Olá Visitante

Jogo do Copo

• 76 Respostas
  • 7348 Visualizações
Re: JOGO DO COPO
« Responder #50 em: Março 18, 2009, 10:56:28 pm »
sim, qd joguei o copo tbem mexeu e custou a partir....

agarrem lá num copo e tentem partir sem fazer o jogo... para ver se é mesmo difícil partir ou para ver se os espíritos fortalecem o vidro...  :pray:

*

Offline miguel_dtx

• 2616
Re: Jogo do Copo
« Responder #51 em: Março 18, 2009, 11:03:53 pm »
td bem, vcs n acreditam, mas tem de admitir q acontecem cenas q supostamente n deveriam acontecer.... e uma coisa mt estranha mesmo....

eh pah eu joguei isso quando era miúdo, foi de dia e não aconteceu nada de especial...

hoje jogava isso na boa outra x, se houvesse alguma coisa até poderia ficar crente... mas penso que há sempre uma explicação...

pode haver uma explicaçao.... ainda n foi encontrada....

*

Offline vitordtr46

• **
  • 308
« Responder #52 em: Março 18, 2009, 11:47:58 pm »
isto só mesmo jogando e vendo.
os meus amigos não acreditavam e agora nem querem ouvir falar disto.
Eu joguei daquela vez e nunca mais jogo porque aconteceu o que aconteceu.
agora se não tivesse acontecido metade do que aconteceu se calhar não acreditava.

Costumo dizer que o que a ciencia explica explicado está , o que a ciencia não explica deixo para o outro campo

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #53 em: Março 19, 2009, 12:33:30 am »
eu nunca jogei, tenho medo dessas cenas.

mas acredito, sei de quem jogou e me garanta que acontece mesmo senas esquesitas.

mas tambem as vezes a quem brinque com isso, tenho um primo meu jogou com outros colegas,
entao lembrou-se de amarrar um fio de pesca a porta da sala onde eles estavam a jogar e quando eles começaram a jogar, ele
começa a puxar o fio e a porta começa a bater. deviam ver todos a correr pela sala fora   :laugh:

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #54 em: Março 19, 2009, 12:39:23 am »
epa vou jogar isso, depois digo vos como correu.
so petas...

*

Offline CrazyTigo

• 1533
« Responder #55 em: Março 19, 2009, 02:10:15 am »
é assim, ja assisti a jogarem o jogo do copo, mas com o compasso, foi na altura que um rapaz da nossa escola morreu num acidente de carro . o espirito que veio era o dele, respondeu-nos a perguntas que ninguem sabia, chamou pela irma, fez cair um casaco do begaleiro e nao me venham dizer que foi o vento .depois nao deixava ninguem sair do jogo, e muitas outras coisas estranhas aconteceram .

amigos meus jogaram ao jogo do copo tambem e a coisa correu mal, nao vou estar aqui a explicar promenores porque nao gosto muito de falar sbre isso e alguns sao bem estranhos, mas so para verem no que se metem, um amigo meu nao conseguia passar de uma porta, bloqueou de toda, parecia uma pedra fria e nem eu o consegui mexer. atiramos o copo pelo predio abaixo, no dia aseguir quando acordamos o copo estava na secretaria, e nao, nao era outro copo !

o jogo do pente penteia-me sei quem fez e nao resultou, mas tambem sei de quem fez e jurou para nunca mais brincar com esse tipo de coisas ...

por acaso ja passei por algumas experiencias desse genero e respeito muito mesmo esse tipo de coisas porque sei o que vi com os meus proprios olhos, a pessoas que brincam e nao acontece nada de especial, e começam a explorar mais sem ter conhecimento do que etao a fazer, e depois acabam por se prejudicar a elas proprias e fazer despertar coisas que os podem magoar ou a outros . nao brinquem muito com isso, pelo menos e o meu concelho...

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #56 em: Março 19, 2009, 02:38:51 am »
Racional como sou, cientifico como sou, no dia que algo desse genero me acontecer, perco a razão de viver... lol
Existir massa a mexer-se sozinha sem nenhuma força aplicada, perdia todas as noçoes que tenho do mundo, mandava-me da varanda...

Mas não ponho de parte isso ser possivel.

Gostei do tópico. 5*

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #57 em: Março 19, 2009, 04:12:21 am »
mandava-me da varanda...
secalhar muitos diziam isso e depois causava o dito suicidio a essas pessoas, como muitos relatam :secret:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #58 em: Março 19, 2009, 07:21:01 am »
Racional como sou, cientifico como sou, no dia que algo desse genero me acontecer, perco a razão de viver... lol
Existir massa a mexer-se sozinha sem nenhuma força aplicada, perdia todas as noçoes que tenho do mundo, mandava-me da varanda...

