grandes maquinas! tens de encher o pneu da frente do lado do condutor do bora..xD
Boa restauração do gti! Tá simples e muito bonito! Parabéns!Já agora vais meter esse motor a jardar é?
grandes maquinas. esse gti esta muito louco, simples e bonito.
Isso quer é linha, panela válvula prensada e borboleta trabalhada à maneira!Fica logo uma máquina a sério!
Citação de: Mauro_NT em Março 19, 2009, 01:07:16 amIsso quer é linha, panela válvula prensada e borboleta trabalhada à maneira!Fica logo uma máquina a sério! depois ainda fika a gastar + gota...akilo ta bom de origem...vai ser so pra passear de x em kuando
esse bora é de quanto 115cv? curto o teu gti com a jante by cup se foçe meu era sempe a nóboa sorte ai com o motor
Boa evoluçao do AX! Podias era por umas fotos de como ficou o interior com os novos bancos O bora está lindo!Respondendo ao edutxitxo, acho que este bora é de 130cv ou mais até pois tem as letras "TDI" todas vermelhas. Mas isso também podes ter sido tu a mudar
Estão espetaculares Só queria umas jantes como as do teu bora no meu golf IV
Citação de: Tiago__ em Março 21, 2009, 07:16:49 pmEstão espetaculares Só queria umas jantes como as do teu bora no meu golf IV eu vendo 450€ c pneus
Citação de: diogoq em Março 21, 2009, 03:41:08 amBoa evoluçao do AX! Podias era por umas fotos de como ficou o interior com os novos bancos O bora está lindo!Respondendo ao edutxitxo, acho que este bora é de 130cv ou mais até pois tem as letras "TDI" todas vermelhas. Mas isso também podes ter sido tu a mudar se isto responder á tua duvida dix...se nao psouberes o k é tambem te posso dizer é 150 mesmo e ja k falas nos bancos aki fikam as fotos e fikam aki os manometros k pus em branco tambem