Olá Visitante

Rescaldo @ 1º Encontro Batalha

• 90 Respostas
  • 11277 Visualizações
*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
Rescaldo @ 1º Encontro Batalha
« em: Abril 19, 2009, 06:05:59 pm »
Boas a todas, o encontro correu bem no geral, acho que foi um pouco reduzido nos km que fizemos, o almoço é que pronto  :laugh:

« Última modificação: Abril 19, 2009, 06:08:20 pm por romeuhramos »

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Rescaldo @ 1º Encontro Batalha
« Responder #1 em: Abril 19, 2009, 06:10:28 pm »
falta uma

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #2 em: Abril 19, 2009, 07:15:44 pm »
Boas,
Não foi mau o passeio... a recta de pisões é bacana, não conhecia.
Acho lamentável foi não terem marcado nada no restaurante antes !!! Como é óbvio deu barraca... mas ok

Cumps

*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
« Responder #3 em: Abril 19, 2009, 07:21:05 pm »
O restaurente foi marcado mas, como era nova gerência eles não estavam habituados e entao ficaram um pouco atrapalhados...

Sao ossos do ofício, eles é ke falharam.
De resto acho que correu tudo bem.

Peço desculpa por algo que tenha corrido mal, embora acho que foi um bom encontro.

Cumps

*

Offline djvodka

• 743
« Responder #4 em: Abril 19, 2009, 07:27:01 pm »
Apareci ai de manha de bike... Ja nos queriam expulsar... xP

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #5 em: Abril 19, 2009, 07:38:22 pm »
Apareci ai de manha de bike... Ja nos queriam expulsar... xP

:laugh:

Va malta e material? videos, imagens eu sei que voçes teêm... Postem  ;)

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #6 em: Abril 19, 2009, 09:33:43 pm »
Fica aki 1s videoszitos XD

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

http://www.youtube.com/watch?v=vpb1VmTcRqw (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=cSgrc4XmiXQ (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline pexim

• 829
« Responder #7 em: Abril 19, 2009, 11:02:57 pm »
Eu tenho a dizer que curti o encontro...pena ter a roda da frente lixada...mas pronto,tirando isso foi fixe.

deixo aki uns videos(peço dcp a qualidade,mas tenho camara meio lixada)

http://www.youtube.com/watch?v=rK_j95PlV3s (Embedding disabled, limit reached)

aki nao se ve...mas a rs250 levou uma ganda ratada da hornet  8)
« Última modificação: Abril 19, 2009, 11:11:03 pm por pexim »

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #8 em: Abril 19, 2009, 11:13:04 pm »
só se vé a RS a abalar de roda no ar.  :laugh:

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #9 em: Abril 19, 2009, 11:17:45 pm »
O vídeo da hornet pára mesmo quando iam as duas de roda no ar eheh

Só não percebi porque é que certos chicos espertos andaram o dia todo a dizer que à tarde a hornet ia levar um tarião de uma aprilia... Eu até pensava que aquilo tinha nitro ou turbo pelo que tavam a falar que era uma maquina do outro mundo.

Mas depois no momento perdeu tudo o piu....

Mas a aprilia é um canhão fixe  8) faltam lá uns escapezinhos à maneira dá logo outra alma.

Cumps

*

Offline pexim

• 829
« Responder #10 em: Abril 19, 2009, 11:24:48 pm »
O vídeo da hornet pára mesmo quando iam as duas de roda no ar eheh

Só não percebi porque é que certos chicos espertos andaram o dia todo a dizer que à tarde a hornet ia levar um tarião de uma aprilia... Eu até pensava que aquilo tinha nitro ou turbo pelo que tavam a falar que era uma maquina do outro mundo.

Mas depois no momento perdeu tudo o piu....

Mas a aprilia é um canhão fixe  8) faltam lá uns escapezinhos à maneira dá logo outra alma.