Gostei do tópico. 5*

é mesmo à cientista essa forma de pensar ò cientista...  :laugh: :laugh: :laugh:

mas é mesmo, À medida que um gajo estuda mais, e relaciona factos geologicos com fisicos e astrofisicos, vê que esse tipo de acontecimentos nao esta relacionado com nada de cenas espirituais....

eu sendo cristão, estou agora mais ceptico do que estava há 3 anos atraz, devidamente a estudar cenas profundas sobre a origem do universo (tou inscrito na revista da nasa), isto para dizer que maior parte das pessoas que jogam esse jogo nao conseguem relacionar os acontecimentos fisicos com o dia-a-dia, neste caso o copo...

e em relação ao copo nao partir, por exemplo (nao é correcto o que vou dizer), voces com tanto dedo em cima do copo, podem ter electrizado o copo, tornam-do-o mais carregado de electroes(nao sei se fica carregado com mais ou menos electroes), ficando então mais resistente...por muito pouco que a capacidade do vidro seja em electrizar-se  ;)

sao este tipo de explicação que voces pensam que sao de origem relegioso/espiritual.....

ps: nao tou aqui para vender nenhuma filosofia religiosa, ou dizer que as relegiões sao tretas, até porque sou crente (mas isso nao tem nada haver)

assim como voces falam do jogo do copo e dizem que foram espiritos que o moveram, há quem fale que durante as 7 pragas do egipto, incluindo por exemplo a agua ter aparecido vermelha de cor de sangue, pode ser explicada pelo facto de durante esse tempo as aguas terem bastantes particulas de pó de ferro, (zona de egipto é rica em minérios metálicos)....

sao estas cenas que cativam as vezes um gajo, nao é que acredite ou deixe de acredita, até porque acredito, mas nós as vezes temos que ter a capacidade de tentar explicar o acontecimento das coisas atravez da fisica ou quimica de um determinado objecto.....

ps: eu nem li esses testemunhos porque isso deixa-me perturbado  :baby:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #59 em: Março 19, 2009, 09:31:23 am »

Gostei do tópico. 5*

cientista, as forças tão lá, tão vários dedos a pouca distância de um copo, e nós somos um ser energético, temos "vida", agora que forças é que fazem o copo mexer, não sei...

eu já joguei algumas vezes, o copo mexeu-se sempre, mas nunca vi a responder a nada em concreto, e se bem me lembro no final dos jogos devolvemos o copo sempre à empregada da cantina... :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #60 em: Março 19, 2009, 10:02:08 am »
eu leio aqui cada cena...  :death:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #61 em: Março 19, 2009, 12:14:49 pm »
alguns relatos que tirei da net... :gum:

Sofia, de 15 anos, fez uma sessão para falar com os espíritos e assim tentar saber notícias do primo falecido num desastre de moto. Juntou-se com uns amigos e ao perguntar quem estava presente, a resposta foi: "Satanás". Ficou assustadíssima. Vera, de 17 anos, mostra-se confusa com o resultado, pois acha que falou com espíritos "bons e maus" e um deles "disse--lhe" para não se rir durante a sessão.

Daniela conta que está "obcecada" e quando tem um "furo" na escola vai jogar com alguns amigos, mas tem receio e dúvidas se lhe pode acontecer alguma coisa de mal.

Outra jovem relata uma sessão com uma amiga que tinha perdido a mãe e num dos dias um dos espíritos anunciou ser sua mãe e levou-a a revoltar-se contra o pai, tendo de recorrer a um psicólogo. Devido a uma sessão, uma adolescente passou a sofrer de pânico, faltava às aulas e um dia tomou uma caixa inteira de comprimidos, sendo assistida no hospital.

*

Offline CrazyTigo

• 1533
« Responder #62 em: Março 19, 2009, 01:14:07 pm »
eu sou muito dado a ciencia e vejo quase todos os programas cientificos que posso, muitos deles sao a tentar explicar o paranomal, et's, espiritos, etc... mas muita das coisas nao se explicam e eu sei o que digo porque infelizmente ja assisti a muitas coisas... mas ja que arranjam explicaçao para tudo joguem ao jogo do espelho, a meia noite, numa casa vazia e com as luzes desligadas, metam-se na casa de banho em frente ao espelho de luz apagada, fecham a porta, metam um pente ao lado do espelho e digam : pente penteia-me 3 vezes, provavelmente nao acontecera nada, começem a dizer com mais vontade e a certa altura acontecera uma coisa que nao vou dizer qual é pois depende de pessoa para pessoa, e ai nao vejo factos que a ciencia consiga explicar . numa sexta feira depois da meia noite, tudo apagado, esse fenomeno costuma funcionar... a esse nunca assisti nem experimentei nem tenho intençoes de experimentar, e tambem nao conheço ninguem que tenha experimentado mas ja ouvi falar bastante desse jogo ...

