Citação de: Joaquim em Julho 13, 2011, 09:00:57 pmQql dia vou la de Boss Tens que me dar umas dicas pa apanhar o jeito no travao de pe , tass bem ?
Qql dia vou la de Boss
Este fds a DTR está offline a gota tá cara e o pneu tá liso... Se for é de carro
Citação de: Joaquim em Julho 13, 2011, 08:47:38 pmEste fds a DTR está offline a gota tá cara e o pneu tá liso... Se for é de carro Então e Aveiro? Um deposito devia dar para ir e voltar
Citação de: sfescada em Julho 13, 2011, 09:56:16 pmCitação de: Joaquim em Julho 13, 2011, 08:47:38 pmEste fds a DTR está offline a gota tá cara e o pneu tá liso... Se for é de carro Então e Aveiro? Um deposito devia dar para ir e voltar Um deposito pa ir aos polos ou a Aveiro ?
ah tava a ver , tambem nao sei 0.5l ? Eu pelo menos quando vou aos polos gasto prai 2€ de gota , tambem nao paro ... Na DTR era 5€ ou mais por noite , mas essa coitadinha é que nao parava mesmo
Epa nao sei..
hoje alguem vai aos polos?
o sasha acho que vai hoje la de dt
Sexta é fortissimo malta?Eu e o mini estamos confirmados
quando se for para os polos deveria-mos de ter um ponto de encontro tipo parque verde ou outro lugar, para nao ir chegando um de cada vez, mas sim aparecer logo um grupo mais apresentavel ao mesmo tempo
Citação de: pedrosilva em Julho 19, 2011, 02:43:27 pmquando se for para os polos deveria-mos de ter um ponto de encontro tipo parque verde ou outro lugar, para nao ir chegando um de cada vez, mas sim aparecer logo um grupo mais apresentavel ao mesmo tempo Por mim é na boa , no MC da Solum ou assim
ya um grupo ah maneira e que éra
22H, mac solum ok?
eu devo ir directo aos polos pois ir ao mac e nao me compensa e andar para tras
10h +/- estou lá Ok, se aparecem os Talibans fugimos pro mac
Citação de: Adrianotim em Julho 20, 2011, 09:34:00 am10h +/- estou lá Ok, se aparecem os Talibans fugimos pro mac tipo podes ir ter ao parque verde?uns podiam encontrar-se num sitio outros noutro e combinava-se um sitio ao pe dos polos pa nos juntar-mos todos
Citação de: pedrosilva em Julho 21, 2011, 02:22:14 pmCitação de: Adrianotim em Julho 20, 2011, 09:34:00 am10h +/- estou lá Ok, se aparecem os Talibans fugimos pro mac tipo podes ir ter ao parque verde?uns podiam encontrar-se num sitio outros noutro e combinava-se um sitio ao pe dos polos pa nos juntar-mos todos Sitios ao pe dos polos é muita cana , combinem um sitio e vamos la ter ...
Citação de: MiniTeddy em Julho 21, 2011, 02:39:04 pmCitação de: pedrosilva em Julho 21, 2011, 02:22:14 pmCitação de: Adrianotim em Julho 20, 2011, 09:34:00 am10h +/- estou lá Ok, se aparecem os Talibans fugimos pro mac tipo podes ir ter ao parque verde?uns podiam encontrar-se num sitio outros noutro e combinava-se um sitio ao pe dos polos pa nos juntar-mos todos Sitios ao pe dos polos é muita cana , combinem um sitio e vamos la ter ...mesmo ao pe dos polos nao assim tipo bombeiros ou assim senao os dois grupos juntam-se nos polos, tem e que se ter contacto pelo menos de um de cada lado
ok. entao por volta das 10 no mac
joaquim foi contigo que fiz um pico nos polos? a uns tempos? Dtr azul r1 sm, estava a falhar.. foi?
Citação de: Rui Martins em Julho 29, 2011, 02:29:53 pmjoaquim foi contigo que fiz um pico nos polos? a uns tempos? Dtr azul r1 sm, estava a falhar.. foi?Nao porque o quim nao tem sm !