 pm »

e vais de mota?!

pois agora ate eu fiquei na duvidade se tavas a perguntar a mim ou a ele LOOOL

opah estas cenas metem-me confusão vem um gajo pa qui a dizer que vai aos polos e a tentar fazer com que o pessoal se encontre todo e reune ja que aquilo ta morto de motas e vem um qualquer mandar bitaits a dizer que somos paus mandados omg...se n queres ir n vai nng disse pa tu ires LOL...

é muitos de nos vai sempre todos os fins de semana ou de carro ou de mota n tens razões para dizer isso... mas pronto fica na tua que agent fica na nossa xD...

exacto  :yes: F3RrUh, já te vi lá nós polos a dar malha a 3 scoot's, mas com uma distância xD só me ria  :laugh25:

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1861 em: Fevereiro 18, 2010, 10:53:58 pm »
isso ja foi a muito tempo xD... agora ja n me meto nisso xD...

na altura fiz o picanço porque fiquei fdd*** com os donos das motas e achei que devia calalos xD... eles diziam que eu tinha a mota quitada ate as orelhas e eu ainda tenho admissão, cambota e embraiagem de origem...eles é que as têm todas mudadas xD.. a única cena que tinha melhor que eles era as jantes e as transmissões longas mais nada, de resto tenho um cilindrizito stage6 e carb 21 e variador de 9 rol...

*

Offline kanon

• 522
« Responder #1862 em: Fevereiro 18, 2010, 10:57:44 pm »
eu nao vou, aponta ai!

eu nao tenho mota!! se fosse tinha de ser no carro dos cotaas!

entao vais no carro dos cotas nao mandes é desses bitaites.... no meu ver acho que procedeste mal mas pronto cada um é como é

« Responder #1863 em: Fevereiro 18, 2010, 11:01:25 pm »
nao eh ser pau mandado ou nao. tipo eu vou la nao eh para ver a mota porque ela de estetica nao etsa nada de jeito. vou la so ver como o motor esta. ok se nao vens olha tu eh que perdes.
o pessoal vai se for ainda nem o motor tenho montado nem sei se nesse dia ja tenho a rodagem feita, mas eh aquela base. :icon_music:
obrigado a todos que veem connosco e desculpem aquilo da data mas logo se ve pessoal vai ser gande noite aparece  :police: nos polos basamos todos para bencata e assim conforme  eles aparesam.
aquela noite vai ficar para a historia pessoal...vamos la nos juntar todos e ver as maquinas a correr com as 2 rodas...:D ate la pessoal se virem a Lcde passar pçor voces eh porque vao mesmo muito devagar. RSteam Lcde power,24 a bombar. 8)
Ps pessoal quem nao quer ir nao va. mas tambem nao critique se vao par a concentração deixalos ir, eu tambem devo ir la portanto tambem nao fico muito preocupado com as datas. e tem calma meu vai fazer serra para desaliviares.

ficabem bem pessoal e boas curvas á e cuidado com os azelhas que andam ai na estrada eh so acidentes agora.

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1864 em: Fevereiro 18, 2010, 11:05:09 pm »
isso ja foi a muito tempo xD... agora ja n me meto nisso xD...

na altura fiz o picanço porque fiquei fdd*** com os donos das motas e achei que devia calalos xD... eles diziam que eu tinha a mota quitada ate as orelhas e eu ainda tenho admissão, cambota e embraiagem de origem...eles é que as têm todas mudadas xD.. a única cena que tinha melhor que eles era as jantes e as transmissões longas mais nada, de resto tenho um cilindrizito stage6 e carb 21 e variador de 9 rol...

Só sei é que deste uma coça valente aos gajos e eles continuavam lá a ir e a levar outra vez xD Eu só me ria, mas tambem me ria com o gajo da malboro sempre a sacar e tava-se sempre a picar com o pessoal e depois ao arranque começava a sacar  :laugh24: :laugh24:

*

Offline kanon

• 522
« Responder #1865 em: Fevereiro 18, 2010, 11:05:13 pm »
é isso mesmo rs team.... vais er noite para historia... depois ah que confirmar que eu quero la estar na minha am6 do power ou nao lol...xd

« Responder #1866 em: Fevereiro 18, 2010, 11:08:26 pm »
oh meu amigo nao te preocupes com essas bocas. o man vai no carro dos cotas ou nao isso eh ele que sabe. mas pelo menos nao tente estragar o que o pessoal tenta organizar ya ir aos polos ou a bencata ou a outra recta qualquer nao eh so ir la picar eh o ambiente eh o fugir ah  :police: eh diferente e isso sim ehque dah pica mas olha voces eh que sabem. so eh importante quem esta abraço pessoal e fiquem bem.
boas curvas Lcde power, 24 a bombar. :icon_music:

