nao, é mesmo cromado
Citação de: kixote em Maio 06, 2009, 07:27:44 pmnao, é mesmo cromado já vi um processo em que se dá um banho numa solução de prata para tornar o plástico condutor, a prata adere ao plástico e depois é cromado pelo processo tradicional de electro-deposição, é assim?
isso e' pintado te tem as impressoes digitais.. quando eu tinto qualquer coisa se toco com os dedos fica la semp as impressões digitais.. e exa tampa tem em baixo i pelo brilho notasse mesmo que e' aquela tinta de spray..desculpa se te ofendi.. mas eu tbm tenho uma lata de spray i fica axim..
nao, nao me ofendes-te pois se a coisa que eu sei que nao sou é mentiroso.os cromados tambem ficam com dedadas e se fosse o spray (tambem ja tive um) nao era dedadas mas sim o BRILHO QUE SAIA TODO, espero que o dono da tampa venha aqui comentar e que aprendas com isso a nao mandares postas de pescada pro ar sem teres a certeza do que tas a dizer Citação de: Marcelomte em Maio 07, 2009, 07:13:51 pm isso e' pintado te tem as impressoes digitais.. quando eu tinto qualquer coisa se toco com os dedos fica la semp as impressões digitais.. e exa tampa tem em baixo i pelo brilho notasse mesmo que e' aquela tinta de spray..desculpa se te ofendi.. mas eu tbm tenho uma lata de spray i fica axim..