Cumps

lol...ah pois é,sabes ah pessoal que nao sabe o que diz...nao devem saber separar uma hornet duma rs...

mas pronto...estas coisas servem pa pensar antes de falar... :yes:

*

Offline jvp

• 1164
« Responder #11 em: Abril 20, 2009, 12:06:27 am »
Parece ter sido um encontro porreiro, mas... picar, picar, picar, picar, picar, parece que so veem isso á frente  :wounded:

Já agora, quero ver qual se farta mais depressa da mota, o dono da hornet ou o dono da rs  :whistle:

Mas pronto, a malta ficou satisfeita e ninguem se aleijou, é isso que se quer  ;)
« Última modificação: Abril 20, 2009, 12:12:38 am por jvp »

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #12 em: Abril 20, 2009, 12:19:20 am »
n foi so picar ainda m falta postar fotos do almoço e tudo isso foi a pu** armada  :laugh: :laugh: :laugh:
e so cromos revolucionamos akele restaurante todo :laugh:
mas so posto amanha k esta noite so durmi 3horas...

ah adorei akele pico k esta no video 2 k eu postei arrankei mt atras da lcr e das dtr e ainda os fui passar 8)
e a m tota estava toda desafinada e a embreagem k tava 1 lastima mx pronto sao so acabamentos finais...

adorei o encontro s houve alguma coisa k n gostaram digam n s acanhem ;)

abrigado a todos pra proxima sera mt melhor :whistle:

*

Offline Guillaume

• **
  • 219
  • Eu kero é uns pikos xD
« Responder #13 em: Abril 20, 2009, 09:01:23 am »
Boas pessoal
Vim so dizer que este encontro foi altamente, o pessoal andava td maluco pa fazer picansos, foi altamente, gostei muito do passeio nas curvas eram mesmo fixes lol
bem espero agora que o de ourem seja tão fixe como este
cumpz

*

Offline alexissilva

• 412
« Responder #14 em: Abril 20, 2009, 07:05:25 pm »
Parece ter sido um encontro porreiro, mas... picar, picar, picar, picar, picar, parece que so veem isso á frente  :wounded:

Já agora, quero ver qual se farta mais depressa da mota, o dono da hornet ou o dono da rs  :whistle:

Mas pronto, a malta ficou satisfeita e ninguem se aleijou, é isso que se quer  ;)

Eu não gostei do encontro. picos,picos,picos,picos,picos,picos e mais picos!!!!!!!!!!!
Eu quando me falaram em encontros do club julguei que era para conviver, passear,e alguns picos, mas enganei-me!
Os caminhos que foram percorridos souberam a pouco, o almoço foi uma miseria(compreendo que não ouve-se comer, mas não era motivo para andarem a arremeçar alimentos,e quase a porrada por causa de 2 batatas fritas. De facto ficou provado que vale a pena esperar, enquanto andou  tudo a porrada por comida eu e mais alguns fomos esperando resultado final comemos um bitoke cada um e sem stress. E pelo o que a cozinheira estava a dizer so avisaram as 11h!!!!!
Esperava ter passeado mais, que o pessoal tive-se cumprido horarios e que n tive-se havido algazarra no restaurante, pois uma coisa é conviver outra é algazarra!!!!!!!!!!

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #15 em: Abril 20, 2009, 07:44:44 pm »
pois isso do aviso do restaurante e mentira pk ja estava falado a ja 2 semanas...
concordo contigo por acaso foi so picos ja estava farto pra proxima ja vai ser diferente...
as pessoas aprendem k os erros...
aquele restaurante era mt bem situado 1 optimo parque mx a gerencia omg era 1 miseria
nunca imaginei k akilo fosse assim...

da m parte peço desculpa pra proxima vai ser melhor ;)

*

Offline Rosmas-DTR

• 655
« Responder #16 em: Abril 20, 2009, 07:54:17 pm »
bem, eu so apareci nos picos por isso nao posso dizer se foi bom se foi mau mas curti aquele bocado e tb fiquei contente com a prestaçao da minha dtr`zita q nao fui eu q fui picar, foi um colega meu mas a mota portou-se muito bem, nao tava a espera, papou la varias dtrs  :D

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #17 em: Abril 20, 2009, 08:29:22 pm »
Concordo com o imoto na parte que toca ao almoço e aos kilometros, eu bem disse ao YK@as para irmos por outro sitio mais longe com umas curvas fixes e tal......Mas em contrapartida pelo pouco caminho depois do almoço fartei.me de ir a esperar, ou ir a 30, 40 km/h enfim....