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1867 em: Fevereiro 18, 2010, 11:10:04 pm »
Teem que combinar isso, mas devez enquando tambem é fdd*** que o pessoal leva o grupo dele e um gajo que chega lá depois fica ali sozinho á seca -.-

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1868 em: Fevereiro 18, 2010, 11:12:08 pm »
la isso dos acidentes é verdade um gajo de mota tem de ter cuidado com agente e com os outros condutores fds...volta e meia vou numa rutunda e pumba atravessa.s um idiota a minha frente fds... e n é so nas rutundas e nas cortadas e coisas do genero bahhhh....

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1869 em: Fevereiro 18, 2010, 11:14:06 pm »
levas tb alguem conhecido Joaogrc ...ou então levas uma xapita e smoke ao menos ficas a anhalas na boa xD...

« Responder #1870 em: Fevereiro 18, 2010, 11:16:04 pm »
Teem que combinar isso, mas devez enquando tambem é fdd*** que o pessoal leva o grupo dele e um gajo que chega lá depois fica ali sozinho á seca -.-

em frente as escadas custuma la estar um grupo com motas e umas dtr e lc lcde e assim es convidado chegas la vez e vens ter connosco apresentaste e olha eh so perguntar pelo RS que o pessoal sabe quem eh. a mota (pirikituh) eh mais facil. estas convidado a estar connosco. pessoal nao temao ficar para traz mas sim parados.
tem power muito ou pouco. tem duas rodas anda eh o que interessa...
 abraço a todos que vao la ah e espalhem a mensagem...:D abraço a todos. Lcde,24

« Responder #1871 em: Fevereiro 18, 2010, 11:21:44 pm »
ahahah boa F3RruH, tambem pode ser. ainda ah 15 dias bati com a mota.
mas essa da xapa eh boa mas se forem como eu esta desgrasado nao fumo nem bebo quando conduzo...
mas olha o importante eh isto o pessoal todo junto.:D
abraço e aparesam...boas curvas

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1872 em: Fevereiro 18, 2010, 11:28:29 pm »
levas tb alguem conhecido Joaogrc ...ou então levas uma xapita e smoke ao menos ficas a anhalas na boa xD...

E customo levar, mas é só 1 ou 2, tar num grupo grande é melhor  :blindfold:

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1873 em: Fevereiro 18, 2010, 11:36:27 pm »
RSteam - beber n bebo quando conduzo... mas fumar fumo ja tou a habituado a conduzir e depois um gajo abre a viseira do capacete e vai a levar com o vento na cara acorda logo xD...

Joaogrc - eu as vezes tb vou so com um colega ou com as namoradas.. mas um gajo encontra-se la sempre com o gonçalvez da pantera ou herder paixão ou o fresco e depois é sempre a put* da cumedia xD...

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #1874 em: Fevereiro 18, 2010, 11:43:44 pm »

Joaogrc - eu as vezes tb vou so com um colega ou com as namoradas.. mas um gajo encontra-se la sempre com o gonçalvez da pantera ou herder paixão ou o fresco e depois é sempre a put* da cumedia xD...

pois, eu sei quem são mas não os conheço -.-

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1875 em: Fevereiro 18, 2010, 11:49:57 pm »
quando tiver assim mais calor e o pessoal come-se a ir mais de mota pos polos eu falo ctgo e vens la ter com agente :D

agora tem tado bue friu bahhh tenho que andar sempre com 6 ou 7 peças de roupa xD...fora o pijama por baixo e os 3 pares de meias hahahhaha

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #1876 em: Fevereiro 19, 2010, 12:56:34 am »
RSteam - beber n bebo quando conduzo... mas fumar fumo ja tou a habituado a conduzir e depois um gajo abre a viseira do capacete e vai a levar com o vento na cara acorda logo xD...

ahahahah diz que e' com as namoradas :D

epa' eu so' eh chato por causa da concentração.. mas secalhar ainda dou la' um saltito..

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1877 em: Fevereiro 19, 2010, 01:40:33 am »
hahaha eu entendi o que tu entendeste...pensas que disse namoradas por ter muitas mas eu estava-me mesmo a referir a minha namorada e a do meu colega LOOOL porque eu vou sempre aos polos com ele xD...expressei-me mal xD

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #1878 em: Fevereiro 19, 2010, 02:05:20 pm »
Só mens dos picansos  :yes:

Entao rs és novo por aqui?Que mota tens?

