pa proxima metes um video de tu a conduzir a maquina.....
Citação de: K3V1N78 em Junho 14, 2010, 09:47:59 pmpa proxima metes um video de tu a conduzir a maquina.....Eu a conduzir a máquina ? xD Daqui a uns tempos xP
O DD e o Rato são o oposto um alte mafias, o outro todo beto, por falar em beto, deves conhecer betinhas não?
como o guetta diz"uma mota que sonho nao ter"nao e o tipo de mota que me fascine.o dinheiro que ja enteraste nisso ja tinhas um granda motao
tava a ver que nao acabava a conversa de msn
so a moral na ultima ja tava ganzado ganhem mase juizo
Fumar ganza dá caparro ?? É que eu por vezes fumo e táva a puxar 16kg e agora 20kg hahahaahha
Citação de: joao_costa em Abril 13, 2010, 08:43:43 pmFumar ganza dá caparro ?? É que eu por vezes fumo e táva a puxar 16kg e agora 20kg hahahaahha No que ficamos?
fazem/contribuem para o off-topic e depois pedem pa o apagar?acho que nao somos (admin e mod) empregados de limpeza para os meninos andarem a fazer off topic e depois pedirem para o apagar.controlem-se sim?
Citação de: rykardo em Maio 13, 2009, 05:39:41 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Maio 07, 2009, 08:30:40 pmBem ja agora meto tambem Nao gosto moto de tirar fotos a mim, assim acompanhado smp se nota menos NAO POSSO!este gajo é um clone... so pode...a camisola rosa que tem no inicio é igual á dum amigo meu...a cinzenta é igual á doutro grande amigo meu cá do forum, e a ultima, é igual á que eu tenho!! kid neon, curto bues dessa t-shirt pull style né? na brinca rapazcumps Ya vou smp a pull comprar roupa Bem o fim de semana passado comprei mais 2, sera que ninguem tem igual Tenho uma a dizer dirty tbm, e outra que é '00:00:oo'
Citação de: baixinho_lc_JC em Maio 07, 2009, 08:30:40 pmBem ja agora meto tambem Nao gosto moto de tirar fotos a mim, assim acompanhado smp se nota menos NAO POSSO!este gajo é um clone... so pode...a camisola rosa que tem no inicio é igual á dum amigo meu...a cinzenta é igual á doutro grande amigo meu cá do forum, e a ultima, é igual á que eu tenho!! kid neon, curto bues dessa t-shirt pull style né? na brinca rapazcumps
Bem ja agora meto tambem Nao gosto moto de tirar fotos a mim, assim acompanhado smp se nota menos
Ó DD, aquele que está a mandar beijos é o Venâncio
Enganou-se de certeza...Ela devia querer dizer ReaLmaGiC...lol