Olá Visitante

Passou um ano...

• 102 Respostas
  • 12133 Visualizações
*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Passou um ano...
« em: Abril 28, 2009, 10:14:50 pm »
Boa noite, pois é fez ontem um ano que um acidente de mota neste caso uma Dtr onde um carro contra a mão me atirou para uma cama de hospital, criou um pesadelo, quase me tirou a vida, deu-me uma cadeira de rodas e interrompeu um passeio que um dia quero continuar....

... o tempo passa, os dias não param, as horas voam e as feridas permanecem. O olhar ao espelho, a sombra reflectida no chão e nas paredes continua igual. Posso dizer que sinto o coração mais pequeno, não pela falta de apoio mas sim por ainda não poder fazer o que fazia e gostava, logo eu que o meu feitio não me permite respirar de alívio enquanto um sonho não passar à realidade. Um ano atrás e entrava eu no hospital, os meus olhos não viam o que se estava a passar mas choravam de dor e tristeza que o coração transmitia, não sentia a dor física, não podia acordar do pesadelo, mas o tempo esse não parava à minha volta. Um ano que faz passar muita coisa pelo pensamento, muitos obstáculos e muitas metas traçadas. Cada meta ultrapassada é sempre sinal de mais um obstáculo pela frente, cada passagem pela porta de saída de casa é sinal de mais uma aventura. Os maus momentos são aqueles em que mais aprendemos na vida, aprendemos a dar valor a coisas que não dávamos, aprendemos à força a não pensarmos apenas em nós, assim como saber olhar e chamar atenção até das coisas que não nos saltam à vista e que estão tão perto. E se de um dia para o outro muita coisa pode mudar, num ano a vida dá a volta. Ultrapasso todos os dias as dificuldades e vivo para esquecer a cadeira, só porque quero um dia ser feliz!... Hoje (27-04-2009), faz um ano que um carro contra a mão me atirou para uma cama de hospital, criou um pesadelo, quase me tirou a vida, deu-me uma cadeira de rodas e interrompeu um passeio que um dia quero continuar....

A todos, Muito Obrigado!

Tiago Pinho

Gostaria que todos tivessem um tempinho para dar uma olhadela no meu blog: http://ctiago.blogspot.com

Cumprimentos a todos, boas curvas e todo o cuidado é pouco!

*

Offline duda_lc

• 3283
Re: Passou um ano...
« Responder #1 em: Abril 28, 2009, 10:22:34 pm »
es um exemplo a seguir para todos...
com força de vontade se consegui tudo e seguir em frente e tens o clubdtr todo apoiar te  :yes:

força com isso nunca se pode parar! É seguir semp em frente e deixar o passado para tras  :happy:

cmps  ;)

*

Offline pika_dread

• *
  • 106
« Responder #2 em: Abril 28, 2009, 11:02:26 pm »
a tua historia e' mesmo emocionante e cairam me mesmo as lagrimas, este mundo por vezes e' tao cruel!! o que nos obriga a questionar: Porque a nos?? o que fizemos de errado?? a verdade e' que so acontece aos bons e os filhos da p..a que para ai andam nunca lhes acontece nada!!! Tu es um gajo forte e sabes lidar com a vida e's mais velho do que eu mas mesmo que nao fosses deves ter uma mentalidade 1000 vezes superior a minha ja deves ter aprendido muito desta vida, mas nao desistas a nossa vida ainda agora começou!! =)))

gostei muito do teu blog e video e's muito natural! obrigado por esta demonstraçao!! Abraços e fica bem!! ;D

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #3 em: Abril 29, 2009, 12:17:30 am »
carlos, já sabes que tamos sempre aqui, nesta casa, pra te apoiar, independentemente do passar dos anos...

*

Offline valedanyx

• 802
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
« Responder #4 em: Abril 29, 2009, 10:25:29 pm »
Força ai amigo vais conseguir e daqui a pouco tax aqui pas curvas o que importa é que fiques bem abraço e força nisso ;)

*

Offline brunoktm

• 3408
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
« Responder #5 em: Abril 29, 2009, 11:03:08 pm »
Amigo nao tenho palavras para te dizer pois a tua historia podia ser a de kualker um de nos ... as melhoras dentro do possivel e k vejas a vida da  melhor prespectiva k conseguires...