*

Senso

« Responder #63 em: Março 19, 2009, 01:50:54 pm »
penso que é astaxantina a cor vermelha das algas, é um corante natural e o nilo é rico nelas.
tempestades de gafanhotos á todos os anos nas américas, etc etc etc

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #64 em: Março 19, 2009, 01:57:34 pm »

Gostei do tópico. 5*

cientista, as forças tão lá, tão vários dedos a pouca distância de um copo, e nós somos um ser energético, temos "vida", agora que forças é que fazem o copo mexer, não sei...

eu já joguei algumas vezes, o copo mexeu-se sempre, mas nunca vi a responder a nada em concreto, e se bem me lembro no final dos jogos devolvemos o copo sempre à empregada da cantina... :laugh: :laugh: :laugh:

Ainda bem que gostaste cientista ;)

O Vilas, que grande lata . Coitada da mulher lolololololol

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #65 em: Março 19, 2009, 02:00:53 pm »
eu sou muito dado a ciencia e vejo quase todos os programas cientificos que posso, muitos deles sao a tentar explicar o paranomal, et's, espiritos, etc... mas muita das coisas nao se explicam e eu sei o que digo porque infelizmente ja assisti a muitas coisas... mas ja que arranjam explicaçao para tudo joguem ao jogo do espelho, a meia noite, numa casa vazia e com as luzes desligadas, metam-se na casa de banho em frente ao espelho de luz apagada, fecham a porta, metam um pente ao lado do espelho e digam : pente penteia-me 3 vezes, provavelmente nao acontecera nada, começem a dizer com mais vontade e a certa altura acontecera uma coisa que nao vou dizer qual é pois depende de pessoa para pessoa, e ai nao vejo factos que a ciencia consiga explicar . numa sexta feira depois da meia noite, tudo apagado, esse fenomeno costuma funcionar... a esse nunca assisti nem experimentei nem tenho intençoes de experimentar, e tambem nao conheço ninguem que tenha experimentado mas ja ouvi falar bastante desse jogo ...

Nunca ouvi falar nesse jogo do pente, mas também nao o jogava. Visto que é jogado a sós , ficava mais assustadito :\

Jogo do copo sim , faco intencoes de jogar , quando jogar conto aqi tudo ao pessoal, quem nao acredita. Que joge, porque e mesmo isso que eu vou fazer ;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #66 em: Março 19, 2009, 03:38:08 pm »
penso que é astaxantina a cor vermelha das algas, é um corante natural e o nilo é rico nelas.
tempestades de gafanhotos á todos os anos nas américas, etc etc etc

yah

mais uma possivel causa...

e entre outros fenomenos  :D

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #67 em: Março 19, 2009, 07:07:42 pm »
Eu não acredito em "coisas", mas há que ter noção e humildade de aceitar: nós não somos seres capazes de ver/ouvir/sentir tudo o que o mundo oferece, por isso ainda existe muita coisa que neste momento é absurdo e daqui a uns anos será descoberto... Basta pensar que nós não vemos as ondas electromagnéticas, não vemos a electricidade, não vemos os raios X, gamma e mesmo a maioria dos expectros de luz, e no entanto sabemos que eles existem... e o que não sabemos que existe?

*

Senso

« Responder #68 em: Março 19, 2009, 07:13:39 pm »
10000v e um spark gap de 1cm e vês electricidade, mais fácil, saca uma vela e mete a mota a trabalhar  :laugh:
desculpa a ironia vilas  :embarrass:

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #69 em: Março 19, 2009, 07:37:02 pm »
em vez de gastaram a energia com jogos porque não gastam essa mesma energia em coisas realmente necessária ? Não tenho curiosidade nesse jogo, ja passei por situações na vida que parecem saidas de filmes e depois de tantos anos vividos não acho que vale a pena estarem a fazer jogos desses. Ha quem "comunique" com espiritos não ha ? Entao porque não os deixem fazer o trabalho que lhes pertence e façam vocês o vosso que na maioria de nós é ESTUDAR  ;)

ps: Não levem a mal é simplesmente a minha opinião devido ao que ja aconteceu durante estes 19 anos

