o melhor é domingo a tarde , sexta e sabado a noite é so chungaria dum lado po outro e aparece sempre
Citação de: MiniTeddy em Abril 23, 2011, 04:18:55 pmo melhor é domingo a tarde , sexta e sabado a noite é so chungaria dum lado po outro e aparece sempre eu nao sou grande fã, dos domingos a tarde, nunca vi aquilo bem cheio
desculpem lá entrar assim a matar mas temo-nos que deixar de paleio e tomar a iniciativa, depois de começar e fazer isso algumas vezes é que vemos se os polos começam a bombar outra vez... o passado é bom para recordar o futuro fazemos nós, posto isto quando é que vamos começar a encontrar-mo-nos lá??
Citação de: bigSmoke em Maio 23, 2011, 03:01:45 amdesculpem lá entrar assim a matar mas temo-nos que deixar de paleio e tomar a iniciativa, depois de começar e fazer isso algumas vezes é que vemos se os polos começam a bombar outra vez... o passado é bom para recordar o futuro fazemos nós, posto isto quando é que vamos começar a encontrar-mo-nos lá?? Por mim pode ser ja este domingo .Quem vem ?
Citação de: MiniTeddy em Maio 24, 2011, 03:24:41 pmCitação de: bigSmoke em Maio 23, 2011, 03:01:45 amdesculpem lá entrar assim a matar mas temo-nos que deixar de paleio e tomar a iniciativa, depois de começar e fazer isso algumas vezes é que vemos se os polos começam a bombar outra vez... o passado é bom para recordar o futuro fazemos nós, posto isto quando é que vamos começar a encontrar-mo-nos lá?? Por mim pode ser ja este domingo .Quem vem ? BEAU!Vê lá se apareces é mesmo!
Aparece, vou testar a dt
Citação de: Adrianotim em Junho 07, 2011, 10:08:09 pm Aparece, vou testar a dt Ja a tens zeca ?
Citação de: MiniTeddy em Junho 09, 2011, 05:37:20 pmCitação de: Adrianotim em Junho 07, 2011, 10:08:09 pm Aparece, vou testar a dt Ja a tens zeca ?qual e o dia em que o pessoal se junta na picardia dos polos? tava a pensar ir ai mais algum ppl
Venham proxima quarta, o pedro da team 35 vem ca trazer-me a mota e eu vou falar com ele para trazer a dele
Citação de: Adrianotim em Junho 09, 2011, 07:49:13 pmVenham proxima quarta, o pedro da team 35 vem ca trazer-me a mota e eu vou falar com ele para trazer a dele Ha pessoal que trabalha , o ideal era um domingo a tarde
Citação de: MiniTeddy em Junho 10, 2011, 03:52:43 pmCitação de: Adrianotim em Junho 09, 2011, 07:49:13 pmVenham proxima quarta, o pedro da team 35 vem ca trazer-me a mota e eu vou falar com ele para trazer a dele Ha pessoal que trabalha , o ideal era um domingo a tarde hoje a noite ha ai alguma coisa ?
horas ?
Pessoal vamos lá hoje??
ya , o problema é que ninguém aparece
Citação de: MiniTeddy em Junho 12, 2011, 03:03:21 pmya , o problema é que ninguém aparece eu vou lá tanta mas tanta vez, nunca vejo ninguém, tou sempre com o pessoal que já é costume ir...
ou seja mal conheco pessoas de ca, so uma ou outra
pois isso e que era bom, combinar um encontro pa um domingo a tarde