Abraço BRUNO@LVES

« Responder #6 em: Abril 30, 2009, 08:06:13 pm »
não sei se algum dia me acontecesse uma coisa parecida tinha a força que tu tens para aguentar e continuar a tua vida

Abraço, és uma inspiração para qualquer um

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
« Responder #7 em: Maio 01, 2009, 03:41:16 am »
vi aqui o teu comentário e ficai curioso como tinha sido o acidente e passai no teu blog
a tua historia de vida é impressionante mas mais ainda a tua força de vontade
deve ser muito difícil para ti mas acredita, es mesmo um EXEMPLO de coragem
espero mesmo que um dia tudo volte ao que era dantes, com os teus sonhos e objectivos compridos. tu mereces
mas melhoras e boa sorte

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #8 em: Maio 02, 2009, 05:36:37 am »
carlos, já sabes que tamos sempre aqui, nesta casa, pra te apoiar, independentemente do passar dos anos...
:yes: :yes:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #9 em: Maio 02, 2009, 11:46:22 am »
O meu muito obrigado a todos e fica aqui prometido que depois de eu conseguir o que me está a fazer falta neste momento, uma cadeira mas que ainda não tenho por falta de euros, eu prometo que vou juntar uns dinheiros para vos poder acompanhar a todos nao de Dtr mas ao gosto de 4 rodas como soluçao... Não vou deixar de fazer aquilo que me dáva prazer só porque fiquei numa cadeira de rodas, claro que é preciso é adaptar-me as soluções que existem assim como tenho feito na minha independencia durante este ano. E quando me registei aqui no club já a uns anos não foi com ideia de o abandonar à primeira pedra que apareceu no caminho, estarei presente um dia perto de voces todos talvez num encontro, não de 2 rodas mas sim de 4.

P.S: óh RICARDOLUZ ainda temos algo combinado.... lol ou já esqueceste?

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #10 em: Maio 02, 2009, 11:50:43 am »
O meu muito obrigado a todos e fica aqui prometido que depois de eu conseguir o que me está a fazer falta neste momento, uma cadeira mas que ainda não tenho por falta de euros, eu prometo que vou juntar uns dinheiros para vos poder acompanhar a todos nao de Dtr mas ao gosto de 4 rodas como soluçao... Não vou deixar de fazer aquilo que me dáva prazer só porque fiquei numa cadeira de rodas, claro que é preciso é adaptar-me as soluções que existem assim como tenho feito na minha independencia durante este ano. E quando me registei aqui no club já a uns anos não foi com ideia de o abandonar à primeira pedra que apareceu no caminho, estarei presente um dia perto de voces todos talvez num encontro, não de 2 rodas mas sim de 4.

Isto sim eu chamo coragem e força de vontade! É mesmo assim!
Serás sempre bem vindo seja de 2 ou 4 rodas.
Abraço rapaz.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #11 em: Maio 02, 2009, 05:10:43 pm »
eu sei que temos algo... nao me recorda o que, mas sei :crazy:

*

Offline louco__azul

• 918
« Responder #12 em: Maio 02, 2009, 11:26:34 pm »
boas amigo...
força tu es um exemplo pra todos nós.... ex impecavel e pença que um dia vamos continuar o passeio que infelismente não terminas-te...
abraço amigo e qualquer coisa apita está-mos aqui para ajudar....
mas no meio de muito azar ele é um rapaz de sorte as m..... não o largam... :D ;)
fica bem amigo.  ;)

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #13 em: Maio 03, 2009, 03:23:17 pm »
Boas :)
Admiro muito a tua força de vontade para com a vida, mas continua assim e vais encarar a vida de uma melhor forma, não te conheço e muitos users daqui do forum tambem nao devem conheçer mas tenho a certeza que todos nós te vamos apoiar no que podermos :D

Abraço e nunca desistas :D

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #14 em: Maio 03, 2009, 10:47:44 pm »
Boas, acho que tens toda esta familia a apoiar-te, um dia destes juntamos uma maxeia de pessoal e acabamos a tua viagem  ;)
Força nisso!
Abraço!  :D

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
« Responder #15 em: Maio 04, 2009, 03:36:37 pm »
boas amigo...
força tu es um exemplo pra todos nós.... ex impecavel e pença que um dia vamos continuar o passeio que infelismente não terminas-te...
abraço amigo e qualquer coisa apita está-mos aqui para ajudar....
mas no meio de muito azar ele é um rapaz de sorte as m..... não o largam... :D ;)
fica bem amigo.  ;)

tiveste bem atento as nossa conversas de sabado a tarde heheh  :D

bem mas carlos ja sabes que nos todos estaremos sempre contigo para o que der e vier e ja deu para perceberes isso mano.
 e como te digo, és um grande orgulho e um grande exemplo de força de vontade para todos nós.
és um ídolo e que grande admiraçao temos por ti.
continua com a força que estás a ter mano.

