Sinceramente... Não sei onde este mundo vai parar... Tou farto de dizer isto, e tentar explicar a kém posso, k esta sociedade entrou num turbilhao sem retorno... Isto da evolução é muito lindo, mas não há nada como ser irracional, fazer e procurar o nosso próprio comer... Vocês já viram bem a sociedade em k vivem? A suposta DEMOCRACIA em k temos k viver ker keiramos ker nao??? Isto é ser livre?? A culpa destas actos nao é dos miudos! É da put* da sociedade em k eles estao inseridos, em k sao bombardeados constantemente com merd*s na TV, Internet e outras coisas... E voltando á kestao da democracia, vocês já repararam k de livres nao têm nada?? Nós nem seker nos podemos matar a nós próprios, k s correr mal e nao morrermos, vamos internados!!!!!!!!!!!!! Mas esta mer** cabe na cabeça de alguém?

Nós somos todos iguais, pork é k alguns têm liberdade pra matar milhões e eu nao posso (nem k seja apenas tentar!) matar uma única pessoa... Eu nao tou a dizr k kero matar ninguem ou k m kero matar, isto são os exemplos mais drásticos k eu encontro pra demonstrar k nós somos ESCRAVOS de uma sociedade k não pedimos a ninguem...
Assim a lerem isto pode parecer k sou tolinho, mas todas as pessoas a kem dei esta teoria, ficaram com a msma revolta k eu... Axo k vou escrever um livro...