Boas!É assim eu gostava de saber qual é a folga que o cilindro/piston deve ter...por exemplo se o cilindro tem 55mm que medida deve ter o piston para esse cilindro....?Cumprimentos!
pois depende... o meu wossner é 56,19 e a retficaçao vai ser 56,25 logo falam em 6 decimas, o que acho um bocado
Citação de: ricardoluz em Março 09, 2009, 10:59:13 pmpois depende... o meu wossner é 56,19 e a retficaçao vai ser 56,25 logo falam em 6 decimas, o que acho um bocado 6 centésimas....ta bem assim luz
Citação de: romeuhramos em Março 09, 2009, 11:05:15 pmCitação de: ricardoluz em Março 09, 2009, 10:59:13 pmpois depende... o meu wossner é 56,19 e a retficaçao vai ser 56,25 logo falam em 6 decimas, o que acho um bocado 6 centésimas....ta bem assim luzé que houve alguém que me disse que se deixasse essa o gajo começava a cantar dentro de pouco tempo
mas se nos lembrarmos que o que faz vedar é a pressão dos gases que empurra os segmentos e tal, a diferença até de uma centésima ainda é alguma coisa..qual é a tolerância que o fabricante aconselha?
Citação de: Senso em Março 10, 2009, 12:00:02 ammas se nos lembrarmos que o que faz vedar é a pressão dos gases que empurra os segmentos e tal, a diferença até de uma centésima ainda é alguma coisa..qual é a tolerância que o fabricante aconselha?Bem pensado, nem me tinha lembrado disso....Deve haver uma medida ideal para o tipo de motor, conforme pressão no cilindro, rpm atingida, temperatura esperada...