Grande abraço,e umas ninas simpaticas(que continuam a nao te faltar xD) e umas boas minis com uns bons tremoços que é o k a malta quer xD

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #16 em: Maio 04, 2009, 08:16:27 pm »
Obrigado mais uma vez a todos! Fico sem palavras pra descrever o apoio que recebo desta verdadeira familia que todos ganham a partir do momento em que se registam no forum, forum este que acaba por ser apenas a sala de estar desta familia. É imprecionante como pessoas da mesma idade que eu, pouco mais velhos, e ainda mais novos que eu, são capazes de estarem apesar de longe mais presentes e dispostos a ajudar que pessoas que se encontram mais perto, bem mais velhas, que lhes falta o melhor e que podiam e deviam ter um pouco mais de consideração, mas enfim... Obrigado ClubDtr

P.S. Epá isso das meninas é mentira...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #17 em: Maio 04, 2009, 08:20:58 pm »
deve de ser mentira deve... basta ir ao teu aifaive :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

:busted:

conta comigo carlos 8)

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #18 em: Maio 04, 2009, 09:17:40 pm »
o luz e hi5 pa  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

tamos semp presentes em tudo clubdtr e mais que uma um forum e uma familia ...  :tease:

*

Offline joaoSantos

• 754
« Responder #19 em: Maio 05, 2009, 11:44:36 am »
Força Carlos, um dia há-des continuar esse passeio.

Um grande Abraço

« Responder #20 em: Maio 05, 2009, 08:40:50 pm »
Só te desejo a maior força do mundo e que td corra bem e que possas realizar o teu sonho de qualquer maneira

*

Offline AM6system

• 2247
  • Cristiano Oliveira
« Responder #21 em: Maio 16, 2009, 07:32:01 pm »
Força mesmo! ;)
Espero que tudo corra como desejas!
Abraço!

*

Offline sasha_lc50

• 2302
« Responder #22 em: Maio 16, 2009, 08:25:24 pm »
Força e não desistas! ;)
de certeza que vais conseguir o que desejas
abraço ...

*

Offline ESPINHA

• 1670
« Responder #23 em: Maio 16, 2009, 08:39:48 pm »
força aiii ... nestas situações nem se sabe o que se ade dizer para ajudar  :( :( :( só quem passa por elas é que sabe a dor que deve de ser isso todo ... muita força e não desistas  :( :( :( :( :( :( :( :( nem sei o que escrever

*

Offline Sachspower

• **
  • 378
« Responder #24 em: Maio 17, 2009, 10:52:14 am »
Bem só de pensar que podia estar na tua situação, tbm tive um acidente de mota e nao foi preciso ir a 100, 120, 140.... era um ciclomotor nao dava + de 50km/h! e por confiar de mais em mim e da falta de luz k nao vinha do outro lado da curva, cortei a curva apenas cerca de 1metro depois da linha continua.... e o pior aconteceu.... apenas a essa velocidade choquei "parece quase impossível" contra outra mota.... fiquei muito mal, inclusive tive de levar penso k 2 injecções de morfina, só acordei no hospital....!!!!

E só agora depois de ler o teu exemplo e k vi que tive muita sorte, e que foi muito burro. com sorte saí apenas com dentes partidos, pizaduras, e um corte bastante grande na perna! e uma grande conta para pagar ao hospital!

Acho que és um exemplo para todos os que fazem parte do clubdtr e nao só, um exemplo de todos aqueles que andam na estrada, cada vez que sai-mos para a estrada temos de ter cuidado, e em especial com alguns arruaceiros que para aí andam!

Bem as melhoras yha_dtr125, e continua com essa força e continua em frente! aproveita, diverte-te e nunca deixes a paixão pelas motas  :D

Um grande abraço!

*

Offline clife

• 696
« Responder #25 em: Maio 17, 2009, 07:02:31 pm »
Es um exemplopara todos nos yha_dtr125

FORÇA  ;) ;) ;)

*

Offline André_DT-R 125

• 1291
« Responder #26 em: Maio 17, 2009, 09:42:07 pm »
amigo estaremos todos sempre para te apoiar, como todos sabem, mais que um forum somos uma familia :yes:
Es sem duvida um exemplo para todos nos ;)

Força, um dia vais matar saudades dos velhos tempos :yes: Abraço

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #27 em: Maio 18, 2009, 02:35:14 am »
Não desistas de lutar por aquilo que ainda podes alcançar. Desejo-te muita força e coragem, para ultrapassares todas as dificuldades que vais encontrar na vida, para que consigas alcançar os teus objectivos.

