Olá Visitante

Rescaldo @ 1º Encontro Batalha

• 90 Respostas
  • 11273 Visualizações
*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
Re: Rescaldo @ 1º Encontro Batalha
« Responder #50 em: Abril 21, 2009, 10:08:31 pm »
eu nao faltei ao respeito a ninguém ok? vem ele e falta-me ao respeito? por alma de quem?

eu nao sou de me xatear, mas teve que ser.

exactamente mas ah k ter calma e falar mais calmamente eu tb na minha opiniao axo k tb nao faltas te ao respeito a ninguem apenas axo nao apresentas te os comentes mais apropriados para quem nao esteve presente mas contudo isto so temos de ter calma e agir em comuniadade este nao correu da melhor forma para a proxima vamos fazer o melhor possivel mas ah mto pessoal k nao respeita isso nao ajuda nada tudo vai do respeito ;)  :D

*

Offline pexim

• 829
« Responder #51 em: Abril 21, 2009, 10:59:38 pm »
eu nao faltei ao respeito a ninguém ok? vem ele e falta-me ao respeito? por alma de quem?

eu nao sou de me xatear, mas teve que ser.

eis a pergunta,sabes o que é respeito?nao me parece...
desde a primeira vez que aki vim,nunka t vi a respeitar uma pessoa...
o significado de administrador nao é "REI"...

*

Offline pexim

• 829
« Responder #52 em: Abril 21, 2009, 11:01:38 pm »
Oh luz, rédea nos cavalinhos, hã?
Mas eu nem digo mais nada.

tbm nao sabe o que significa respeito?parece que nao...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #53 em: Abril 21, 2009, 11:10:02 pm »
olha um revolucionador  :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #54 em: Abril 21, 2009, 11:11:43 pm »
Já chega  :sleepy:

Olha o OFFTOPIC fresquinho  :whistle:

*

Senso

« Responder #55 em: Abril 21, 2009, 11:13:11 pm »
agora venho eu falar  :laugh:

ó luz, tambem achas correcto mandar ai com umas entradas a matar com um kit asneirada total e tal e coiso?
acho que isso era mais que evitado.

á maneiras de dizer que não se devem fazer encontros em nome do fórum a torto e a direito sem haver um certo nivel de organização para que o encontro possa ter o "selo de qualidade" club dtr.
ou seja, só um encontro com certas condições podia ter o nome do fórum associado e isso deve garantir que será um encontro com alguma qualidade e classe e não coisas feitas em cima do joelho e etc's.
era mais bonito dizer isto não era?
custa muito não custa?

depois, não percebi para quê esse ban...
vê lá se te acalmas sim

*

Senso

« Responder #56 em: Abril 21, 2009, 11:13:36 pm »
Já chega  :sleepy:

Olha o OFFTOPIC fresquinho  :whistle:

tem calma tu tambem  :laugh:

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #57 em: Abril 21, 2009, 11:21:15 pm »
olha um revolucionador  :laugh:

Tás a cair no ridículo... enfim...

Eu não respondo mais porque nem sequer tenho uma DTR.
Mas desilude me muito porque até tava a gostar de ir aos vossos encontros e de visitar o forum.
Mas ter um administrador assim dá vontade de abandonar este forum... Nunca vi tal arrogância.

Acho que assim vais acabar aqui sozinho.

Cumps

*

Offline pexim

• 829
« Responder #58 em: Abril 21, 2009, 11:31:54 pm »
agora venho eu falar  :laugh:

ó luz, tambem achas correcto mandar ai com umas entradas a matar com um kit asneirada total e tal e coiso?
acho que isso era mais que evitado.

á maneiras de dizer que não se devem fazer encontros em nome do fórum a torto e a direito sem haver um certo nivel de organização para que o encontro possa ter o "selo de qualidade" club dtr.
ou seja, só um encontro com certas condições podia ter o nome do fórum associado e isso deve garantir que será um encontro com alguma qualidade e classe e não coisas feitas em cima do joelho e etc's.
era mais bonito dizer isto não era?
custa muito não custa?

depois, não percebi para quê esse ban...
vê lá se te acalmas sim

acho que nos estas a perceber...é que o problema nem foi o o encontro,foi mesmo a arrogância do administrador a falar com as pessoal..mas pronto,nos nao mandamos nada,simplesmente so dizemos o que achamos...

