Boas pessoal, venho aqui alertar para possiveis compras em racing Nery Monteiro. Há tempos encontrei uns aros de aluminio na medida que procurava, falei com o homem por mail depois de lhe dizer que sabia quem era o filho e tinha amigos em comuns com ele e outras conversas sobre o meu projecto pareceu uma pessoa prestavel mas a labia dele afinal era outra, como vim a constatar uns tempos depois. Mandei vir os aros, fiz pagamento e aguardei supostamente demoravam 10 dias uteis, mandei novo mail e a demora passou para 15/20 dias uteis porque vinham de iltalia, mando vir muita coisa lá de fora e sei bem como as coisas se processam e os tempos de demora após envio. O tempo foi passando e entretanto deixei de ter respostas aos mails. O senhor estava a levar a sua a certa e eu sem 108€ entretanto tinham-se passado uns messes e nada, as tantas pensou que um puto lá no alentejo recondido, lá no deserto como dizia o outro (se a margem sul é deserto imaginem o alentejo) nada fazia, mas Portugal é pequeno e não ando nisto só de agora, paracendo que não conheçe-se muita gente. Passado um tempo foi bater-lhe a porta, abriu uma rapariga que me disse que não estava, como já tinha arranjado o numero dele liguei-lhe disse-lhe que precisava de umas peças, ouvia-se bem a TV, estava em casa, perguntou-me logo onde tinha arranjado o numero falei-lhe de um amigo dele ao que se disponibilizou a arranjar um catalogo de peças, entretanto estava a pressa e fui-me embora pois tinha conbinado com ele perto da casa, passado uma semana fui lá de novo e recebeu-me na oficina/garagem dele apos alguma conversa identifiquei-me e o homem ficou deveras surpreendido e disse as desculpas mais estaparfudias e até se contradisse, que me tinha enviado os aros 2 vezes para minha casa e depois disse que as encomendas iam directo de italia para casa do comprador, após a minha insistencia no reembolso fui reembolsado, mas ele sempre a dizer que isso ia chegar era esperar mais umas semanas e que não podia perder esse dinheiro, mas eu sem o € dali não saia e assim aconteceu. Por isso vejam bem onde compram as coisas e tentem sempre saber como são os feedbacks de negocios, nem todas as pessoas são serias, se eu fosse assim andava a meter € a custa de outros, já tenho enviado e envio material lá para fora na maior parte das vezes já com o pagamento efectuado e até hoje tudo correu bem, se tenho alguma coisa a venda é para vender e não para dar o barrete a outros. Tenham atenção.