Olá Visitante

quem quer vir para esta escola?eu nao

• 62 Respostas
  • 7158 Visualizações

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
Re: quem quer vir para esta escola?eu nao
« Responder #1 em: Maio 13, 2009, 06:57:12 pm »
estupidez?
a meu ver não acho estupidez nenhuma
hoje em dia elas vão para a escola e vestem-se como se fossem para a noite
há que saber distinguir os locais apropriados para mostrar a cuequinha

na escola onde eu andava também não deixavam entrar de calção e havaianas
ja cheguei a não entrar por isso

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #2 em: Maio 13, 2009, 07:03:13 pm »
estupidez?

diz lá que nao gostavas de ver....  :gum:

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
« Responder #3 em: Maio 13, 2009, 07:11:55 pm »
estupidez?

diz lá que nao gostavas de ver....  :gum:
ahaha, claro que gostava, tenho uma escola em frente a minha casa e a hora de almoço ate vou fumar a porta de casa para ver o ambiente  :canadian:
e as vezes vejo cada uma vestida que, enfim :baby:

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #4 em: Maio 13, 2009, 07:14:03 pm »
 :suspious: salazar ja morreu anda-se como se quer e bem apetece isso depende de cada uma agora proibir certas peças de roupa numa escola é simplesmente estupidez se elas andam de mini saia é com elas entao que proibam os calçoes aos rapazes -.- enfim...

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #5 em: Maio 13, 2009, 07:20:52 pm »
isto vai de cada um... também não acho estupidez nenhuma :gum: há que saber distinguir os sitios para onde se vai :whistle:
mas pronto é só uma opinião minha, cada um é como é  :)

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #6 em: Maio 13, 2009, 07:22:19 pm »
isto vai de cada um... também não acho estupidez nenhuma :gum: há que saber distinguir os sitios para onde se vai :whistle:
mas pronto é só uma opinião minha, cada um é como é  :)
la esta se é de cada um para cada um cada um veste o que quer...ter mostrado as cuecas nas aulas diz a directora tambem ha rapazes com as calças quase nos joelhos a mostrar os boxer´s todos entao vou ser obrigados a puxar as calças até as mamas e usar cinto oh   :suspious:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #7 em: Maio 13, 2009, 07:25:09 pm »
Eu acho que até ao 7º ano inclusive deviam andar todos com farda da escola...

Daí em diante podiam ir como queriam, dentro dos limites do bom senso.

Até porque hoje em dia as mamas vestem as filhas com mini saias curtinhas a miudas de 6 e 7 anos e depois é ver os pedofilos a porta das escolas...

Cumps

« Responder #8 em: Maio 13, 2009, 07:28:49 pm »
eu nem vi o vídeo em questão.. mas isso de cada um se veste como quer não é assim... ou melhor, é dentro de casa ou nos espaços públicos desde que não seja atentado ao pudor...

agora vistam lá umas calças a mostrar os boxers e tentem entrar numa boa discoteca... claro que não entram.. há que criar um bom ambiente....

a escola tenta fazer o mesmo... se for privada ou semi tem todo o direito...  ;)

claro que é bom ver e não sei quê... mas há que ter limites.. escola é escola...

*

Senso

« Responder #9 em: Maio 13, 2009, 07:31:34 pm »
degredo  :gum:

*

Offline vitordtr46

• **
  • 308
« Responder #10 em: Maio 13, 2009, 07:36:11 pm »
vê se te concentras com isto.

:baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby:

E foi engraçado é que os rapazes daquela fila chumbaram todos a analise matématica porque isto aconteu numa frequencia :laugh:

*

Senso

« Responder #11 em: Maio 13, 2009, 07:39:27 pm »
ainda mais degredo..
são assim tão tristes que mal vêm 5cm de rabo ficam a pingar?
raio de gente sinceramente.... :death:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #12 em: Maio 13, 2009, 07:40:40 pm »
elas se forem crescidinhas não ha crise nenhuma, agora ver miudas de 7 anos na primaria a mostrar as cuecas... a culpa é dos pais!

Essa da tanga preta, ui ui muito bem apanhado!  ;)

Cumps

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #13 em: Maio 13, 2009, 07:43:34 pm »
elas se forem crescidinhas não ha crise nenhuma, agora ver miudas de 7 anos na primaria a mostrar as cuecas... a culpa é dos pais!