Quando for eu organizar os veiculos que n obterem um minimo de 80 ou 90km/h em patamar é melhor se ausentarem ao encontro  :tired:

Rosmas a DTR sim senhora ta com excelentes medias (muito bem afinada) e tbm muito boas altas  ;)

Gostei de experimentar a DT do Yk@s, msm assim pensei que pudesse andar melhor, provavelmente fui eu que n sabia puxar melhor por ela pelo picanso que vi la pela subida acima...Diz la se n foi bem escolhido o local  ;)

Cheguei a casa com o deposito a meio (e n tinha saido bem cheio) e pensava eu que a gasolina podia n chegar  :confused:

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #18 em: Abril 20, 2009, 09:26:53 pm »
pois isso do aviso do restaurante e mentira pk ja estava falado a ja 2 semanas...
concordo contigo por acaso foi so picos ja estava farto pra proxima ja vai ser diferente...
as pessoas aprendem k os erros...
aquele restaurante era mt bem situado 1 optimo parque mx a gerencia omg era 1 miseria
nunca imaginei k akilo fosse assim...
da m parte peço desculpa pra proxima vai ser melhor ;)

Não te percebo... A mulher do restaurante disse que só tinham avisado ao meio dia (sim do próprio dia !) e tu próprio me disseste de manhã quando fui falar contigo devido a eu não me ter inscrito se eu podia almoçar e tu disseste que era na boa porque não tinhas marcado numero nenhum e que era só chegar lá e eles serviam as diárias... Eu achei um pouco estranho mas não liguei...

Eu até gostei do restaurante apesar de tudo, e compreendo que eles sem marcação não podiam fazer milagres... porque aquilo até é agradável e o comer era bom... simplesmente não conseguiram dar aviamento a tanta gente de repente.

Quanto ao passeio... Nos deslocamentos o plutão tava se sempre a partir, os da frente iam sempre a picar se depois paravam e esperavam pelo resto... isso nao tem jeito nenhum.
Acho que se podia ter aproveitado muito melhor o tempo de manha para passear.
À tarde gostei.

Cumps

*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
« Responder #19 em: Abril 20, 2009, 09:51:40 pm »
eu axo k para o primeiro encontro nao foi mau em relação ao restaurante o ykas ja explicou foi uma nova gerencia e como  nao sabiamos ao certo o numero de pessoas foi avisado um pouco em cima mas axo k ate nem foi mau o pessoal e k tava todos esganado :D  :tease: :tease: :tease: :tease:

em relaçao ao passeio as curvas foram muito boas ah tarde e que devia ter existido mais passeio mas algum pessoal so keria era picar acabou se por ir para a recto axo k foi um ponto k se falhou um pouco mais de passeio e convivio nao fazia mal  ;) ;)

em relação ao k disses-te romeu discordo os que tem motas mais fracas tb tem direito a passeio ta certo que mesmo assim podia ser mais rapido concordo ;) e tambem havia muito pessoal k nao queria ir em grupo e so andar a picar e fazer acrobacias em vez de passeio isso sao coisas dificeis de controlar ja vai do bom senso de cada um ;)

eu gostei do encontro mas o proximo tende a ser melhor ;) ;) :tease: :tease:

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #20 em: Abril 20, 2009, 09:58:41 pm »
fogo akele restaurante e 1 verdadeira confusao... >:(
ja n m apanha la + vez nenhuma...

pois e de manha tb ja m tava a passaro kalu ia na frente eu ia no meio e o dtr power atraz o kalu ia pari a 30kms/h mx akeles chicos espertos pimba toca a acelarar ja m tava a passar dps chegava la e pedia pra irem k calma e pronto iam devagar espaço 1 beca toca a acelarar ihhihihi k raiva k m dava...
so quando era pra acelarar a vontade la nas curvas ai iam devagar :nerd: :nerd:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #21 em: Abril 21, 2009, 12:56:42 am »

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #22 em: Abril 21, 2009, 03:01:20 am »
só tive possibilidade de chegar depois do almoço mas gostei do tempo que passei com o pessoal, ainda me pikei ali uma vez,aquela que o sr  ykas refere aqui em baixo.

"ah adorei akele pico k esta no video 2 k eu postei arrankei mt atras da lcr e das dtr e ainda os fui passar 8)
e a m tota estava toda desafinada e a embreagem k tava 1 lastima mx pronto sao so acabamentos finais..."

enfim, por outras palavras ele quis dizer que papou dtrs e lcrs e que tem um grande maquinão hahaha
é verdade, tem mesmo xD a descer todos os santos ajudam  :whistle: :whistle:
Como em qualquer encontro que se digne, nao pode faltar o moreno a queimar borracha do lado esquerdo do pneu xD

O pessoal gosta muito de passear, de fazer umas curvas e tal, mas digam o que disserem, quando se ouve no ar, "vamos pa recta dos picos", parece que fica toda gente com a te*ão do mijo pa ir matar a mota na recta xD

Por fim, apesar do calor nao ser muito, ouvi umas quantas queixas devido á sede e á falta de uma remessa de minis fresquinhas para refrescar o pessoal presente na recta dos picos.  :D

tenho tudo dito.
cumps.

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #23 em: Abril 21, 2009, 04:28:20 am »
Eu não gosto de me meter nos tópicos nem armar confusão mas assim ve-se isto não e um encontro club dtr não teem o espirito  :no: :no: :no:

A pessoal que e como os burros so veem pra frente por causa das tals so pensam em picar e eu volto a dizer isto nao e um encontro club dtr...  :no: :no: :no:

Deus queira que nunca aconteça nada num encontro do club e haja algo grave...

O pessoal que esteve no track day esteve pra ir ao encontro mas infelizmente dois users do forum SS tiveram que ir embora a pressa e tivemos que retornar a base ;)

Mas parabens pelo evento ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #24 em: Abril 21, 2009, 04:39:37 am »
vai começar a haver condiçoes minimas para estes encontros....

coisas como estas nao podem continuar a haver...

entristeceu-me ler isto...

Eu não gostei do encontro. picos,picos,picos,picos,picos,picos e mais picos!!!!!!!!!!!
Eu quando me falaram em encontros do club julguei que era para conviver, passear,e alguns picos, mas enganei-me!
Os caminhos que foram percorridos souberam a pouco, o almoço foi uma miseria(compreendo que não ouve-se comer, mas não era motivo para andarem a arremeçar alimentos,e quase a porrada por causa de 2 batatas fritas. De facto ficou provado que vale a pena esperar, enquanto andou  tudo a porrada por comida eu e mais alguns fomos esperando resultado final comemos um bitoke cada um e sem stress. E pelo o que a cozinheira estava a dizer so avisaram as 11h!!!!!
Esperava ter passeado mais, que o pessoal tive-se cumprido horarios e que n tive-se havido algazarra no restaurante, pois uma coisa é conviver outra é algazarra!!!!!!!!!!

acham bonito? querem fazer mer** nao o fazem a conta do club ok? que tal em vez de fazerem picos nao fazem uns passeios?

velocidades de patamar de 80 kmh? mas isto é assim? do nada? eu quero e é assim?

nao amigos isto tem que se começar a controlar porque nao queremos que o club fique manchado desta meneira, ha maneiras e maneiras de fazer as coisas, o pessoal ficar com fome? tao a brincar certo?

enfim. ou começam a ser homenzinhos ou entao esta a pu** armada e apagam-se topicos de marcaçoes de encontros, visto que é convivio e nao PARA PICOS... se andam com a tesão do mijo, vao a casa de banho e mijem... ainda queriam que eu fizesse 120 kms para ir ter com voces? para que? para ver picos? LOOOL nunca mas nunca mais me vao ver num encontro deste tipo, tal como eu muitos certamente pensam da mesma maneira.

enfim... isto deixa-me triste...
« Última modificação: Abril 21, 2009, 04:42:41 am por ricardoluz »

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #25 em: Abril 21, 2009, 11:36:22 am »
Não foi assim só picos tbm......A malta passeou, paramos num café depois da recta para quem quisesse beber alguma coisa ou assim.....

Por mim tinhamos feito mais km.....

Contudo correu bem

*

Offline Guillaume

• **
  • 219
  • Eu kero é uns pikos xD
« Responder #26 em: Abril 21, 2009, 12:42:35 pm »
epa eu curti o encontro foi altamente, mas tambem havia o pessoal que se picava durante o passeio isso era evitado, mas se fossem todos a uma media de 50 km era melhor porque assim podiamos fazer mais km em menos tempo e nao era presiso andar mos a espera uns dos outros,

mas gostei foi um encontro diferente as motas nao aqueciam muito, e aquela cena de mudar de recta foi muito fixe deu pa passear mais um bocadito, lol, eu gostei espero que apareçam no encontro de ourem dia 7

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #27 em: Abril 21, 2009, 12:44:42 pm »
Ainda me esgalhei a rir no almoço  :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #28 em: Abril 21, 2009, 02:55:27 pm »

acham bonito? querem fazer mer** nao o fazem a conta do club ok? que tal em vez de fazerem picos nao fazem uns passeios?

velocidades de patamar de 80 kmh? mas isto é assim? do nada? eu quero e é assim?

nao amigos isto tem que se começar a controlar porque nao queremos que o club fique manchado desta meneira, ha maneiras e maneiras de fazer as coisas, o pessoal ficar com fome? tao a brincar certo?

enfim. ou começam a ser homenzinhos ou entao esta a pu** armada e apagam-se topicos de marcaçoes de encontros, visto que é convivio e nao PARA PICOS... se andam com a tesão do mijo, vao a casa de banho e mijem... ainda queriam que eu fizesse 120 kms para ir ter com voces? para que? para ver picos? LOOOL nunca mas nunca mais me vao ver num encontro deste tipo, tal como eu muitos certamente pensam da mesma maneira.

acredita, eu tambem me sinto igualmente ...

eu no encontro de soure fiz os possiveis com o dtr97 para dar uns passeios com o pessoal, apesar de a maior parte so querer picos...

penso que é giro é eu ir a lisboa por exemplo, e dar um passeio de mota por la porque sei que tao rapidamente nao ia la, e assim ficava com uma boa impressao, exactamente como se passou ca em cima, dar uns passeios pelas zonas mais bonitas que temos, para que o pessoal saia com uma boa impressao...

qualquer forma, temos que compreender que as vezes nem sempre as coisas correm bem  :D

mas luz, sou 100% de acordo contigo  ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #29 em: Abril 21, 2009, 03:28:14 pm »
E que tal a malta se juntar num domingo em Maio para fazermos uns km e tal??

http://www.clubdtr.net/smf/index.php?topic=30408.msg441626#new

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #30 em: Abril 21, 2009, 04:54:55 pm »

Também estás a exagerar um bocado, nem sequer lá estiveste nem sabes.
De manha demos umas belas curvas pela serra.
Só que andamos pouco.

O almoço correu ainda pior porque o pessoal começou a brigar por comida, e foram todos não vale a pena estar a dizer que foi só o A ou o B.
Se todos tivessem esperado que chegasse comida ao pé de si, todos teriam comido normalmente.

E podias ter um pouco de tento na língua, lá por seres o administrador não tens que falar como se fosses nosso pai.
Acho que deves manter o exemplo e não estar a falar dessa maneira.
Cumps

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #31 em: Abril 21, 2009, 07:05:30 pm »
pois eu fiz os possiveis k corre-s tudo bem k o dtrpower e o kalu e o romeu ramos k keres k faça amalta tava sempre a dizer bora pra recta bora pra recta k kerem k faça??? eu tb kria passear + 1 pouco mx o pexoal nao eles kriam era picos... n posso fazer nada.. >:(

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #32 em: Abril 21, 2009, 07:07:09 pm »

Só que andamos pouco.

O almoço correu ainda pior porque o pessoal começou a brigar por comida, e foram todos não vale a pena estar a dizer que foi só o A ou o B.
Se todos tivessem esperado que chegasse comida ao pé de si, todos teriam comido normalmente.

E podias ter um pouco de tento na língua, lá por seres o administrador não tens que falar como se fosses nosso pai.
Cumps

concordo plenamente contigo...

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #33 em: Abril 21, 2009, 07:11:40 pm »

Só que andamos pouco.

Cumps

ele ta a dar o exemplo  ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #34 em: Abril 21, 2009, 07:12:39 pm »
pois eu fiz os possiveis k corre-s tudo bem k o dtrpower e o kalu e o romeu ramos k keres k faça amalta tava sempre a dizer bora pra recta bora pra recta k kerem k faça??? eu tb kria passear + 1 pouco mx o pexoal nao eles kriam era picos... n posso fazer nada.. >:(

Tbm é verdade, mts criam-se ir embora cedo, outros n queriam gastar mt gasolina....N percebo bem esses o que percebem da palavra encontro.

Há malta que parece que tem medo de fazer km, ir para mais longe....Embora o encontro que mais gostei foi aquele que me desloquei mais, enfim....

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #35 em: Abril 21, 2009, 07:13:06 pm »
Mantenham a calma.
Já passou, já se entendeu que algumas coisas correram menos mal, são erros a não repetir.

Acho que podem dar por encerrada a conversa  ;)
Venham encontros com grandes almoços e convívios e picos.

*

Offline Yk@$

• 697
« Responder #36 em: Abril 21, 2009, 07:17:40 pm »
POIS O SR. ADMINISTRADOR QUE TEJA BEM CALADINHO PORQUE NAO SABE O QUE DIZ...

SE AINDA ESTIVESSE CA TUDO BEM MAS N ESTEVE CA...

