Pois bem esta na altura de apresentar a maquina aqui no forum troquei-o pelo meu saxo
por este
Espectaculo em cidade com 8,5 Lts 10€ de 95 faz 90km prai com 5km com o vtec ligado, em auto-estrada o ponteiro nem mexe em velocidades moderadas lol, velas iridium, molas apex, filtro de caixa k&n e 105 mil km acabou agora a rodagem
depois de 2 dias de o ter comprado um lembrou-se d vir ter cmg....
fiquei destroçado, falido, e individado, mas quem me conhece sabe bem como eu sou deitam-me abaixo e começo tudo de novo outra x e as x que forem precisas sou mesmo teimoso e adoro desafios lol n fosse eu do signo carneiro lololol e começou a reparação
agora ja esta pronto e a maneira aqui fica 1as fotos de um irmao carro de um meu colega
neste momento tenho colectores e linha supersprint, e molas eibach para meter, vou encomendar amortecedores kayaba AGX, é so clicarem nas fotos que elas ampliam baixei o tamanho para não ficar tão lento, problemas não me consome oleo fora de normal em 10mil km apenas meti um bocadinho de nada tipo uma chavena de cafe, quando o comprei ele entre as 2mil e as 3mil engasgava-se, era os injectores entupidos o antigo dono devia so andar dentro da cidade e não puxava por ele logo aquilo não estava nas melhores condições, mas agora esta xuxu beleza lol a caixa de direcção é que baba um bocadinho mas nada de preocupante, cumprimentos