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #59 em: Abril 21, 2009, 11:38:47 pm »
Continuem com o vosso rescaldo e deixem-se disso.

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #60 em: Abril 21, 2009, 11:41:41 pm »
Venancio, eu sei que tens uns videos  :D

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #61 em: Abril 22, 2009, 12:30:47 am »
mais uma vez digo alguem tinha uma camisola a dizer clubdtr ??ninguem tinha...mts vezes me perguntam entao mas e algum club motard este ppl todo das motas e digo sempre nao...somos amigos que falamos na net e decidimos encontrar nos e conviver um pouco logo o nome clubdtr nunca ficou manchado em leiria!! tanto que ate agr o maior encontro realizado foi em leiria;)...

curto te mt luz e dou me bem ctg e tudo mais .. mas axo k agr nao estas agir da forma mais correcta...cm ban a um membro..da uma imagem do tipo eu sou rei eu posso eu mando ,, assim o ppl so se afasta devido a estas atitudes..axo k entras te de uma forma agressiva neste rescaldo e nao sou eu apenas que acho...se tivesses falado numa boa e tal nada haveria a discutir;)...sabes como normalmente sao as tuas frases curtas e directas e as vexes nao emprenhas bem as palavras que usas e torna isso agressivo ..apenas a minha opiniao !! agr tb n vou deixar de vir ao forum e aos passeios devido a isto ;) abrço a todos e chill out

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #62 em: Abril 22, 2009, 07:22:51 am »
voces tem que entender que o luz tem de dar o exemplo, e nao é deixarem-se que qualquer 1 diga o que quiseres a um superior, voces um dia no vosso trabalho se responderem assim a um patrão, provavelmente irão contribuir para as estatisticas do fundo de desemprego...

por isso, aqui o luz é o vosso patrão, a unica diferença é qeu ele nao vos paga. mas mete esta mer** toda a funcionar para que todos os dias quando cheguem a casa tenham a pagina do club "aberta" para voces!!!

dizer que o luz faltou ao respeito...fds...um dia voces vao tar lindos para ter uma vida propria vão vao ... continuem assim  :D

e em relação ao ban, se o luz tava a falar numa boa, chega um marmanjo e responde sarcasticamente, acho que aqui quem faltou ao respeito ta bem evidente, e eu no lugar do luz tambem o punia de alguma forma!

acima de tudo, lembrem-se daqueles topicos a queixarem-se que o club ta a ficar pior e o c*r*l* por causa dos membros...no final de contas o luz ta a contribuir para que voces nao digam mais isso, e como agradecem com as suas medidas? "ditador" "ditador" "ditador" .....

e nao falem das pessoas antes de as conhecer, isso é que voces acabaram de mostrar a vossa ignorância perante a pessoa que o luz é  :hurt:

Desculpem me mas não estou nada mais que de acordo coma decisao do ricardo.

Por causa de uns pagam os outros ;)

eu subscrevo

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #63 em: Abril 22, 2009, 07:27:11 am »
alguém que me entenda.... :educated:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #64 em: Abril 22, 2009, 12:50:39 pm »
Luz, ja olhaste bem para as fotos do encontro? Foi so picos? Achas msm?

Por mim apagava todo o rescaldo apartir da primeira pagina, nao vá isto continuar a ser um topico igual ao que se tem visto pelo forum.....

« Responder #65 em: Abril 22, 2009, 01:50:09 pm »
o pessoal está sempre a chatear os organizadores pra irem pra os picos depois chegam lá encostam a sua moto a 1 pinheiro e ninguém quer picar, tem medo  :laugh: quem vos ouvir falar pensam k foi só picos :yes: falem do passeio pela serra e mostrem fotos da paisagem

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #66 em: Abril 22, 2009, 04:09:22 pm »
Do pouco tempo que tive no encontro nao vi ninguem descontente na recta.. tava tudo contente la, nao vejo o porque de tanto alarido á volta dos picos, mas isto ja foi discutido.

