E continuarias a ter... claro!
Mas n digo que seja o teu caso, alguma miuda com menos jeito pa se vestir ou com tipo de roupa diferente talvez ficasse um bocadinho mais dificil de entrar no vosso grupo. Ou mesmo que não existisse isso na vossa escola pelo menos em muitas existia...
Eu a nível escolar lido com "cachopas" de 21 anos e noto isso um bocadinho.
Claro que os gajos tb há um bocadito isso, mas regra geral não é tanto com a roupa acho eu. É mais com carros, portateis, tlm's... ou pior bzanas que apanha/gajas que come...
lol... talvez o uniforme não fizesse grande diferença

Eu sei bem o que é ser discriminado na escola, esses tempos lá vão, mas lembro-me bem o que sofri, era o "patinho feio". Dai eu nunca, mas nunca ter discriminado alguém por ser menos bonita(o), por se vestir mal, por ter uma defeciencia, etc. Disso ninguém me pode apontar o dedo! Mas não se esqueçam que o patinho feio é afinal um cisne...

Depois destas cenas que se passaram quando via alguém deslocado da turma eu ia logo ter com essa pessoa e ajudava-a a entrar.
Isso passou e agora digo VENHAM AQUELES QUE GOZARAM COMIGO que eu tenho a certeza que agora estou muito melhor que eles, quer na forma de vestir, quer em relação à inteligência (mas isso já era

), quer em relação à posição social (aposto que agora estão a trabalhar porque não tiveram capacidades para prosseguir pois tavam ocupados a gozar com os outros!).
É claro que fica sempre aquela revolta destas pessoas, estou a escrever isto com um nó na garganta que nem imaginam!
Agora que estou na universidade, não conhecia ninguém de inicio e com o trauma do passado sou uma pessoa muito reservada. Já convivo muito bem com o pessoal mas andam umas "cachopas" (como tu dizes) na minha turma que não se aguenta...são cuscas até mais não, se passa uma pessoa com um pormenor diferente já se estão a partir a rir, passam as aulas a cuscar até mete dó... Se um dia falam de mim e eu ouço parto logo para a "porrada", é que estas já não têm remédio