O conceito base daquilo é ser uma discoteca gigante com um espectaculo a decorrer. Mas acredita que o pessoal que vai, ou que pelo menos foi, é pessoal que não vai para os engates e etc..percebes?! Em vez disso era só droga aquilo xD para qualquer lado que olhasses so vias pessoal a fumar ou a fazer..mas quanto a isso de engatar e o crl..opa..sinceramente é diferente do que numa discoteca, acredita que sim..
Não leves é a mal o que digo pah!x)
Cumps
Claro que não levo a mal, estamos aqui a debater opiniões e isso é saudavel

Mas se de facto aqui era assim tanta droga...eu ia pagar 65€ para estar a levar com os bafos de ganza dos outros?

Havia era a

entrar ali pois de certo alguns/muitos traficantes aproveitaram o espectaculo para vender a sua droga, e levar esses gajos todo de saco.
Pelos visto as pessoas ja não vão curtir a musica nem pro engate mas sim para mandar umas linhas, ou fumar umas ganzas.
Eu cá por mim troco tudo isso por:
-Ir a um bar e beber 3 cervejas-> 6€ +/-
-Engatar uma gaja->0€
-Alugar um quarto de uma residencial->20€ (se trocar pelo banco de tras do carro ->0€ )
-1 caixa de preservativos->+/- 5€
-Dar umas quecas valentes na gaja->0€
TOTAL-> 31€ (ou 11€ se for no carro ) iva e impostos indirectos incluídos...
Mas este é o meu conceito, e nada tenho em contra com o pessoal que prefere o sensation/discos, assim ha mais disponibilidade nos quartos das residenciais

Cumps