Essa da tanga preta, ui ui muito bem apanhado!  ;)

Cumps
:yes: isso obvio crianças como se ve moro ao lado de uma escola primaria e enfim... agora depois no secundario deixem-se de tretas uma mini saia é uma peça de roupa como outra qualquer...

Ps:nao te concentras com isso entao é porque és...por veres uma gaja de tanga ficas assim?  :suspious: entao se vires uma sem ela cais po lado  :death:

*

Senso

« Responder #14 em: Maio 13, 2009, 07:46:13 pm »
o ps é para mim? :gum:
é que nem vale a pena responder  :laugh:

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #15 em: Maio 13, 2009, 07:48:02 pm »
o ps é para mim? :gum:
é que nem vale a pena responder  :laugh:
:sleepy: é para o vitordtr46

*

Senso

« Responder #16 em: Maio 13, 2009, 07:49:20 pm »
ah...
alguem que partilha da minha opinião então..

eu acho esta sociedade um degredo  :crazy:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #17 em: Maio 13, 2009, 07:55:02 pm »
Foi tudo a escrever a corrector no exame de análise...  :death:

*

Offline vitordtr46

• **
  • 308
« Responder #18 em: Maio 13, 2009, 07:56:53 pm »
lol. é só um exemplo.

Eu passei á cadeira mas o pessoal que estava naquela fila não... :gum:
Isto foi numa frequência, agora se fosse numa aula aposto que ninguem ligava ao prof.
Primeiro era bem mais interesante estar a olhar para ali do que para o quadro ,e depois os rapazes quando estão juntos já se sabe o que vêm dali.

A questão é que é mais um factor de distracção.
Pá na universidade é diferente mas falo quando andava no secundário.
Tive aulas de 50 minutos , depois quando passaram para 90 o pessoa estava no máximo 45 minutos atento , se aparece-se uma coisa desta por lá o pessoal nem 20 minutos estava atento.

PS: A esta já a vi sem tanga e não caí para o lado ,antes pelo contrario  8)

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #19 em: Maio 13, 2009, 08:18:25 pm »
cá vai a minha opinião:

Acho que todas as escolas públicas e privadas deviam ter uma farda! 1º porque todos andavam sempre "certinhos" (não haviam as tais mini saias exageradas nem os boxer's completamente à mostra); 2º imaginam o dinheirão que os pais poupavam na compra de roupa?! Sim porque só tinham de comprar umas 3 fardas iguais para ter sempre uma lavada para usar e claro com o tempo estraga-se, fica velha etc...Depois como é obvio compravam a roupinha que os filhos quisessem para o fim-de-semana, e até podia ser de melhor qualidade do que a roupa que teriam se não usassem farda...
Isto até ao 9º ano de escolaridade. Agora secundárias se querem que vos diga nem sei porque esta juventude cada vez cresce menos, e quando chegam ao secundário ainda são umas autenticas crianças em termos de mentalidade.... Por mim era até ao final do secundário mas isso já devia ser decisão de cada escola.
Mas se pensarem bem, a farda dá outro aspecto à escola, se houverem muitos mitras estes ficam logo disfarçados :laugh: :laugh:   

cump. mystery

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #20 em: Maio 13, 2009, 08:25:20 pm »
Oh mystery, pior é que as fardas colegiais que se vêm na net é tudo com mini-saias  :laugh:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #21 em: Maio 13, 2009, 08:26:19 pm »
cá vai a minha opinião:

Acho que todas as escolas públicas e privadas deviam ter uma farda! 1º porque todos andavam sempre "certinhos" (não haviam as tais mini saias exageradas nem os boxer's completamente à mostra); 2º imaginam o dinheirão que os pais poupavam na compra de roupa?! Sim porque só tinham de comprar umas 3 fardas iguais para ter sempre uma lavada para usar e claro com o tempo estraga-se, fica velha etc...Depois como é obvio compravam a roupinha que os filhos quisessem para o fim-de-semana, e até podia ser de melhor qualidade do que a roupa que teriam se não usassem farda...
Isto até ao 9º ano de escolaridade. Agora secundárias se querem que vos diga nem sei porque esta juventude cada vez cresce menos, e quando chegam ao secundário ainda são umas autenticas crianças em termos de mentalidade.... Por mim era até ao final do secundário mas isso já devia ser decisão de cada escola.
Mas se pensarem bem, a farda dá outro aspecto à escola, se houverem muitos mitras estes ficam logo disfarçados :laugh: :laugh:   

cump. mystery

Uma pessoa da mesma opinião que eu  8)
Evitavam-se tantas coisas, os tais gozos de roupas, a poupança de dinheiro, mas pronto, a sociedade quer tanto inovar que acabam por não fazer nada de jeito, enfim, bela merd@ de país.

