Olá Visitante

O alcatrao queima!!!

• 11 Respostas
  • 1596 Visualizações
O alcatrao queima!!!
« em: Fevereiro 28, 2009, 06:26:45 pm »
boas pessoal

pois e tive hoje um acidente.

ia na circunvalaçao em direcçao a areosa, ia atras de um jipe e ia pa i a 40/50kmh. Tava a andar todo tranquilo da vida e o condutor do jipe que ia a minha frente ja debaixo do semaforo travou a fundo quando viu o sinal a mudar de verde para amarelo. quando vi que o sinal mudou pensei que ele ia continuar pois mudou para amarelo mas ele decideiu travar a fundo. Conclusao travei a fundo e pufffff fez-se chocapic com a traseira do jipe, eu fui cuspido contra o pneu suplente do jipe e a mota deu uma egua e acertou-me com a rabeta no capacete. O condutor do jipe foi impecavel eu risquei-lhe o para choques e ele so tava era preocupado comigo, nao envolveu policia nem seguros nada mesmo o homem ate ficou a espera que chega-se alguem para ficar comigo.Bem foi impecavel mesmo. A mota nao ficou muito ma! so parti o punho do acelarador o gl os foles da acervis rasgaram de um lado parti o espelho e a luz do travao!! Quanto a mim tou com as maos feitas num oito raguei as calças e o casaco fudi o joelho e o pe direito!!!

bem podia ter sido muito pior e tou muito grato ao meu equipamento!!!! as luvas e o casaco slavaram.me!!

ps. ja me esquecia enquanto eu tava debaixo do jipe e da mota ninguem foi capaz de parar para me vir tirar a mota mas abrandavam todos para ver!!!!
a com cada estupidez!!!!

aqui vao as pics

« Última modificação: Fevereiro 28, 2009, 06:29:35 pm por Espiga_capoeirarte »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O alcatrao queima!!!
« Responder #1 em: Março 01, 2009, 04:49:22 am »
pois.. tens de estar sempre com atençao as cenas quye se passam a tua frente, e de uma meneira que te possas desviar ;)

as melhoras

*

Offline Shark R.

• 1245
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
« Responder #2 em: Março 01, 2009, 03:13:09 pm »
temos de estar com mais atençao aos outros do que a nos proprios :/

ah condutores que nao tem noçao das coisas  :wounded:

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #3 em: Março 01, 2009, 04:11:50 pm »
a ultima vez que cai também todos abrandavam e ninguem parava até que um senhor que estava em sentido contrario fez meia volta e parou mesmo atras de mim e da mota e pos os 4 piscas de modo a que todos tivessem cuidado porque era um sitio sem iluminação nenhuma. Esse homem foi impecavel comigo so tenho pena de n ter ficado com o contacto dele porque iria agradecer-lhe mais uma vez por toda a ajuda que me deu (inclusive tirou-me a mota da valeta, e limpou-a das ervas e ramos que tinha) porque pessoas como essas ha poucas.
Olha as melhoras rapidamente rapaz  ;)

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #4 em: Março 01, 2009, 05:18:20 pm »
a ultima vez que cai também todos abrandavam e ninguem parava até que um senhor que estava em sentido contrario fez meia volta e parou mesmo atras de mim e da mota e pos os 4 piscas de modo a que todos tivessem cuidado porque era um sitio sem iluminação nenhuma. Esse homem foi impecavel comigo so tenho pena de n ter ficado com o contacto dele porque iria agradecer-lhe mais uma vez por toda a ajuda que me deu (inclusive tirou-me a mota da valeta, e limpou-a das ervas e ramos que tinha) porque pessoas como essas ha poucas.
Olha as melhoras rapidamente rapaz  ;)

Talvez tenha esse respeito porque talvez tambem ande de mota,o que devia acontecer com muita gente para sentirem o desrespeito pelos motocicliscas que se encontra muito hoje em dia-

*

Offline louco__azul

• 918
« Responder #5 em: Março 01, 2009, 07:19:43 pm »
bem as melhores....
e temos de ter mais cuidado com os outros de com nos....

« Responder #6 em: Março 01, 2009, 09:11:01 pm »
a serio obrigado a todos!!!!

ontem ainda aguentava as dores mas oj acordei mesmo mal!!!!!!!!

depois de estar em pe parou um men e ajudou-me a ligar a mota ele disse que como tb tinha tinha mota sabia como me sentia, e o que ele disse foi que quem era motard ainda era capaz de parar pa ajudar mas que os outros tavam tds com demasiada pressa para ir a sua vidinha do que para ajudar!!!

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #7 em: Março 01, 2009, 10:59:50 pm »
as melhoras rapidas e muita atenção com com a estrada 

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #8 em: Março 02, 2009, 01:54:33 am »
os motards entendem-se uns aos outros.  :D

sempre que passo por algum motard o cumprimento.
pois estao acabar, agora todo quer carrinho e nao sabem o que é o gozo de andar de mota  :D

é altamenti :D

as melhoras

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #9 em: Março 02, 2009, 04:06:14 am »

pois estao acabar, agora todo quer carrinho e nao sabem o que é o gozo de andar de mota  :D

as melhoras

rapaz olha que estás enganado
um carro da muito geito mas moto é aquela base :D
espera até vir mais calor e depois diz se nao vais ver muitas motos..
no inverno só vês os que nao têm outro meio de transporte..

desculpem o off-topic
e as melhoras.. ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #10 em: Março 02, 2009, 11:12:29 am »

as melhoras

rapaz olha que estás enganado
um carro da muito geito mas moto é aquela base :D
espera até vir mais calor e depois diz se nao vais ver muitas motos..
no inverno só vês os que nao têm outro meio de transporte..

desculpem o off-topic
e as melhoras.. ;)

concordo ctg, faz muito geito no inverno.

mas mesmo no verao agora os jovens nao andam muito de mota. era isso que me estava a referir.

« Responder #11 em: Março 02, 2009, 02:02:09 pm »
obgd  :D ;)