Olá Visitante

vendo piston a 56,00, duas colaças, balao firebox, balao rino e ponteira rino

• 22 Respostas
  • 4246 Visualizações
*

Offline tiago3

• 2923
boas pessoal tou a vender um piston a 56,00, duas colaças, uma valvula, balao firebox, balao rino e tambem ponteira rino...(baixa de preço)

piston a 56,00-20euros

2 colaças -20euros

ponteira rino-75euros

balao rino-140euros

balao firebox-(possivel troca por ponteira fmf ou pro-circuit) a mossa e pequena mas na foto parece o contrario

« Última modificação: Junho 04, 2011, 11:57:40 pm por tiago3 »

*

Offline Jorge_DTR

• 530
o cilindro 57.50 e y1 ou y2.. como e que ele ta por dentro?
 cmprs

*

Offline Jorge_DTR

• 530
 nao vendes so o cilindro 57.50 ?
 cmprs

*

Offline tiago3

• 2923
tens pm

*

Offline Jorge_DTR

• 530
sim tenho

*

Offline nunoxad

• **
  • 320
tens pm

*

Offline tiago3

• 2923
as pm`s ja foram todas respondidas  :laugh:

*

Offline Jorge_DTR

• 530
amigo como e que é.. da para falar com voce ou nao..

*

Offline Jorge_DTR

• 530
amigo voce ainda por cima nao esta a ajudar... sabe que ia faser mer** e ainda por cima gosa com a cara das pessoas..perguntei-lhe 2 vezes se o cilindro estava danificado na janela de escape e voce disseme que nao. ainda por cima as fotos do cilindro que tao presentes no topico nao teem nada a ver com o cilindro que eu recebi em casa.. eu queria tratar deste problema da melhor forma mas voce nao esta a culaborar!

*

Offline tiago3

• 2923
amigo voce ainda por cima nao esta a ajudar... sabe que ia faser mer** e ainda por cima gosa com a cara das pessoas..perguntei-lhe 2 vezes se o cilindro estava danificado na janela de escape e voce disseme que nao. ainda por cima as fotos do cilindro que tao presentes no topico nao teem nada a ver com o cilindro que eu recebi em casa.. eu queria tratar deste problema da melhor forma mas voce nao esta a culaborar!

as unicas coisas que me perguntaste era se estava ofendido e a minha pergunta foi o que era isso??? lembraste te da tua respostas??era se ao pe da saida de escape a camisa estava partida pois isso acontece tal como aconteceu no cilindro do user afonso... e eu apenas disse que a camisa estava boa e o luz pode vir aqui confirmar isso apenas precisa de uma rectificaçao... e quanto a andar a lixar o cilindro mais uma vez estas a mentir, o luz mais uma vez nesse mesmo dia teve com o cilindro na mao pois em principio ele iria ficar com ele e se quiseres podes lhe perguntar se o cilindro tinha sido lixado por mim... é assim eu so nao tenho te respondido pois ando com problemas na net mas mal vi as tuas pm respondi te logo que mal eu tenho em que nao vejas que tens pms???

*

Offline tiago3

• 2923
tipo quando gripam muita das vezes elas partem ali a camisa ao pe da valvula

tens aqui o que disseste para nao dizeres que é mentira...

*

Offline Jorge_DTR

• 530
entao e eu pergunteite 2 vezes se percisava rectificar tambem nao respondeste porque.. tambem podias ter dito que tinha um toquesinho da camisa metida para dentro.. mas tasse bem..  e nao percisa de vir aki o luz porque eu sei como ta. o cilindro para aquilo sair dali no minimo 58..mas tasse bem amigos como antes.

*

Offline tiago3

• 2923
up

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
entao e eu pergunteite 2 vezes se percisava rectificar tambem nao respondeste porque.. tambem podias ter dito que tinha um toquesinho da camisa metida para dentro.. mas tasse bem..  e nao percisa de vir aki o luz porque eu sei como ta. o cilindro para aquilo sair dali no minimo 58..mas tasse bem amigos como antes.
aquilo nao tem necessariamente que sair dali ;) aquilo foi uma martelada de um segmento, mas nada de outro mundo, ha cilindros que ficam bem piores ;)

*

Offline tiago3

• 2923
descida de preços  :laugh24: :laugh24:

quanto aos cilindros ja so tenho colaças e tenho aqui uma valvula de escape para vender tambem... façam propostas pelos baloes e pela ponteira que sao pouco negociaveis que isto anda mal, o piston esta impecavel e pronto pa levar mais uns quantos quilometros de escafia

*

Offline Jorge_DTR

• 530

(aquilo nao tem necessariamente que sair dali  aquilo foi uma martelada de um segmento, mas nada de outro mundo, ha cilindros que ficam bem piores)

pois so que eu ate perguntei e disse que tava bom.. com aquilo ali a moto de certeza que nao fica a puxar igual.. eu tambem ja me aconteceu a faser isso.. mas tass bem ;)

« Última modificação: Junho 01, 2011, 01:51:16 pm por Jorge_DTR »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
de certeza pk? os tempos estao la e sao iguais...

*

Offline RnandeZ

• 885
O problema é que assim faz meia duzia de kms e lá se vai um piston e segmentos e provavelmente o resto da camisa...  O Jorge queria um cilindro para chegar montar e ficar a trabalhar como deve ser, assim já tem de gastar mais € se quiser as coisas como deve ser... Se as coisas não tão a 100% é dizer-se logo.

*

Offline Jorge_DTR

• 530
O problema é que assim faz meia duzia de kms e lá se vai um piston e segmentos e provavelmente o resto da camisa...  O Jorge queria um cilindro para chegar montar e ficar a trabalhar como deve ser, assim já tem de gastar mais € se quiser as coisas como deve ser... Se as coisas não tão a 100% é dizer-se logo.

Exacto.. os tempos ate podem tar iguais, mas akilo se nao for logo rectificado como deve de ser fica a perder por la compresao e depois fica tipo mer**.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699

Exacto.. os tempos ate podem tar iguais, mas akilo se nao for logo rectificado como deve de ser fica a perder por la compresao e depois fica tipo mer**.
nao vas por aí... estao muitos a andarem por aí assim como esse, e eu era pa ter ficado com esse, so nao fiquei porque a pessoa depois quis outro ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
nop e digo-te mais, assim ate se pode dizer que tem um chanfre ;)

*

Offline tiago3

• 2923
ele so me perguntou se aquilo tava agarrado depois de termos tratado tudo e ja nao lhe consegui responder e ele sabe bem disso mas pronto... balao rino 140euros pessoal... quanto a ponteira posso baixar um pouco mas nao muito  ;)

*

Offline HelderTomaz

• 9
Re: vendo piston a 56,00, duas colaças, balao firebox, balao rino e ponteira rino
« Responder #22 em: Janeiro 19, 2012, 12:26:05 am »
Boas!! Ainda tens o balão rino para venda?? Estou interessado. Cumps