Já lá vão tempos em que se usavam fardas infelizmente, eu por acaso gostava de usar.

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #22 em: Maio 13, 2009, 08:27:38 pm »
ya pois é  :laugh: todas sao mini saias as fradas e sao colegios de 1º  etc por isso nao venham ca dizer que uso de mini saia na escola é abusar podes ir ao colegio mais caro de Portugal e todos eles raparigas é de mini saia

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #23 em: Maio 13, 2009, 08:31:48 pm »
Oh mystery, pior é que as fardas colegiais que se vêm na net é tudo com mini-saias  :laugh:

:laugh: :laugh: sim, mas se reparares são todas pelo joelho. ;)
o que consegues ver não é nada comparado com com as minis saias que muitas raparigas usam  :yes:

Uma pessoa da mesma opinião que eu  8)
Evitavam-se tantas coisas, os tais gozos de roupas, a poupança de dinheiro, mas pronto, a sociedade quer tanto inovar que acabam por não fazer nada de jeito, enfim, bela merd@ de país.

Já lá vão tempos em que se usavam fardas infelizmente, eu por acaso gostava de usar.

eu também gostava de usar... :D

*

Senso

« Responder #24 em: Maio 13, 2009, 08:34:36 pm »
são dois dedos acima do joelho, mas são dedos juntos, não é a meio metro um do outro...
os trajes académicos tambem são 2 dedos acima do joelho e sapato de tacão...
se acham que 2 dedos acima do joelho é mini saia, alguem tem um cagueiro que dá para amassar pão

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #25 em: Maio 13, 2009, 08:39:51 pm »
são dois dedos acima do joelho, mas são dedos juntos, não é a meio metro um do outro...
se acham que 2 dedos acima do joelho é mini saia, alguem tem um cagueiro que dá para amassar pão
:laugh: :laugh:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #26 em: Maio 13, 2009, 08:41:48 pm »

Isto é super hiper mega mini, ou seja, é mais um cinto que uma mini saia.

Va rebarbem-se para ai  :laugh: :laugh:

*

Offline vitordtr46

• **
  • 308
« Responder #27 em: Maio 13, 2009, 08:43:26 pm »
Mas agora a sério há miudas de 15 ,16 e 17 anos que exageram tanto nas mini saias como nos decotes :yes:
E o que faz um puto dessa idade??? baba-se com força
« Última modificação: Maio 13, 2009, 08:45:43 pm por vitordtr46 »

*

Senso

« Responder #28 em: Maio 13, 2009, 08:45:52 pm »
uma da minha turma no básico era basicamente umas cuecas com abas de lado :laugh:

se tapava meio rabo era o muito

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #29 em: Maio 13, 2009, 08:49:48 pm »
Tenho uma na minha turma que anda sempre com a tanga e rego à mostra :vomit:

*

Senso

« Responder #30 em: Maio 13, 2009, 08:50:36 pm »
é uma lapada, daquelas bem puxadas atrás que no fim até ficava a deitar fumo

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #31 em: Maio 13, 2009, 09:00:07 pm »
as da minha escola agora pegou moda é so colans ou legines ou que é, e uma blusa ate meio do cu :embarrass: :embarrass: :D

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #32 em: Maio 13, 2009, 09:02:29 pm »
deviam ser assim xD :whistle: :whistle:

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #33 em: Maio 13, 2009, 09:40:39 pm »

Sim, mas de qualquer das maneiras é muito diferente da mini saia que a Esticasister mostrou e também da que o TiagoGalhoz mostrou.

é uma lapada, daquelas bem puxadas atrás que no fim até ficava a deitar fumo
parti-me a rir com esta!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #34 em: Maio 13, 2009, 10:07:02 pm »
Mas agora a sério há miudas de 15 ,16 e 17 anos que exageram tanto nas mini saias como nos decotes :yes:
E o que faz um puto dessa idade??? baba-se com força

tenho 17 anos.... e faço mta coisa com essas tais meninas de 16, 17,etc....
mas cada um começa quando quer  :whistle:

quanto ao assunto... acho q se exagera mt, tenho um colega meu q usa as calças quase nos joelhos... tenho colegas q se saltam as mamas saiem de dentro do sutien.... claro q se olha quando vems uma rapariga assim, mas acho q ir assim para a escola e mau....

