Olá Visitante

IMTT

• 8 Respostas
  • 1264 Visualizações
*

Offline bOoM

• 872
  • Better watch out... it goes bOoM!!
IMTT
« em: Março 11, 2009, 09:56:58 am »
Boas,

pessoal, espero que me ajudem, porque os otarios do imtt não me atendem o telefone.
Gostava de saber se dá para comprar uma mota, por exemplo uma CBR 600, e depois ir lá ao IMTT pedirlhes para limitarem no livrete. Ou tem que ser na marca?
E ja agora quanto custa?

Abraço

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
Re: IMTT
« Responder #1 em: Março 11, 2009, 11:08:12 am »
Boas

Não te posso ajudar com 100% de certeza, mas a mim parece-me que tens que ir a Honda para te limitarem a mota caso esta seja usada, pois se comprares nova dizes que a queres limitada. Aí dão-te um papel qualquer suponho eu, que deves apresentar nas autoridades competentes, que dizes ser o IMTT.

Mas...como ninguém quer motas limitadas, pedes na Honda que apenas te façam o papel, ou se limitarem a mota, pedes que te expliquem como se deslimita e deslimitas em casa  ;)

Espero que soluciones o teu problema com rapidez.

Cumps!

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #2 em: Março 11, 2009, 12:15:40 pm »
Não sei se isso é possível, acho que só se pode pedir quando é uma mota nova... ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #3 em: Março 11, 2009, 12:28:57 pm »
Não sei se isso é possível, acho que só se pode pedir quando é uma mota nova... ;)

tambem acho que sim, senao o pessoal das dtr´s limitava ja tudo para 11kw    ;)

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #4 em: Março 11, 2009, 01:25:55 pm »
Eu também duvido que seja possivel de limitar uma mota usada.

Mas se der, tens de ir á Honda, neste caso, e pedir-lhes que te limitem a mota (vais ter de pagar), e aí eles devem-te passar um papel em como está limitada.

Também não sei se eles te passarão o papel a dizer que está limitada no papel, mas que afinal não está, isto porquê??? Porque se tu não tens idade para andar com a mota deslimitada e nos papeis tiver a dizer que está limitada (mas que na verdade não está) e se vierem a saber, a Honda é que tem que se chegar á frente, por isso é que digo que a Honda nao te vá fazer isso, dessa maneira.

Agora motas novas, isso sim, podes alterar.

Vou-te dar um exemplo que se passou comigo:
      Eu quando comprei a Hornet podia conduzi-la com a Potencia máxima dela (75Kw), mas como era nova o stand é que me tratou dos papeis do registo de propriedade e vem lá a dizer que a mota está limitada (25Kw), ora se houver algum problema em relação a isso, eu posso dizer que não tenho nada a ver, veio assim do stand, logo eles é que têm que se responsabilizar.
      E eu na altura que me deram os documentos avisei-os que a potencia no livrete estava mal, e eles logo disseram para não me preocupar, porque a mota na verdade estava deslimitada, e eles proprios puseram no livrete 25Kw para se um dia mais tarde a quisesse vender que seria mais facil.....

Espero ter ajudado

Abraço

*

Offline bOoM

• 872
« Responder #5 em: Março 11, 2009, 01:30:47 pm »
Boas,

eu vou telefonar para a yamaha, visto ter arranjado um possivel negocio de uma XT 600.
Vou-lhes pedir informações e vamos la ver se para a semana ja ando de XT ! xD
Obrigado pessoal por me esclarecerem, visto que o IMTT parece mais incompetente do que já é... -.-'

Abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #6 em: Março 11, 2009, 07:17:58 pm »
fds com tantos topicos destes no geral toca de abrir novos :crazy:
nao.. nao é possivel limitar

« Responder #7 em: Março 11, 2009, 08:10:03 pm »
é impossivel, quando andei comprador de mota, fui  à honda perguntar e eles disseram que só se a mota for nova.

*

Offline bOoM

• 872
« Responder #8 em: Março 11, 2009, 09:00:37 pm »
Boas,

ja falei com eles, antes era possivel, agora já não :S
baahhhh
Obrigado na mesma pela a ajuda pessoal! XD

Fiquem bem
Cumps