O que quero realmente  dizer é que com o que li neste topico desde que estalou esta confusao, e agora nao me interpretem mal, ha aqui uns quantos users que enfim, nem vieram ao encontro e...

nao me levem a mal.. a carapuça so serve a alguns ( quem esta sentado a ser engraxado é portanto o sr ricardo luz hehehe )
escusao de me responder que so volto a este tópico pra ver se ha videos ou fotos novas ;)

Luz o ykas é um porreiro, entendam-se ;)
cumps a todos

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #67 em: Abril 22, 2009, 04:15:17 pm »
ja agora, é o meu ultimo off-topic, nao vai ser aberto o topico da concentração de faro ? :O
cumps

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #68 em: Abril 22, 2009, 05:40:10 pm »
nao concordo com o 1o post, tu sabes como é que eu sou, ja estiveste comigo muitas vezes e ja curtimos um bom bocado juntos, verdade ou mentira?

o ykas pode ser um gajo porreiro, eu ja estive com ele tambem, mas nao invalida a maneira como ele falou comigo, eu so estou a tentar levar este barco mais o resto da admin, é complicado lidar com certas situaçoes porque agora cada vez que se abre um topico, é logo. onde é a reta pos picos? epa eu custo muito mais um belo de passeio, quando vi o que o alexissilva disse fiquei fulo, andarem a porrada por comer? ja fui a muitos encontros e nunca tal aconteceu, nao me interpretem mal, mas so estou a tentar manter este barco a tona, se a gente age é porque age, se nao agimos é porque nao agimos...

ja agora, é o meu ultimo off-topic, nao vai ser aberto o topico da concentração de faro ? :O
cumps
ja existe é capaz é de estar la mais para baixo nas propostas 8)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #69 em: Abril 22, 2009, 06:40:16 pm »
nao concordo com o 1o post, tu sabes como é que eu sou, ja estiveste comigo muitas vezes e ja curtimos um bom bocado juntos, verdade ou mentira?

o ykas pode ser um gajo porreiro, eu ja estive com ele tambem, mas nao invalida a maneira como ele falou comigo, eu so estou a tentar levar este barco mais o resto da admin, é complicado lidar com certas situaçoes porque agora cada vez que se abre um topico, é logo. onde é a reta pos picos? epa eu custo muito mais um belo de passeio, quando vi o que o alexissilva disse fiquei fulo, andarem a porrada por comer? ja fui a muitos encontros e nunca tal aconteceu, nao me interpretem mal, mas so estou a tentar manter este barco a tona, se a gente age é porque age, se nao agimos é porque nao agimos...

cumps

O Alexis disse isso, mas foi um bocado a "exagerar"....

Depois porque é que ele se queixa que é so picos, n é perciso pensar mt  :laugh:

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #70 em: Abril 22, 2009, 07:14:26 pm »

cumps

claro que ja estivemos juntos ;) o 1º post foi na brincadeira mas é o que dá a entender ;)
eu sei que quando se está a tomar conta de um espaço onde ha muita gente, seja um forum, uma empresa etc, é sempre complicado manter a ordem ;) eu tou tranquilissimo hehe
isso da guerra por comida nao assisti, so cheguei as 2 da tarde mas ainda bem :O quando me falaram em guerra pensei que fosse a atirar comida uns aos outros na brincadeira, o que sei que aconteceu.. mas nao pensei que fosse guerra tambem para arranjar comida pa comer.. isso ja acho mau.. lol  vá nao me meto mais na confusao ;) espero ver-te em faro Luz, vou fazer os possiveis pra ir hehe
abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #71 em: Abril 22, 2009, 08:58:01 pm »
ainda me ves mais rapido em leiria pa pagares umas loiras....
« Última modificação: Abril 22, 2009, 09:00:13 pm por ricardoluz »