« Responder #35 em: Maio 13, 2009, 10:09:28 pm »
tambem hoje em dia é com cada uma. vao para a escola como vao para o trabalho  8)

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #36 em: Maio 13, 2009, 10:17:37 pm »
tambem hoje em dia é com cada uma. vao para a escola como vao para o trabalho  8)
trabalho noturno :canadian: :canadian:
« Última modificação: Maio 13, 2009, 10:26:26 pm por TiagoGalhoz »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #37 em: Maio 13, 2009, 10:18:12 pm »

e depois ouvem comentários como este e claro que não gostam... :death:

os pais destas crianças não deviam deixa-los ir para a escola assim.  >:(
Ainda me lembro do meu pai virado para o meu irmão "que raio de penteado é esse? Vai já por isso direito!". O meu pai não gostava de ver rapazes com uma crista ou assim parecido, por isso imaginem que eu e o meu irmao sempre soubemos estar em condições. Se ele implicava com o cabelo imaginem com a roupa! :yes:
Era de um pai assim que estes precisavam.  Quando eu via o meu irmão com um penteado novo pensava "ora bem, daqui a bocado já não vai estar assim :laugh: :laugh: "

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #38 em: Maio 13, 2009, 10:38:44 pm »

Um factor que nng referiu foi que o uniforme numa escola faz com que a discriminação seja menor. Aspecto importante hoje em dia quando se fala de grupos, mitralha e por outro lado os grupinhos de malta cujos pais têm mais €€...

Eu acho bué triste esse tipo de coisas... strips nas queimas, cuecas a mostra na escola... nao que seja um santinho ou contra a nudez. Mas nos sítios certos ;)

Tens razão quanto à discriminação, nem me lembrei disso... já sai do básico há muito tempo.... No secundário não notei muito pois tinha o meu grupo de amigas... :D

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #39 em: Maio 13, 2009, 11:07:37 pm »

E continuarias a ter... claro!

Mas n digo que seja o teu caso, alguma miuda com menos jeito pa se vestir ou com tipo de roupa diferente talvez ficasse um bocadinho mais dificil de entrar no vosso grupo. Ou mesmo que não existisse isso na vossa escola pelo menos em muitas existia...

Eu a nível escolar lido com "cachopas" de 21 anos e noto isso um bocadinho.

Claro que os gajos tb há um bocadito isso, mas regra geral não é tanto com a roupa acho eu. É mais com carros, portateis, tlm's... ou pior bzanas que apanha/gajas que come...

lol... talvez o uniforme não fizesse grande diferença  :laugh: :laugh:

Eu sei bem o que é ser discriminado na escola, esses tempos lá vão, mas lembro-me bem o que sofri, era o "patinho feio". Dai eu nunca, mas nunca ter discriminado alguém por ser menos bonita(o), por se vestir mal, por ter uma defeciencia, etc. Disso ninguém me pode apontar o dedo! Mas não se esqueçam que o patinho feio é afinal um cisne... :yes:
Depois destas cenas que se passaram quando via alguém deslocado da turma eu ia logo ter com essa pessoa e ajudava-a a entrar.
Isso passou e agora digo VENHAM AQUELES QUE GOZARAM COMIGO que eu tenho a certeza que agora estou muito melhor que eles, quer na forma de vestir, quer em relação à inteligência (mas isso já era ;) ), quer em relação à posição social (aposto que agora estão a trabalhar porque não tiveram capacidades para prosseguir pois tavam ocupados a gozar com os outros!).

É claro que fica sempre aquela revolta destas pessoas, estou a escrever isto com um nó na garganta que nem imaginam!

Agora que estou na universidade, não conhecia ninguém de inicio e com o trauma do passado sou uma pessoa muito reservada. Já convivo muito bem com o pessoal mas andam umas "cachopas" (como tu dizes) na minha turma que não se aguenta...são cuscas até mais não, se passa uma pessoa com um pormenor diferente já se estão a partir a rir, passam as aulas a cuscar até mete dó... Se um dia falam de mim e eu ouço parto logo para a "porrada", é que estas já não têm remédio  :death:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #40 em: Maio 13, 2009, 11:10:57 pm »
Se ha coisas que gosto de ver são mulheres a páncada  :whistle:

Tu dá-lhes com força...muitas mulheres juntas nunca sai coisa boa!