E ACHO K E PIOR PRA O NOME DO FORUM 1 ADMINISTRADOR K ESTE TIPO DE EDUCAÇAO DO K OS PICOS K FIZEMOS...
 :whistle:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #37 em: Abril 21, 2009, 07:20:07 pm »
Uma verdade é que ele n veio..

Mas agora n cumecem com coisas contra o moderador.....que é Off topic até...

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #38 em: Abril 21, 2009, 08:06:53 pm »
tinha que vir aki comentar .....gostei do encontro confesso que tb tava mais numa de passear ate pk tava bom tempo...quem diz que o ppl que so keria picos e pessoal que nem ao forum vem???por acaso la alguem no encontro tinha camisola do clubdtr???axo k nao...logo ninguem tava a manchar nome de ninguem nem de sitio algum !!!uma pessoa nao pode agradar a gregos e a troianos..percebem agr pk e que eu digo que nao organizo mais nda em leiria???e por estas merdas de sempre a culpa e sempre da organizaçao culpam sempre o ppl k organizou de nao saber controlar a tesao ...mas n temos culpa vou começar a bater um a um quem nao obedecer e isso???
agr xega de off-topic
quem quis ir foi mt bem quem nao foi que apenas veija e se cale e nao esteija a mandar bitakes das cenas! em vez de tentarmos dar-nos todos bem , andam ai todos a mandar pedras uns aos outros!!
volto mais tarde abraços;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #39 em: Abril 21, 2009, 08:57:33 pm »

Só que andamos pouco.

Cumps
nao gostas?

a porta é a serventia da casa.... 8)

eu mantenho o que disse... se nao gostas tens bom remedio, mas isto é a ti e a todos...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #40 em: Abril 21, 2009, 09:01:01 pm »
POIS O SR. ADMINISTRADOR QUE TEJA BEM CALADINHO PORQUE NAO SABE O QUE DIZ...

SE AINDA ESTIVESSE CA TUDO BEM MAS N ESTEVE CA...

E ACHO K E PIOR PRA O NOME DO FORUM 1 ADMINISTRADOR K ESTE TIPO DE EDUCAÇAO DO K OS PICOS K FIZEMOS...
 :whistle:
LOOOOL

foste ao mar alto... temos pena 8)

BAN

*

Offline pexim

• 829
« Responder #41 em: Abril 21, 2009, 09:11:48 pm »
ricardoluz,este forum breve acaba mas eu sei bem porque! aus poucos e poucos consegues mandar toda gent embora...breve ficas aqui sozinho...deve ser isso que tu queres...
Eu sugiro mudar de administrador,senao esta família breve acaba..

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #42 em: Abril 21, 2009, 09:19:47 pm »
 :no:

Calma, mais prudência.....

Mandas assim membros ao ar  :secret:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #43 em: Abril 21, 2009, 09:24:18 pm »
Oh luz, rédea nos cavalinhos, hã?
Mas eu nem digo mais nada.

*

Offline RIT

• 548
« Responder #44 em: Abril 21, 2009, 09:26:16 pm »
Que tristeza  :vomit:

*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
« Responder #45 em: Abril 21, 2009, 09:31:18 pm »
k tristeza mesmo nao sei onde isto vai desta maneira pk estas bokas ? pessoal a ideia nao e sermos uma comunidade? o encontro podia ter corrido melhor mas nao havia necessidade disto oh luz tem la mais calma nao faças ixo paz k tudo se resolve ;) senão nao sei onde isto vai parar :S

*

Offline joaoSantos

• 754
« Responder #46 em: Abril 21, 2009, 09:38:46 pm »
tão se a chatiar porcausa de um encontro?

isto é familia ou não é f*dace?

Eles já viram que erraram e já estão a tentar redimir os seus erros marcando um 2 encontro para quem nao ficou satisfeito com o primeiro.

Cumps

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #47 em: Abril 21, 2009, 09:50:20 pm »
eu nao faltei ao respeito a ninguém ok? vem ele e falta-me ao respeito? por alma de quem?

eu nao sou de me xatear, mas teve que ser.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #48 em: Abril 21, 2009, 09:52:26 pm »
:no:

Calma, mais prudência.....

Mandas assim membros ao ar  :secret:
foram so uns dias.. nao foi ban total 8)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #49 em: Abril 21, 2009, 09:57:28 pm »
Desculpem me mas não estou nada mais que de acordo coma decisao do ricardo.

Por causa de uns pagam os outros ;)