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #72 em: Abril 22, 2009, 10:05:49 pm »
tanta guerra... eu ate concordo com o Luz e ja comentei com alguns membros que provavelmente não ia a mais encontros visto que acaba sempre da mesma maneira lol picos e picos e o passeio que ha no encontro é mesmo do sitio de encontro do pessoal a recta E NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO!
simplesmente acho isto cada vez mais perigoso e o ultimo encontro que fui, o de Alcobaça chegou bem pa ver isso :gum: agora façam como quiserem tenho pessoal que pode ir aos encontros mas assim que vão a caminho de rectas "xau laura" nem me apanham la... 
é tudo o que tenho a dizer... prefiro ir curtir no mato ou umas curvas com o pessoal e beber umas minis :laugh: :baby:  ;)
portem s

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #73 em: Abril 22, 2009, 11:55:52 pm »
ainda me ves mais rapido em leiria pa pagares umas loiras....

haha fica registada a sugestao ;)

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #74 em: Abril 23, 2009, 12:22:54 am »
tanta guerra... eu ate concordo com o Luz e ja comentei com alguns membros que provavelmente não ia a mais encontros visto que acaba sempre da mesma maneira lol picos e picos e o passeio que ha no encontro é mesmo do sitio de encontro do pessoal a recta E NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO!
simplesmente acho isto cada vez mais perigoso e o ultimo encontro que fui, o de Alcobaça chegou bem pa ver isso :gum: agora façam como quiserem tenho pessoal que pode ir aos encontros mas assim que vão a caminho de rectas "xau laura" nem me apanham la... 
é tudo o que tenho a dizer... prefiro ir curtir no mato ou umas curvas com o pessoal e beber umas minis :laugh: :baby:  ;)
portem s

então o que se passou tiago? no de alcobaça nao houve recta com picos.

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #75 em: Abril 23, 2009, 12:41:01 am »
POR ISSO MESM E QUE O DE ALCOBAÇA BATEU TUDO

e e por isso que ja estamos a organizar um PASSEIO ate a narraze para compensar o que aconteceu neste  ;)

« Responder #76 em: Abril 23, 2009, 12:46:37 am »
o de Alcobaça tinha umas curvas altamente mas diga-se de passagem k nao houve picos pk estava lá a  :police: e depois foi só comentários de pessoal a lamentar-se  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #77 em: Abril 23, 2009, 12:52:12 am »
POR ISSO MESM E QUE O DE ALCOBAÇA BATEU TUDO

e e por isso que ja estamos a organizar um PASSEIO ate a narraze para compensar o que aconteceu neste  ;)
nisso ate sou capaz de alinhar... 8)

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #78 em: Abril 23, 2009, 12:56:40 am »
vai se raltamente acerio o percurso e dos melhores uns 70km de passeio po pessoal conviver vamos para na narraze para comer o farnel na mata e tal vai engrasado...

esta comfirmado para dia 24 de maio mas ainda podemos mudar isso para dia 16 por causa do de lesboa
mas penso que nao a de haver problema :yes:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #79 em: Abril 23, 2009, 11:34:33 am »
portem s

sabes bem porque não houve  ;D é só a minha opinião... é claro que há pessoal que só quer é picos e eu compreendo mas ser todos os encontros assim...
acho que alguns percebem o que digo... digo já que o 1º encontro de Alcobaça foi 5* Estica  ;) nada parecido com este ultimo lol houve picos sim mas também houve um grande passeio para o compensar lol
mas eu compreendo o pessoal... também já gostei de andar nos picos  ;) mas como o Luz disse os encontros do forum ficam logo marcados com isso e não vou dizer quem foi mas alguns membros já me vieram criticar essa situação...
Melhor encontro que eu fui em termos de passeio foi o da Lousã... va mas pensem nisso ;) já chega de offtopic ;D ;D
abraço
« Última modificação: Abril 23, 2009, 11:36:08 am por tiagolopes96 »

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #80 em: Abril 23, 2009, 11:38:20 am »
portem s

sabes bem porque não houve  ;D é só a minha opinião... é claro que há pessoal que só quer é picos e eu compreendo mas ser todos os encontros assim...
acho que alguns percebem o que digo... digo já que o 1º encontro de Alcobaça foi 5* Estica  ;) nada parecido com este ultimo lol houve picos sim mas também houve um grande passeio para o compensar lol
mas eu compreendo o pessoal... também já gostei de andar nos picos  ;) mas como o Luz disse os encontros do forum ficam logo marcados com isso e não vou dizer quem foi mas alguns membros já me vieram criticar essa situação...
Melhor encontro que eu fui em termos de passeio foi o da Lousã... va mas pensem nisso ;) já chega de offtopic ;D ;D
abraço

Eu o encontro que gostei mais tbm foi aquele que fiz mais km e tal em passeio, Peniche....