Cumps

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #41 em: Maio 13, 2009, 11:20:09 pm »
epa, um dia quando precisarem de arranjar um emprego, vao ver a importancia da apresentaçao...

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #42 em: Maio 13, 2009, 11:24:42 pm »

Então peço desculpa ter abordado um tema que não te agrada. Mas como bem disseste a vida felizmente continua a mais cedo ou mais tarde as pessoas provam o seu valor pelo que são e pelas atitudes que tomam. Parabéns por teres ultrapassado isso da melhor maneira possível!

E até tens um namorado todo jeitoso, bom rapaz e sobretudo com t-shirts mt bonitas e tudo neh?

Eu felizmente nunca passei por isso, mas acredito que seja mesmo um trauma para bastante gente e nota-se até qd se convida malta pa ir à praia tanta gente inventa desculpas...

Não há problema ;) comigo agora é na boa. Só não suporto ver alguém gozar com outra pessoa. Até digo que ainda bem que falas-te nisso porque pode ser que por aqui passe alguém com as ideias trocadas e assim talves as coloque no sitio. :yes:

Pois, agora tenho um rapaz todo geitoso (que por acaso roubei à popstar da turma), com altas t-shirts :laugh:
Se a trocou por mim alguma coisa foi, essas pessoas têm pouca coisa na cabeça, para além de areia... :laugh: :laugh: (e pó)
praia?! eu adoro praia!!!! Nunca mais chega o verão!! :laugh:

Se ha coisas que gosto de ver são mulheres a páncada  :whistle:

Tu dá-lhes com força...muitas mulheres juntas nunca sai coisa boa!

Cumps

Quando isso acontecer eu chamo-te e já agora não gosto de puxar cabelos, puxo logo o braço atrás... :D

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #43 em: Maio 14, 2009, 12:51:55 pm »
Aqui é só grupinhos, todos gozam com todos, por isso é que ando quase sempre sozinha, venho para a biblioteca como agora, ou menos não me xateio e ninguém me xateia.
O pessoal só está bem se estiver a deitar os outros abaixo, enfim.

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #44 em: Maio 14, 2009, 01:04:47 pm »
agente do meu grupinho nao goza, mas quando gozam com agente a sempre chapada...
ainda a pouco tempo apanhei chuva para a escola, as 8 quando ia para a uma a pu** nao queria pegar e depois de mais de 20 pedaladas la foi, alte fumarada como é normal e os betinhos a chuva mas de tshir calçoes e chinelos do surf e oculos a paneleiros a rir, escusado foi k deu buraco.. :wounded:

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #45 em: Maio 14, 2009, 01:13:50 pm »
agente do meu grupinho nao goza, mas quando gozam com agente a sempre chapada...
ainda a pouco tempo apanhei chuva para a escola, as 8 quando ia para a uma a pu** nao queria pegar e depois de mais de 20 pedaladas la foi, alte fumarada como é normal e os betinhos a chuva mas de tshir calçoes e chinelos do surf e oculos a paneleiros a rir, escusado foi k deu buraco.. :wounded:

Nao ligues, a minha mota tem a patilha do ar lixada entao as vezes so pega de empurrao...há muitos que se podem rir mas eles vao a pé e eu vou de mota.

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #46 em: Maio 14, 2009, 02:34:30 pm »
Eu gosto de ver todas as rapariginhas da minha escola :3
mas so apartir do 9 , o resto nao me enteressa para nada.

Como falaram aqi dos boxers a mostra, opa, eu uso , mas pouco, nao ando msm com as calças a cair ..

Cinto tambem uso, msm para elas nao cairem.

Ah, e nao acho mal nenhum de elas andarem de mini saia, cada um e como é , e como o Pedruh disse, o tempo do salazar ja la vai a muito.

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #47 em: Maio 14, 2009, 02:52:29 pm »
O pessoal só está bem se estiver a deitar os outros abaixo, enfim.

podes crer... este mundo ta perdido :no: :no:

« Responder #48 em: Maio 14, 2009, 05:44:38 pm »
as da minha escola agora pegou moda é so colans ou legines ou que é, e uma blusa ate meio do cu :embarrass: :embarrass: :D

na minha tambem igualzinho  ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #49 em: Maio 18, 2009, 05:43:49 am »
elas estao a auto-denegrirem...

um dia vao dar valor ao que os mais velhos disseram 8)