Ja joguei muito disso... mas ja não
OMERTA o k é isso
quem e o artista/as que jogam omerta? , e que eu queria criar o nick clubdtr e ja existia , quem for que se keixe
Citação de: "mmsc"quem e o artista/as que jogam omerta? , e que eu queria criar o nick clubdtr e ja existia , quem for que se keixe eu jogo...no jogo sou o ricand
Citação de: "rikarduh"Citação de: "mmsc"quem e o artista/as que jogam omerta? , e que eu queria criar o nick clubdtr e ja existia , quem for que se keixe eu jogo...no jogo sou o ricandjogas te mais algumas versoes?
Citação de: "PeaceMaker"Ja joguei muito disso... mas ja não ai sim? em que versoes? eras de que fam's?
Citação de: "mmsc"Citação de: "PeaceMaker"Ja joguei muito disso... mas ja não ai sim? em que versoes? eras de que fam's?ja jogava isso a mt tempo...ultima versão fui Prozini...
lol, eu fui DON e tudo, foi capodecina tb lol
Citação de: "mmsc"lol, eu fui DON e tudo, foi capodecina tb lol ah malandro lolool
fui o gaijo mais rankado e com mais balas nesta versao. mas levei akill por razoes desconhecidas... nem o admin me diz o porque
alguem joga omerta
Citação de: blackride em Julho 01, 2008, 12:36:21 pmfui o gaijo mais rankado e com mais balas nesta versao. mas levei akill por razoes desconhecidas... nem o admin me diz o porqueem que versao? a razao desconhecida é script