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #70 em: Março 19, 2009, 07:49:53 pm »
10000v e um spark gap de 1cm e vês electricidade, mais fácil, saca uma vela e mete a mota a trabalhar  :laugh:
desculpa a ironia vilas  :embarrass:

ya, tava a falar do normal, não vês a electricidade a passar num cabo sem isolamento, mas é possível ver a electricidade, não tivesse eu um prof maluco que tava a tentar criar relâmpagos na escola... Arranjou um transformador industrial ,arrefecido a óleo e tudo e posso dizer que antes de eu terminar o curso, ele já ía cerca de um metro de faísca ou mais, não me lembro bem, isto dentro de uma sala de aulas prácticas lol Aquilo dava um estrondo, e com as luzes apagadas era mesmo fixe :yes:

e eu trabalho com faíscas todos os dias, mas com gaps de poucos microns, mas vê-se o flash na mesma... processo de wirebonding ;)
« Última modificação: Março 19, 2009, 07:51:47 pm por Vilas69 »

*

Senso

« Responder #71 em: Março 19, 2009, 08:04:33 pm »
um gerador tesla, ou mesmo uma bobine de uma carro ou mota, com uma alimentação á homem de uns valentes amperes já faz uns quantos cm.

mas com um gerador tesla, não precisa de nenhum transformador desse tamanho, que se calhar foi o que ele fez, foi um gerador tesla, ou uma escada de jacoob, penso que é esse o nome, ou então um simples voltage booster feito com condensadores e diodos, haja corrente com força que aquilo vai ás dezenas de kV como quem brinca, se bem que dc acima dos 50v chega para matar

*

Offline VorteX

• *
  • 155
« Responder #72 em: Março 21, 2009, 09:20:29 pm »
Eu acho isso tudo treta.. :yes:

*

Offline Pistas

• 423
« Responder #73 em: Março 22, 2009, 11:05:45 pm »
Eu já joguei já há uns belos anos, e sinceramente nunca mais jogo, é de um gajo ficar  :scared:

Não gosto muito destas cenas porque sou talvez um pouco superticioso, mas joguei uma vez,e nunca mais voltei a jogar...só quem já jogou e que sabe mesmo o que tou a dizer  ;)

Tbm com isto não quero dizer que me fez mal, não fez nd disso, mas quando joguei tive sempre respeito nd de gozos etc...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #74 em: Março 26, 2009, 12:05:18 pm »
Eu já joguei já há uns belos anos, e sinceramente nunca mais jogo, é de um gajo ficar  :scared:

Não gosto muito destas cenas porque sou talvez um pouco superticioso, mas joguei uma vez,e nunca mais voltei a jogar...só quem já jogou e que sabe mesmo o que tou a dizer  ;)

Tbm com isto não quero dizer que me fez mal, não fez nd disso, mas quando joguei tive sempre respeito nd de gozos etc...
entao e o copo mexeu s?

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #75 em: Março 30, 2009, 03:27:33 pm »

Eu fiquei curioso com este jogo e ontem á noite juntámos uma malta ca em casa e eram 4 da manha quando começamos a jogar. Fizemos os papelinhos com os numeros e letras, as palavras "sim" e "não" , um copo de vidro e umas velas acesas  :ugly:  tentamos encontrar na net como proceder para o jogo ser algo de interessante (chegamos a descobrir umas palavras de chamamento em hebraico, penso) mas nada! Înfelizmente nada de estranho, nada de movimentos inexplicáveis nem sustos  :laugh:  secalhar podia ter sido por causa da hora, os espiritos a essa hora podiam ja 'tar a dormir ..

Tenho certas superstições mas nao acredito em nada disto (motivo que me levou a experimentar) , agora cada um pensa e ve aquilo que quer porque eu tou "despachado" deste jogo ;)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #76 em: Março 30, 2009, 03:32:33 pm »

Eu fiquei curioso com este jogo e ontem á noite juntámos uma malta ca em casa e eram 4 da manha quando começamos a jogar. Fizemos os papelinhos com os numeros e letras, as palavras "sim" e "não" , um copo de vidro e umas velas acesas  :ugly:  tentamos encontrar na net como proceder para o jogo ser algo de interessante (chegamos a descobrir umas palavras de chamamento em hebraico, penso) mas nada! Înfelizmente nada de estranho, nada de movimentos inexplicáveis nem sustos  :laugh:  secalhar podia ter sido por causa da hora, os espiritos a essa hora podiam ja 'tar a dormir ..

Tenho certas superstições mas nao acredito em nada disto (motivo que me levou a experimentar) , agora cada um pensa e ve aquilo que quer porque eu tou "despachado" deste jogo ;)

as 4 da manha?? aposto que o espirito nao se ia levantar da cama aessa hora pa aparecer a um bando de rapazes... se fosse gaijas boas ele ainda poderia aparecer, mas cm eram gaijos... nahh  :laugh: :laugh: :laugh: