Olá Visitante

my car S2000

• 125 Respostas
  • 17291 Visualizações
*

Offline neogeo

• 1135
Re: my car S2000
« Responder #50 em: Abril 01, 2009, 12:43:24 am »
reconheço o meu erro mas como ñ sou muito adepto de carros alemaes mal conheço as motorizaçoes BWM bem como as suas series e qualquer carro por essa marca criado! e normal ter dado este erro!

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #51 em: Abril 01, 2009, 12:46:28 am »
reconheço o meu erro mas como ñ sou muito adepto de carros alemaes mal conheço as motorizaçoes BWM bem como as suas series e qualquer carro por essa marca criado! e normal ter dado este erro!

eu bem disse que era estranho nao saberes que os m3 eram aspirados   :laugh:

mas claro, quando nao gostamos muito de certa e determinada coisa tambem nao sabemos muito sobre esta  :happy:

mas é de louvar 6 cilindros aspirados 340 cavalos, é ou nao é? :D

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #52 em: Abril 01, 2009, 12:58:36 am »

eu bem disse que era estranho nao saberes que os m3 eram aspirados   :laugh:

mas claro, quando nao gostamos muito de certa e determinada coisa tambem nao sabemos muito sobre esta  :happy:

mas é de louvar 6 cilindros aspirados 340 cavalos, é ou nao é? :D

bem falado (escrito).

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #53 em: Abril 01, 2009, 01:05:58 am »
e de louvar sim! mas as expeficacoes acima mostram que o carro tem muita coisa controlada electronicamente tal como os itb's!
para quem ñ sabe o S2000 foi criado artesanalmente utilizando metodos ortodoxos e sem qualquer tipo de ajuda electronica para que isso tivesse acontecido! acrescentando a isso o f20c e considerado o melhor motor N/A do mercado!

o S2000 mais rapido do japao e provavelmente do mundo:

Top Fuel Zero-1000 S2000

e aqui esta a prova:

Yesterday (15-02) there was another Time Attack session at the Tsukuba Circuit hosted by Revspeed. The Top Fuel/Zero-1000 S2000 competed there and broke both "FR" and "N/A" (naturally aspirated) record with a time of 0:55:350.

This is the worlds fastest time for an FR and an ashtoning deed for a N/A car on the Tsukuba Circuit. Just when you think it doesn’t get any faster there’s always a Tuner that beats the old record and spices things up.

cumps

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
« Responder #54 em: Abril 01, 2009, 01:10:12 am »
neste e em qualquer um

ja existe pliculas averbadas e so tens de levar a inspecçao B para averbarem no livrete

sim eu sei tenho carros em casa com isso, mas por lei os vidros do condutor nao podem levar pelicula, é por isso a minha questao.

P.S: levar a inspecção B pagar 90€ so para verificar as peliculas + 30€ do averbamento no livrete= isto é roubar, só em portugal.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #55 em: Abril 01, 2009, 04:05:02 am »
tenho um amigo ke tem um bmw m3 (E46) que na maior recta que encontrou so conseguio dar 290km/h na ha estrada pa esgotar akilo
3200 de 343cv. muito bixo
nao é pa tar a desfazer do teu s2000 que até ta muito fixe mas akilo é mesm canhao.
cumps

fixes te um comparaçao um bocado absurda, mas pronto  ;)

Fixe, comparar um carro atmosférico com um turbinado é de valor, mete-se um turbo num S e depois tiramos as conclusões, ou então tirar o turbo ao M...
tenho um amigo ke tem um bmw m3 (E46) que na maior recta que encontrou so conseguio dar 290km/h na ha estrada pa esgotar akilo
nao é pa tar a desfazer do teu s2000 que até ta muito fixe mas akilo é mesm canhao.
cumps

Fixe, comparar um carro atmosférico com um turbinado é de valor, mete-se um turbo num S e depois tiramos as conclusões, ou então tirar o turbo ao M...
cumps

nem ha comparaçao possivel porque simplesmente o S2000 utiliza o que consideraram o melhor motor atmosferico de serie do mundo desde  a sua criaçao ate aos dias de hoje! o M3 (E46) ñ esta nem  sequer perto de ser o melhor motor turbo de serie! ñ creio que seja necessario meter-se um turbo num S2000 ou mesmo tirar um turbo ao M3! simplesmente mete-los aos dois num circuito e tirar as conclusoes a partir dos tempos que fazem! axo que e mais que suficiente para constatar a superioridade do S2000! rectas... que tipo de comparaçao se tira de um teste desse tipo nesta classe de viaturas com esta classe (desportivos) e cilindradas? top speed? da ultima vez que conduzi (ha mais ou menos 1 hora atras) a estrada tinha curvas! sera que desde que cheguei a casa alguem pediu ao dragao das bolas de cristal para que as estradas fossem todas a direito? looooooool

um facto curioso e bastante comico... eu diria uma autentica anedota nque sucedeu neste neste fim de semana:

como todos sabem começou a epoca dos desportos motorizados! e como ñ foi exceçao procedeu-se ao inicio do campeonato D1 no japao.

no paddock e pronto a arrancar estava a nova viatura de Takahiro Ueno, um BMW com preparaçao de carroçeria  pela famosa Vertex e preparaçao de motor pela Weld!
avançado por ambas as empresas o carro estava totalmente operacional para ser pilotado no entanto ao se aperceber da reacçao do publico ao carro, Ueno decidiu por em pista seu famoso JZZ30 Soarer que ja tinha dito que ñ voltaria a pilotar no D1!
de avancar que o carro tem coraçao niponico (motor 2JZ oriundo de um supra) mas ainda ñ foi suficiente para Ueno o por em pista! será que vai ver alguma acçao este ano? nem sei como a Weld se meteu nisto visto que os seus carro teem um design soberbo! isto parece saido das maos de um "Ricer" e o Ueno ñ merece isto!
outro carro que ñ sentiu o alcatrao da pista foi o Mustang do actual campeao Daigo Sato! aparentemente pelas mesmas razoes??? embora o carro ainda ñ esteja acabado ainda nem sequer se viram testes nele! o mesmo acontece com o BMW! comico ñ é?
numa palavra ja antes mecionada neste forum vou utiliza-la para caracterizar este BMW e o que representa para mim no D1:
FAIL

o bmw m3 e46 tem turbo?

epa, se bem me lembro nao ha nenhum bmw m3 de fabrica com turbo, nunca nesta vide de ser humano e nem sei onde é que foram buscar essa ideia de bmw m3 com turbo de fabrica... tudo queimadinho esses cerberos (na brincadeira)
a potencia do m3 : The engine also consisted of 6 independent throttle bodies and electronically driven throttles (without a cable). se bem me lembro throttle bodies nao é turbo

At the time of the car's introduction, this engine had the highest specific output naturally aspirated engine ever made by BMW, producing 343 PS (338 hp/252 kW) and 370 N·m (273 lb·ft).
E se bem me lembro naturally aspirated nao significa turbo charged.

LOL esta ta boa, m3 com turbo... so se for mexido aí por alguem que lhe meta um... mas o rapaz disse com 343 cavalos, esta de origem logo nao tem turbo. 
nao levem a mal este post, mas erraram redondamente LOOOOOL

(offtopic - hoje vi um bmw alpina b3 biturbo e90)

juro-vos pela minha saude que so fui ver estes dados a wikipedia para confirmar, porque assustei-me, com o p4rthenon e o neogeo a dizerm que o m3 tem turbo, sendo eu o maior fanatico de carros atmosfericos hondas bmw e ferraris sem a excepçao do porsche gt3, seja qual for o modelo.

Abraços!

Pede-se desculpa pelo engano Sr. Eng. rycardo (não leves a mal).
Apenas referi que o M3 tem turbo porque os que até agora vi ao vivo assim o eram, um Tuga e outro Suiço, agora se de fábrica vêm atmosféricos, nem sei nem me interessa, continuo a fiar-me 1000 vezes mais no motor nipónico e o resto é conversa! Carros alemães? Só Diesel obrigado.
« Última modificação: Abril 01, 2009, 04:06:46 am por P4rthen0n »

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
« Responder #56 em: Abril 01, 2009, 01:45:00 pm »
essas gamas altas sao quase todos atmosfericos, mts que se vem com turbos ou compresores ja sao preparaçoes .
Isto é muito dificil fazer comparaçoes identicas, porque pelas marcas que conheçemos e aquelas que nem conhecemos tem varios modelos e diferentes construçoes a nivel de motor.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #57 em: Abril 01, 2009, 03:17:42 pm »
cumps

cumps

cumps

nem ha comparaçao possivel porque simplesmente o S2000 utiliza o que consideraram o melhor motor atmosferico de serie do mundo desde  a sua criaçao ate aos dias de hoje! o M3 (E46) ñ esta nem  sequer perto de ser o melhor motor turbo de serie! ñ creio que seja necessario meter-se um turbo num S2000 ou mesmo tirar um turbo ao M3! simplesmente mete-los aos dois num circuito e tirar as conclusoes a partir dos tempos que fazem! axo que e mais que suficiente para constatar a superioridade do S2000! rectas... que tipo de comparaçao se tira de um teste desse tipo nesta classe de viaturas com esta classe (desportivos) e cilindradas? top speed? da ultima vez que conduzi (ha mais ou menos 1 hora atras) a estrada tinha curvas! sera que desde que cheguei a casa alguem pediu ao dragao das bolas de cristal para que as estradas fossem todas a direito? looooooool

um facto curioso e bastante comico... eu diria uma autentica anedota nque sucedeu neste neste fim de semana:

como todos sabem começou a epoca dos desportos motorizados! e como ñ foi exceçao procedeu-se ao inicio do campeonato D1 no japao.

no paddock e pronto a arrancar estava a nova viatura de Takahiro Ueno, um BMW com preparaçao de carroçeria  pela famosa Vertex e preparaçao de motor pela Weld!
avançado por ambas as empresas o carro estava totalmente operacional para ser pilotado no entanto ao se aperceber da reacçao do publico ao carro, Ueno decidiu por em pista seu famoso JZZ30 Soarer que ja tinha dito que ñ voltaria a pilotar no D1!
de avancar que o carro tem coraçao niponico (motor 2JZ oriundo de um supra) mas ainda ñ foi suficiente para Ueno o por em pista! será que vai ver alguma acçao este ano? nem sei como a Weld se meteu nisto visto que os seus carro teem um design soberbo! isto parece saido das maos de um "Ricer" e o Ueno ñ merece isto!
outro carro que ñ sentiu o alcatrao da pista foi o Mustang do actual campeao Daigo Sato! aparentemente pelas mesmas razoes??? embora o carro ainda ñ esteja acabado ainda nem sequer se viram testes nele! o mesmo acontece com o BMW! comico ñ é?
numa palavra ja antes mecionada neste forum vou utiliza-la para caracterizar este BMW e o que representa para mim no D1:
FAIL

o bmw m3 e46 tem turbo?

epa, se bem me lembro nao ha nenhum bmw m3 de fabrica com turbo, nunca nesta vide de ser humano e nem sei onde é que foram buscar essa ideia de bmw m3 com turbo de fabrica... tudo queimadinho esses cerberos (na brincadeira)
a potencia do m3 : The engine also consisted of 6 independent throttle bodies and electronically driven throttles (without a cable). se bem me lembro throttle bodies nao é turbo

At the time of the car's introduction, this engine had the highest specific output naturally aspirated engine ever made by BMW, producing 343 PS (338 hp/252 kW) and 370 N·m (273 lb·ft).

LOL esta ta boa, m3 com turbo... so se for mexido aí por alguem que lhe meta um... mas o rapaz disse com 343 cavalos, esta de origem logo nao tem turbo. 

juro-vos pela minha saude que so fui ver estes dados a wikipedia para confirmar, porque assustei-me, com o p4rthenon e o neogeo a dizerm que o m3 tem turbo, sendo eu o maior fanatico de carros atmosfericos hondas bmw e ferraris sem a excepçao do porsche gt3, seja qual for o modelo.

Abraços!

Apenas referi que o M3 tem turbo porque os que até agora vi ao vivo assim o eram, um Tuga e outro Suiço, agora se de fábrica vêm atmosféricos, nem sei nem me interessa, continuo a fiar-me 1000 vezes mais no motor nipónico e o resto é conversa! Carros alemães? Só Diesel obrigado.

na boa  8)

mas só é na boa porque tiveste (ou tens) um vti  :gum:  (na brinca  :laugh: )

mmsc e um video da maquina? nem que seja parado so ao relantim  :angel: 

cumps.

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #58 em: Abril 01, 2009, 07:54:35 pm »
cumps

cumps

cumps

FAIL

o bmw m3 e46 tem turbo?

Abraços!

na boa  8)

mas só é na boa porque tiveste (ou tens) um vti  :gum:  (na brinca  :laugh: )

mmsc e um video da maquina? nem que seja parado so ao relantim  :angel: 

cumps.

para a semana trato disso  ;)

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #59 em: Abril 01, 2009, 07:55:30 pm »
maquinao e pena e so ter dois lugares de resto brutal

por isso e que e fixe, é anti - sogra  ;)

*

Senso

« Responder #60 em: Abril 01, 2009, 10:29:07 pm »
se o carro nunca esgota em recta é porque tem o motor rebentado, sucata com isso

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #61 em: Abril 02, 2009, 08:17:19 am »
normalmente o pessoal que é dono desses carros da-lhes muito tratamento racing, e depois vamso a compra-los em 2ª mao e vemos que realmente alguma coisa se passa num motor com 240cv para nao desenvolver ...

mas o problema é caso o carro seja importado, isso ai pior ainda, porque la fora na alemanha sao milhentos os gajos que compra grandes bombas que vao queima-los em pistas tipo o estoril, so que com mais de 20KM de circuito, e para nao falar das AE de la...

nao sei se é o caso desse carro ter sido importado ou nao, mas este tipo de carro importado deixa-me sempre com algum receio...

no entanto, é um carro que nao me importava de ter, apenas o ponto que nao gosto dele é ter uma frente muito comprida, faz-me lembrar os slk de 98

podes dizer qanto deste por um brinquedo desses? so respondes se quiseres...  ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #62 em: Abril 02, 2009, 04:17:41 pm »
Não é só o pessoal destes carros, vejo muitos Ibiz'ss normais, Corolla's, Nissan's a serem aí expremidos, não é só o pessoal com carros com mais torque etc...
Eu não sou muito dessa opinião, porque se assim fosse não compravamos carros usados, compravamos por exemplo um S2000 novo a 51000€ ;)
« Última modificação: Abril 02, 2009, 06:30:14 pm por P4rthen0n »

*

Senso

« Responder #63 em: Abril 02, 2009, 04:43:09 pm »
não está ai um zero a mais?  :confused:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #64 em: Abril 02, 2009, 06:29:52 pm »
não está ai um zero a mais?  :confused:
Sorry, my bad :laugh:

*

Guga

« Responder #65 em: Abril 07, 2009, 01:52:12 am »
O M3 pode ser atmosferico, mas nao deixa de ser um 6 cilindros 3200...falando de numeros, s2000 é maquina...e tenho dito  :laugh:

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #66 em: Abril 19, 2009, 05:26:28 pm »
hehehe M3 turbo  :laugh: loool

Tens um dos meus carros favoritos, estima essa bela máquina ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #67 em: Abril 19, 2009, 07:20:06 pm »

Nunca vis-te nenhum? Não existem se calhar...
eheheh uma miragem loool

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>
« Última modificação: Abril 19, 2009, 07:27:47 pm por P4rthen0n »

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #68 em: Abril 20, 2009, 03:42:44 am »
mmsc , tens ai uma bela máquina :D

es de santa maria da feira ??

eu trabalho lá perto rapaz ;)

abraço

*

Guga

« Responder #69 em: Abril 20, 2009, 09:29:01 am »

eheheh uma miragem loool

http://www.youtube.com/watch?v=MKZFr8RLwzA

A versao do m3 que traz compressor (num e turbo) que eu conheço e o csl, de resto deve ser tunings XD e isso metes turbo num m3 tb metes num s2000 e tu sabes bem o que acontece  :nerd: :baba:

*

Senso

« Responder #70 em: Abril 20, 2009, 10:28:25 am »
mas 2000cc vs 3200cc quem será que pode vir a ter mais cabalinhos?

*

Guga

« Responder #71 em: Abril 20, 2009, 11:39:04 am »
Tas a falar, ambos atmosfericos stock, ou com modificaçoes qual escalava mais? Olha que nao sei se era o 3200...se calhar escalava mais em binario...embora tenha mais cilindros que o 2000...

Mas comparando stock para stock atmosfericos a honda consegue tirar mt mais cavalagem :P 240 cv dum 2000 4 cilindros  :nerd:

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #72 em: Abril 20, 2009, 12:21:13 pm »

abraço

sim vivo mesmo ao lado lol

*

Offline rato

• 2915
« Responder #73 em: Abril 20, 2009, 12:24:21 pm »
lol olha a makina:Do anti sogra :laugh:
ja sabes o que eu acho do carro simplesmente brutal mon ami

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #74 em: Abril 20, 2009, 03:20:00 pm »

abraço

;)
conheçes a suilpark ? LOOOL'

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #75 em: Abril 20, 2009, 05:19:27 pm »

abraço

;)
conheçes a suilpark ? LOOOL'

conheço pois aquele "shopping" que se entra duma lado e ve se a saida do outro lol, eu costumo ir pa casa de um colega meu que mora em frente a ecco

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #76 em: Abril 20, 2009, 08:10:14 pm »
quando vieres cá , dizes-me :D

eu trabalho lá LOOOL

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #77 em: Abril 20, 2009, 08:12:46 pm »
quando vieres cá , dizes-me :D

eu trabalho lá LOOOL

adicona me no msn e falamos melhor

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #78 em: Abril 22, 2009, 11:20:44 pm »

eheheh uma miragem loool

A versao do m3 que traz compressor (num e turbo) que eu conheço e o csl, de resto deve ser tunings XD e isso metes turbo num m3 tb metes num s2000 e tu sabes bem o que acontece  :nerd: :baba:

é que nem esse traz compressor... todos os m3 sao atmosfericos...

contam-se pelos dedos os bmw's que de origem saem com turbo, a nao ser os diesel...

cumps

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #79 em: Abril 22, 2009, 11:57:03 pm »

eheheh uma miragem loool

Tava a falar de origem rapaz xD

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #80 em: Maio 04, 2009, 07:51:45 pm »
Melhor carro do mundo  :scared: :scare:  :nerd:
X2 LOL

mmsc agr entendo pk é que vendeste a dtr... para bebedos ja basta o carro..LOL
grande makinao!

LOOOOOL

*

Offline rato

• 2915
« Responder #81 em: Maio 05, 2009, 02:30:27 pm »
a dtr é mesmo bebada :laugh:
10aerios vai num estante.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #82 em: Maio 05, 2009, 04:58:45 pm »
a dtr é mesmo bebada :laugh:
10aerios vai num estante.
so se for as vossas....

*

Offline rato

• 2915
« Responder #83 em: Maio 05, 2009, 05:14:22 pm »
a minha era dele:S
o luz tdas as dtr bebem :suspious:

*

Guga

« Responder #84 em: Maio 05, 2009, 06:16:12 pm »

Olha, eu todos os dias faço (fazia, antes d ficar sem mota lol) prai 40km garantidos todos os dias, e dp ainda ia trabalhar, distribuir pizzas, passava a noite a andar de mota, e mesmo assim 7 ou 8€ davam-me para 4 dias...e a minha mota nao e assim tao cao, eu andava sempre a fundo, mesmo a distribuir, e inda ia pos picas as sextas\sabados etc...e com um deposito (sem contar ca reserva) fazia uns 4 dias.
Abraço

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #85 em: Maio 05, 2009, 06:22:45 pm »

Pois mas normalmente as Dtr's até são economicas... Nunca se sabe é de que donos elas vem...  :hurt:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #86 em: Maio 05, 2009, 09:30:58 pm »
eu nao sei...

eu fui a carcavelos sempre no estalo meti 5€ antes de sair, ainda andei por aqui a curtir, por isso na boa fiz 100 kms...

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #87 em: Maio 05, 2009, 11:35:02 pm »
5 euros fazes 100km ?vou testar isso,visto q para mim é dificil de acreditar eu meto 12 e faço 175+/- (mas nunca no estalo)

*

Guga

« Responder #88 em: Maio 05, 2009, 11:37:50 pm »
Eu fazia mais de 200km com 9 euros de gasolina mais o menos, da a volta de 4.5€ cada 100km, nao foge mt a media do luz...e era maioritariamente a fundo  :canadian: nao sei como voces fazem esses consumos.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #89 em: Maio 06, 2009, 01:43:12 am »
Eu fazia mais de 200km com 9 euros de gasolina mais o menos, da a volta de 4.5€ cada 100km, nao foge mt a media do luz...e era maioritariamente a fundo  :canadian: nao sei como voces fazem esses consumos.
tambem nao consigo perceber... :crazy:

é obvio que se for a andar aqui em cidade ela bebe mais um bocado, mas nao é tao  exagerado quanto eles :death:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #90 em: Maio 06, 2009, 02:43:01 am »
Motores bem projectados pelos donos andam o mesmo ou até mais mas consomem menos que os outros :yes:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #91 em: Maio 06, 2009, 10:54:45 am »
LOL eu fui ao encontro de Soure o ano passado praticamente com um depósito e foram "só" 400km :crazy:
Devem ter isso desafinado só pode...

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
« Responder #92 em: Maio 06, 2009, 12:04:06 pm »
voces falam de consumos em euros mas esquecem-se que os preços de combustiveis variam de bomba para bomba lol

é mais facil dizer assim eu faço com 8.5L 200kms  ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #93 em: Maio 06, 2009, 12:06:45 pm »
voces falam de consumos em euros mas esquecem-se que os preços de combustiveis variam de bomba para bomba lol

Depende de condutor, depende da estimação, depende do que se faz a mota, depende do tratamento que levava, depende de muita coisa
« Última modificação: Maio 06, 2009, 12:08:19 pm por yha_dtr125 »

*

Offline Alain_santos

• 908
« Responder #94 em: Maio 06, 2009, 12:07:50 pm »
ah e quanto ao teu carro mmsc, ta mt bonito muito estimado tens ganda makina  ;)
estima isso abraço  ;)

*

Offline Alain_santos

• 908
« Responder #95 em: Maio 06, 2009, 12:08:48 pm »

Sim, exacto, ve-se por ai grandes máquinas mas na hora de atestar estao no inter....

ja me faz lembrar uma bmw 318 i vermelha que passava la a vida no inter de ovar nas bombas ahaha  :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline fuinhu

• *
  • 172
« Responder #96 em: Maio 12, 2009, 03:54:48 pm »
Está belíssimo esse S2000, adoro ver esses escapes... :D

Quanto ao pessoal que se estava a picar com o M3, só tenho uma coisa a dizer, há um M3 com um compressor q tem 600 e tal cv e o record Street Legal da famosissima Nurbugring Nordschleife (escrevi sem ir ao google  :laugh:) pertence a esse M3, agora que venham cá com coisas...  8) just my two cents
Já vi tanta barbaridade sobre carros alemães aqui...  :educated:
E quem disse para por os dois em pista e comparar :gum:

Eu não sou grande adepto de carros nipónicos, mas este é de longe o meu favorito  ;)

*

Offline casoqute

• 1187
  • RENI: o remédio dos aziados
« Responder #97 em: Junho 06, 2009, 01:46:39 am »
bem passaste por mim e pelo user louco_azul na zona da arrifana ou algo do genero a uns fins de semana iamos nos para o fura!lool grande maquina. Basta ser HONDA!

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #98 em: Outubro 03, 2010, 09:30:38 pm »
Bem depois de ter dado muitas voltas ao forum decidi ir ver os topicos mais antigos (nao tinha nada para fazer) e cheguei á conclusao que há muita tralha aqui dita acerca do lapso do m3 ter turbo ou não, cito mais uma vez, nem o CSL(houve alguem que falou nele) é um motor sobrealimentado. Os unicos carros sem ser diesel da bmw que trazem turbo de origem são 135i (biturbo) 335i(biturbo) 550i (biturbo) 760li biturbo acho que não me falta nenhum.

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #99 em: Outubro 03, 2010, 09:32:14 pm »