Cumps

*

Offline xanu

• 617
« Responder #1879 em: Fevereiro 19, 2010, 02:22:28 pm »

Cumps

Penso que é o Ricardo que uma dt lcde vermelha com uma rola no depósito
cumps

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #1880 em: Fevereiro 19, 2010, 02:25:54 pm »

Cumps

cumps

Ahhh já sei qual é, costumava tar á frente da brotero, nao gosto muito, mas sao gostos.

Cumps

*

Offline cajo5

• 1443
« Responder #1881 em: Fevereiro 19, 2010, 08:51:07 pm »
hahaha eu entendi o que tu entendeste...pensas que disse namoradas por ter muitas mas eu estava-me mesmo a referir a minha namorada e a do meu colega LOOOL porque eu vou sempre aos polos com ele xD...expressei-me mal xD

ahahahah :D

*

Offline cajo5

• 1443
« Responder #1882 em: Fevereiro 19, 2010, 08:51:47 pm »
taum e hj ha alguma coisa por la'?

« Responder #1883 em: Fevereiro 19, 2010, 10:43:14 pm »

Cumps

cumps

Ahhh já sei qual é, costumava tar á frente da brotero, nao gosto muito, mas sao gostos.

Cumps

Boas pessoal. ya sou mesmo eu e oh xanu nao eh uma rola sopostamente aquilo eh uma pombba mas o pessoal chama-lhe pirikituh. ya sou novo nisto ainda tenho mota ah pouco tempo.
mas aquele to(autocolante) ja foi posto antes da mota vir para as minhas maos deve voar daqui a uns tempos.
abraço ai.

« Responder #1884 em: Fevereiro 19, 2010, 10:45:12 pm »
taum e hj ha alguma coisa por la'?

que eu saiba nao.

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1885 em: Fevereiro 20, 2010, 02:40:32 am »
hj n fui tive uns anos...mas devo ir amanha...

« Responder #1886 em: Fevereiro 26, 2010, 09:38:06 pm »
alguém vai hoje?

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #1887 em: Fevereiro 26, 2010, 09:46:39 pm »
hoje vai tar mau tempo..nao sei se aparece alguem..se forem ainda sou gajo para passar la

« Responder #1888 em: Fevereiro 26, 2010, 11:58:40 pm »
eu nao pos la os pes hoje.
 :icon_crap:
esta de chuva... dia 12 se  :emotion62:
eu estou la apareçam...
abraço boas curvas.

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1889 em: Março 04, 2010, 11:42:32 pm »
fds ia me espalhando na sexta passada na recta mais o brasileiro xD... acelerei e a roda de trás fugiu xD o brasileiro é que ia mandando uma queda do crlh tb da mesma maneira mas ele ainda andou la aos zig-zags pa segurar segurar a mota xD...

« Responder #1890 em: Março 05, 2010, 02:40:44 pm »
fds ia me espalhando na sexta passada na recta mais o brasileiro xD... acelerei e a roda de trás fugiu xD o brasileiro é que ia mandando uma queda do crlh tb da mesma maneira mas ele ainda andou la aos zig-zags pa segurar segurar a mota xD...

ahahahahaha que moca. tambem ja tive assim uns sustos...

« Responder #1891 em: Março 05, 2010, 02:46:39 pm »
pessoal dia 12 quem vai ?
vou havisando quem vai.
se o tempo tiver mau eu nem ponhoi la os pes.
abraço pessoal
e boas curvas
Lcde power, 24 a bombar

*

Offline frescobws

• 768
« Responder #1892 em: Março 05, 2010, 05:30:50 pm »
dia 12 onde?

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1893 em: Março 05, 2010, 07:00:12 pm »
aos polos fresco...fala la com o pessoal da bencanta e casais e taveiro para irem :D

« Responder #1894 em: Março 05, 2010, 10:46:31 pm »
dia 12 onde?

fresco dia 12 do 3 do 2010 cnvido toda a gente de coimbra e arredores a aparecer nos polos ou em bencata levem mota. e gostava de saber quem ia. so para fazer uma estimativa.
abraço e boas curvas pessoal. :emotion62:

« Responder #1895 em: Março 05, 2010, 10:48:24 pm »
aos polos fresco...fala la com o pessoal da bencanta e casais e taveiro para irem :D
dia 12 onde?

pessoal voces devem ter recebi uma mensagem a convidar para irem la dia 12. nao ??

abraço pessoal.

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #1896 em: Março 06, 2010, 01:11:22 am »
n recebi nada lol

*

Offline kanon

• 522