Que estejas sempre rodeados de amigos e que sejas feliz. Força...  ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #28 em: Maio 18, 2009, 12:34:43 pm »
As Palavras começam a faltar da minha parte para agradecer a toda esta GRANDE, GIGANTE familia e atitude de um club que fáz ver a todos os outros que conheço! A todos o meu muito obrigaod pelo apoio e acima de tudo ATITUDE! Obrigado, o meu desejo começa a ser poder conhecer cada um de voz pessoalmente e agradecer. Já a uns anos que me sento em frente ao computador para comunicar com este club e partilhar todas as esperiencias de Dtr, hoje, sentado numa cadeira de rodas, em frente ao computador e já sem moto continuo e continuarei a comunicar com voces todos e a partilhar não esperiencias de Dtr mas sim algo de util que espero poder ser desta vez como testemunho de uma infeliz queda de Dtr que me tirou a possibilidade de andar mas não o espirito.
« Última modificação: Maio 18, 2009, 12:39:55 pm por yha_dtr125 »

*

Offline HugoReis

• **
  • 226
« Responder #29 em: Junho 15, 2009, 05:30:39 pm »
sinto mt pelo que te aconteceu... nunca deixes que nada nem ninguem te impessa de concretizar os teus sonhos... alcança os teus horizontes...
sê feliz como podes...

abraço

« Responder #30 em: Julho 09, 2009, 11:47:00 pm »
Não te conheço mas já estive a ver o teu blog e o video. És um homem de coragem..desistir não era solução de certeza..fiquei comovido com a tua história. Espero que sejas feliz e aproveites aquilo que tens e quiçá as evoluções tecnológicas e da medicina te venham ajudar grandemente no futuro!!

*

Offline Dtr*46*Dainese

• **
  • 355
  • "DTR" living legend of 125cc MotorBikes
« Responder #31 em: Julho 18, 2009, 10:41:05 am »
tiago nao te conheço pessoalmente, acabei de ler a tua mensagem e dei um pulo ao blog... tambem tenho esse bichinho das motas... tenho tambem uma dtr... imagino a força que ha dentro de ti... essa vontade toda de vencer... como tu dizes a vida continua... lutar e um dom k deus nos deu. luta e teras a felicidade ao teu lado.... es sem duvidas um exemplo a seguir por todos ...
tens aqui o meu apoio mais um alicerce para te dar essa tal força de que falas...
um abraço e mostrA essa raça de leao lutador a todos os que te rodeiam....

Tens aqui um verdadeiro admirador....

*

Offline jistu

• 14
« Responder #32 em: Agosto 12, 2009, 02:12:56 pm »
Nem sei o que te dizer, li toda a tua história e sinceramente és um gajo com muita força mesmo, não te conheço mas digo-te, fizeste aqui um fã da tua coragem.

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
« Responder #33 em: Agosto 12, 2009, 09:52:20 pm »
És um exemplo a seguir , tens uma força de vontade espetácular mesmo e assim é que deve ser ;)
Já dei uma olhadela ao teu blog há um tempo atrás e gostei ;)
Um abraço ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #34 em: Outubro 04, 2009, 11:02:58 pm »
 CARLOS TIAGO VOLTOU A ANDAR DE DTR...

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

nunca deixem de lutar por aquilo que mais gostam...

eu tinha prometido a mim mesmo hoje por o carlos em cima da minha mota, nao so consegui meter com cima dela, como andou SOZINHO com ela.

foi um momento deveras emocionante. obrigado amigo

*

Offline antisocial

• 400
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
« Responder #35 em: Outubro 04, 2009, 11:15:22 pm »
COMO JÁ DISSE E VOLTO A DIZER, GRANDE HOMEM QUE MONTOU NA MOTA E SEM DUVIDA UMA PROVA DE QUE QUANDO NAO DESISTIMOS E LUTAMOS PA FAZER O QUE MAIS AMAMOS AGENTE CONSEGUE...

CARLOS... OS MEUS SINCEROS PARABENS E FORÇA NISSO MANO NUNCA MAS NUNCA ME VOU ESQUECER DAQUILO QUE VI NESTE VIDEO NUNCA MESMO... ;)

Ps: caps deproposito para um grande homem...  :'( :( ;) :D

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #36 em: Outubro 04, 2009, 11:31:35 pm »
CARLOS TIAGO VOLTOU A ANDAR DE DTR...

http://www.youtube.com/watch?v=7YtK9DFXwnQ&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=baLtubf6ILw&feature=player_embedded

nunca deixem de lutar por aquilo que mais gostam...

eu tinha prometido a mim mesmo hoje por o carlos em cima da minha mota, nao so consegui meter com cima dela, como andou SOZINHO com ela.

foi um momento deveras emocionante. obrigado amigo

Ricardo grande amigo...
nem imagino a felicidade do carlos.. nao o conhexo mas acredito que deve ter sido uma sensação unica :D

PARABENS CARLOS
grande momento que propocionaste Ricardo Luz, Parabens pa ti tambem

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #37 em: Outubro 05, 2009, 12:18:39 am »
Impossible is nothing...

