Uma das melhores? Nao vi nenhuma a bate-la mas mais dificil de bater foi a viagem que o gajo fez sempre sem matricula
A da pantera (ruben gonçalves) tava forte para uma dt, mas nao era a mais forte, tava la a dt preta do artur...essa sim que ratada que levei
Citação de: Guga em Março 09, 2009, 08:49:35 pmUma das melhores? Nao vi nenhuma a bate-la mas mais dificil de bater foi a viagem que o gajo fez sempre sem matricula Essa LC está mais rapida k a Tzr do Fernandinho?
Citação de: Rxpessoa em Março 09, 2009, 09:18:03 pmCitação de: Guga em Março 09, 2009, 08:49:35 pmUma das melhores? Nao vi nenhuma a bate-la mas mais dificil de bater foi a viagem que o gajo fez sempre sem matricula Essa LC está mais rapida k a Tzr do Fernandinho? Nao Rxpessoa, essa dt é preparada pelo "Fernandinho"Nâo é mais rapida do q a tzr
tanto fogo?
Citação de: luispatricio em Março 10, 2009, 11:36:01 amtanto fogo?
a famosa.. opiniem
Eu tambem sou de coimbra!Costumas andar pela zona da praça da republica, das cantinas amarelas e assim?Eu vejo mts vezes um man com uma DTR azul das novas sem matricula a sacar na praça, se calhar é ca do clube e eu não sei quem é
Citação de: Joaquim em Março 12, 2009, 09:47:47 pmEu tambem sou de coimbra!Costumas andar pela zona da praça da republica, das cantinas amarelas e assim?Eu vejo mts vezes um man com uma DTR azul das novas sem matricula a sacar na praça, se calhar é ca do clube e eu não sei quem éestudas na Univ?
Citação de: PeaceMaker em Março 12, 2009, 09:48:48 pmCitação de: Joaquim em Março 12, 2009, 09:47:47 pmEu tambem sou de coimbra!Costumas andar pela zona da praça da republica, das cantinas amarelas e assim?Eu vejo mts vezes um man com uma DTR azul das novas sem matricula a sacar na praça, se calhar é ca do clube e eu não sei quem éestudas na Univ?oh piçe ve la a idade do rapaz sff..LOL
Vamos lá arranjar aí um emprego, dinheiro, uma mota... e tá a andar!
entoa pessoal, nao gostaram do encontro? nao vejo fotos nem nada....
pois é pessoa, o nosso grande encontro apareceu no jornal aqui da zona!eu depois scano a noticia aparece o vilas a picar na bmw 650 que la tava
Sbs como e pt tmx que combinar uns pikas na reta d brasfemes.... meke hje!! bencant...