ora bem pessoal vamos la ver o que eu tenho praqui:
playstation 2 slim. ta nova mesmo, tem prai 5 meses de uso, mas o motor do disco deixo de funcar e eu encosteia. nunca foi aberta, eu tentei uma vez mas nao consegui por isso é que ja nao tem o autoculante da garantia. (vendida)2 comandos, um preto e o outro transparente : (vendido)memoria card de 8 megas(vendido)cabo de ligar ah televizao e cabo de alimentaçao completo: (vendido)adaptadores para o cabo de ligar ah televizao para scart:
jogo para ps2. need for speed most wanted: (ta um bocado riscado mas nada profundo e o jogo corre lindamente) (vendido)
ora bem isto nao faço a minima ideia de como se chama mas isto é usado para quando se quer ligar por exemplo dois monitores num só compu**dor ou um monitor e um projector(atençao, é novo, ainda esta dentro do plastico pois vinha com o compu**dor:
ora bem e agora quero pedir imensas desculpas aos moderadores pela palavra que vou dizer mas é o nome pelo qual conheco isto xDD
uma"Con@" preta da spitfire:
ps2:40€adaptadores scart:3€/cada
jogo:5€Con@:5€ (15€ novas)
adaptador para pc:7.50€
memoria card: 5€comandos: 10€/cadacabos: alimentaçao 7.50€ / tv 5€http://img525.imageshack.us/gal.php?g=foton035.jpgmais logo ou amanha vou adicionar leitores e gravadores de CD e DVD/ps1 das primeiras e mais algumas coisitas
(portes a cargo do comprador)
cumps