o carro que tava a frente destes era um toyota mr2 azul, vou deixar aqui uma imagem de um carro igual
esses senhores nao devem saber o que é a crise
Citação de: miguel_dtx em Abril 18, 2012, 02:49:29 amesses senhores nao devem saber o que é a crise crise ? nem reconhecem tal palavra, e vi um ferrari por duas vezes em camarate, mas ia a conduzir e não consegui fotografar
Citação de: Andréfs em Abril 18, 2012, 11:10:44 amCitação de: miguel_dtx em Abril 18, 2012, 02:49:29 amesses senhores nao devem saber o que é a crise crise ? nem reconhecem tal palavra, e vi um ferrari por duas vezes em camarate, mas ia a conduzir e não consegui fotografar Camarate , Ameixoeira , Cruz Vermelha e blá blá , apesar de serem ''bairros'' mta gente lá vive melhor que os doutores .. LOOOOOL Do que é eu nao sei !!
Citação de: b0mb@s em Abril 18, 2012, 04:25:20 pmCitação de: Andréfs em Abril 18, 2012, 11:10:44 amCitação de: miguel_dtx em Abril 18, 2012, 02:49:29 amesses senhores nao devem saber o que é a crise crise ? nem reconhecem tal palavra, e vi um ferrari por duas vezes em camarate, mas ia a conduzir e não consegui fotografar Camarate , Ameixoeira , Cruz Vermelha e blá blá , apesar de serem ''bairros'' mta gente lá vive melhor que os doutores .. LOOOOOL Do que é eu nao sei !! eu tambem não sei
vou ver se arranjo fotos do carro, o dono antigamente tinha aquilo estacionado a porta de casa agora ele mandou fazer umas paredes altas para ninguem conseguir espreitar lá dentro, vou ver se de manha subo a parede e tiro umas fotos a maquina
Também quero ter um camião assim.
camiões destes vejo eu quase todas as semanas xDmsm aqui a 20m de casa a porta de um stand de motas, com cada uma que la tem...
Citação de: Ricardofhc em Abril 26, 2012, 09:36:36 pmcamiões destes vejo eu quase todas as semanas xDmsm aqui a 20m de casa a porta de um stand de motas, com cada uma que la tem...Tira foto e posta aqui para o pessoal ver.
Citação de: Vmfa em Abril 26, 2012, 09:38:39 pmCitação de: Ricardofhc em Abril 26, 2012, 09:36:36 pmcamiões destes vejo eu quase todas as semanas xDmsm aqui a 20m de casa a porta de um stand de motas, com cada uma que la tem...Tira foto e posta aqui para o pessoal ver.pode ser que qualquer dia apanha la uma a jeito, as vezes tao 4 ou 5 dentro daquelas caixas de madeira abertas mesmo em cima do passeio
Hó esse camião é onde eu tenho a minha socata cá de casa fui ontem por o reboque a arejar
isto aqui e que passou aqui ontem pelo mac donalds, aqui em albufeira
a palavra por traz desse carro diz tudo
mas querem mais?
ok, voces pediram
tbm la tava um bixo destes entre muitos outros, nao vou por mais fotos porque nem devia ter as fotos, muito menos publicalas aqui mas pronto
Eu depois mostro a garagem de uma da minha turma , um jaguar xk R dos novos , um range rover sport e um panamera 4s preto vidros fumados e jantes pretas
Citação de: MrDuarte em Junho 09, 2012, 12:17:02 pmEu depois mostro a garagem de uma da minha turma , um jaguar xk R dos novos , um range rover sport e um panamera 4s preto vidros fumados e jantes pretas Se eu tivesse assim uma colega atirava-me mas era a ela
Citação de: Ricardofhc em Junho 08, 2012, 01:36:44 pmmas querem mais?A serem de uma pessoa conhecida, "esconde" as matriculas, digo eu
eu as matriculas dos outros n me interessam lol, so escondo as minhas
Citação de: Ricardofhc em Junho 11, 2012, 07:18:53 pmeu as matriculas dos outros n me interessam lol, so escondo as minhaspra?deves deinheiro a alguém? tens algo a esconder? isso quando querem descobrir descobrem
Citação de: RicardoLuz em Junho 11, 2012, 09:45:02 pmCitação de: Ricardofhc em Junho 11, 2012, 07:18:53 pmeu as matriculas dos outros n me interessam lol, so escondo as minhaspra?deves deinheiro a alguém? tens algo a esconder? isso quando querem descobrir descobrem nao, mas sei que com a matricula conseguem saber muita coisa, portanto se posso ter a opçao de nao saberem prefiro nao saberem
Citação de: Ricardofhc em Junho 11, 2012, 09:49:52 pmCitação de: RicardoLuz em Junho 11, 2012, 09:45:02 pmCitação de: Ricardofhc em Junho 11, 2012, 07:18:53 pmeu as matriculas dos outros n me interessam lol, so escondo as minhaspra?deves deinheiro a alguém? tens algo a esconder? isso quando querem descobrir descobrem nao, mas sei que com a matricula conseguem saber muita coisa, portanto se posso ter a opçao de nao saberem prefiro nao saberemquando querem saber sabem... nao vas por ai porque na rua andas com ela a mostra
Citação de: sfescada em Junho 08, 2012, 03:34:20 pmCitação de: Ricardofhc em Junho 08, 2012, 01:36:44 pmmas querem mais?A serem de uma pessoa conhecida, "esconde" as matriculas, digo eu tao? nao andam na rua? caga nisso... nao percebo essa cena das matriculas lol no dia a dia andam com elas a mostra
Citação de: Ricardofhc em Junho 08, 2012, 05:48:00 pmtbm la tava um bixo destes entre muitos outros, nao vou por mais fotos porque nem devia ter as fotos, muito menos publicalas aqui mas prontoCostumava estar um destes, da mesma cor e tudo, à entrada do parque do c.c.colombo do lado direito, todo tapadinho.Cumps