Mas oh tiago se tu gostas tanto de passear é porque vens ao encontro da Nazaré!?

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #81 em: Abril 23, 2009, 03:01:45 pm »
portem s

abraço

Eu o encontro que gostei mais tbm foi aquele que fiz mais km e tal em passeio, Peniche....

Mas oh tiago se tu gostas tanto de passear é porque vens ao encontro da Nazaré!?
não sei ainda...

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #82 em: Abril 23, 2009, 09:38:09 pm »
mesmo assim não te percebo Tiago :( no primeiro houve picos e foi bom e melhor que este segundo, neste segundo não houve picos por causa,sim por causa da policia lá estar, mas mesmo que houvesse o que se passou antes no passeio foi mesmo digno de um passeio. ah e já agora apenas mandei irem todos para o recinto do centro de inspecções porque o Humberto disse me que podíamos ir lá vê lo ;) o que ia completar o encontro senão fosse a  :police: e só cria acrescentar que se o vereador dé se ordem para estarmos numa das rectas do casal da areia, seria legal!

qualquer coisa msn ;)
« Última modificação: Abril 23, 2009, 09:40:59 pm por claudioestica »

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #83 em: Abril 23, 2009, 11:34:23 pm »
mesmo assim não te percebo Tiago :( no primeiro houve picos e foi bom e melhor que este segundo, neste segundo não houve picos por causa,sim por causa da policia lá estar, mas mesmo que houvesse o que se passou antes no passeio foi mesmo digno de um passeio. ah e já agora apenas mandei irem todos para o recinto do centro de inspecções porque o Humberto disse me que podíamos ir lá vê lo ;) o que ia completar o encontro senão fosse a  :police: e só cria acrescentar que se o vereador dé se ordem para estarmos numa das rectas do casal da areia, seria legal!

qualquer coisa msn ;)

deixa Estica... talvez esteja a exagerar um pouco ;)
abraço

*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
« Responder #84 em: Abril 24, 2009, 09:49:42 pm »
de volta ao barco dps d 1s ferias nas CARAIBAS... :laugh: :laugh: :laugh:

ps: ja falei k o luz e esta tudo na boa...
     por isso peço desculpas + 1 vez tanto ao luz como a voçes todos m amigos... :-* :-*

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #85 em: Abril 24, 2009, 10:53:28 pm »
 8)

« Responder #86 em: Abril 25, 2009, 12:34:21 am »
eu quero é filmes e fotos :yes:

*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
« Responder #87 em: Abril 25, 2009, 01:01:19 pm »
vejo que ja houve bom senso e que tudo se resolveu ;) agora vamos mas e aderir ao passei da nazare e conviver uns com os outros era bom e que tivesse um bom dia de sol :laugh: :laugh:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #88 em: Abril 25, 2009, 01:34:48 pm »
vejo que ja houve bom senso e que tudo se resolveu ;) agora vamos mas e aderir ao passei da nazare e conviver uns com os outros era bom e que tivesse um bom dia de sol :laugh: :laugh:

Vai estar tanto sol, que voçes até vão querer parar as burras para arrefecerem  :laugh:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #89 em: Abril 25, 2009, 01:39:35 pm »
vao sentir o alcatrao a direter  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Banshee_TC

• 56
« Responder #90 em: Maio 14, 2009, 09:35:32 pm »
bem eu até ke era gajo pa ir ao passeio da naza mas a mini moto nao tem matricula e nao da muito jeito andar por aí pela estrada :D
a banshee neste momento nao tem seguro e nao kero arriscar perante os Senhores policias xD

Cumps

« Última modificação: Maio 14, 2009, 09:43:07 pm por Banshee_TC »