Muitos Parabens Carlos pela tua coragem e força de viver!

Luz, parabens por ajudares o carlos a realizar o sonho de voltar a andar de mota!

O ClubDtr é muito mais que um forum...

:yes:

*

Offline Bernie.X

• **
  • 298
« Responder #38 em: Outubro 05, 2009, 12:41:31 am »
Os meus parabens ao Tiago e ao club dtr pela força de camaradagem que aqui existe!

*

Guga

« Responder #39 em: Outubro 05, 2009, 02:12:56 am »
Parabens ao carlos por um sonho tornado realidade, e parabenz ao luz pela atitude louvavel.
Como diz o smxuxas, clubdtr é mais do que um forum  ;)

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #40 em: Outubro 05, 2009, 02:06:09 pm »
Parabéns Carlos Tiago!
És um exemplo de vida para muitos!
Continua o bom trabalho  :D

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #41 em: Outubro 05, 2009, 03:58:24 pm »
que momento  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #42 em: Outubro 08, 2009, 02:37:25 am »
houve quem chorasse...

isto é pa mostrar que nada é impossivel :yes:

*

Offline Dtr*46*Dainese

• **
  • 355
  • "DTR" living legend of 125cc MotorBikes
« Responder #43 em: Outubro 08, 2009, 02:18:16 pm »
bom nao sei que palavras usar para te dar um pouco mais de força, nao te conheço pessoalmente mas fiquei mesmo fascinado com essa tua força interior e coragem de assumires a forma de estares na vida neste momento, és um exemplo a seguir sem duvida uma fonte de força e coragem k jamais tinha visto ou sentido. um  grande abraço e saca ai uns cavalos na cadeira, abraço e força CORAJOSO

*

Offline Vespa50s

• **
  • 310
« Responder #44 em: Outubro 09, 2009, 02:09:14 pm »
Só mesmo o ricardo luz... :D
Isso foi de Amigo...
Sem duvida..estao de parabens aos dois...
brutal  :D

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #45 em: Outubro 09, 2009, 11:29:10 pm »
Foi sem duvida um momento que precisava para me sentir bem, o sentimento que gouve foi de "porra tou a andar de mota outravez!" um sentimento não explicavel, porque achava que talvez nunca fosse realizar, mas o RicardoLuz quando trouxe a mota a minha beira e disse "anda" eu não resisti e afinal foi possivel mais do que me sentar apenas em cima! Obrigado a todos, obrigado Ricardo, obrigado ClubDtr

;) eu se pude-se acompanhava-vos pa todo o lado mas é complicado, porque de momento não tenho ipotese para uma moto4 e depois porque o bichinho das meninas a 2tempos é maior!

Cumps

*

Offline ruizit0

• 1430
« Responder #46 em: Outubro 12, 2009, 04:54:32 pm »
grande abraço!
estou contigo! 

*

Offline ciri

• 53
  • "Quanto mais rapido mais devagar"
« Responder #47 em: Outubro 12, 2009, 06:09:11 pm »
és um exemplo para todos ! nao pares de lutar por aquilo que realmente gostas  :yes:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #48 em: Outubro 13, 2009, 03:59:22 am »
houve quem chorasse...

isto é pa mostrar que nada é impossivel :yes:

:-[ ;D

adorei conheçer o carlos tiago  :D

*

Offline dt a 100

• 84
« Responder #49 em: Outubro 13, 2009, 03:01:43 pm »
desde que te vi no hi5 que me tocas-tes ca dentro tens uma forsa de curagem nunca antes vista ademiro-te por isso.
eu sou novo na lide com bichinhosde 2 rodas adequiri a ninha lc a penas 1 ano mas tanho te visto tanto no hi5 com aqui no club como no blog
e ademiro-te bastante tens a forsa e a curagem que muita gente nao tem daixa.te aqui um grande abraco e dezeijo-te as melhores felicidades
e eu dia o club dtr comjunto comtigo averemos de acabar o passeio que comesas.te
forsa i como dizes a vida comtinua um grande abraço