se tivermos autorizacao do dono para tirar fotos acho que era na boa, mas se nao tivermos acho que deviamos tapar a matricula
Do teu jardineiro nitro?
O que é aquilo preto?
é verdade sim senhor, aquilo e do google são as cameras já vi tb um carro daqueles ao vivo ... bastava ler google no carro que se via logo do que era xD...
Sim, normalmente aquilo fica de pé (tipo um poste em cima do tejadilho) e sao 4 camaras ao mesmo tempo de forma a captar 360º, tal como temos acesso pelo google earth.
ja conduzi um de 1976! mini clubman 1275GT maquinao! xD deixa muitos carros novos ficar mal!
Citação de: Nitro em Março 04, 2010, 01:19:30 pmSim, normalmente aquilo fica de pé (tipo um poste em cima do tejadilho) e sao 4 camaras ao mesmo tempo de forma a captar 360º, tal como temos acesso pelo google earth.Ah?O google earth é meramente fotos unidas, qual cameras qual qué
Citação de: kinex em Maio 25, 2010, 04:01:47 pmCitação de: Nitro em Março 04, 2010, 01:19:30 pmSim, normalmente aquilo fica de pé (tipo um poste em cima do tejadilho) e sao 4 camaras ao mesmo tempo de forma a captar 360º, tal como temos acesso pelo google earth.Ah?O google earth é meramente fotos unidas, qual cameras qual qué é o street view, já se pode ver em algumas zonas de portugal... é só procurarem. e até há fotos do carro aqui pelo club dtr
aqui a colecçao particular do stand cm3 ja vi ao vivo deixo aqui o link muita baba http://www.centimetrocubico.com/v2/index.php?op=conteudo&id=7 vele bem a pena verem o bmw 635csi tem 50.000€ no motor no preparador faustune esse 2002 turbo contasse pelos dedos quantos existem no mundo
epa eu acho que ate era com um r34 não sei se tou enganado ou não