boas, a suspensão invertida tem t´s?
As jantes da Cagiva estao adaptadas a DTR?Vem com disco e cremalheira?Abraco
sabes de que mota sao? ja agora se puderes diz a grossura delas em cima
ja agora tampa do magnetico em aluminio tens?
tao e como ta esse motor?da na cablagem de dtr de 2001?
Citação de: claudioestica em Maio 15, 2009, 12:04:21 amsabes de que mota sao? ja agora se puderes diz a grossura delas em cima Não tenho a certeza, mas ja comparei com as bainhas da cr 250 de 97 e eram mt parecidas, as medidas logo a noite ja as tiro
tao e esse motor ta bom pa fazer quilometros??quanto vendes motor+cablagem etc?
mas ta bom para fazer kilometros?k cilindro tem e ta a quanto??
mais fotos das jantes nao tens?
aina man vais vender isso a peças?
entao e as fotos??mete mais fotos das rodas e das bainhas abraço
Citação de: tiagotunes em Maio 15, 2009, 11:27:19 amCitação de: claudioestica em Maio 15, 2009, 12:04:21 amsabes de que mota sao? ja agora se puderes diz a grossura delas em cima Não tenho a certeza, mas ja comparei com as bainhas da cr 250 de 97 e eram mt parecidas, as medidas logo a noite ja as tiro Tem 56 m/m e cima e 61 m/m em baixo
essa bainhas encaixam nso td"s da dtr ?
Uma pergunta , esse escape de tzr dá para meter na minha LC ?? abraços
As jantes vêm completas?Ja foram aplicadas em dtr?
Jantes Cagiva Mito com dupla face. 120 eurosBainhas invertidas. 150 eurosEscape por baixo TZR 125. 80 eurosPreços negociáveis.
nao sabes em que mota estavam as invertidas?
TOU INTERESSADO EM MATERIAL.... S PODERES ADICIONA ME NO MSN SACK_BA@HOTMAIL.COM
as jantes são as duas 17"?qual a largura?vem com pneus?se vem, qual o estado deles e qual a medida deles!posso estar interessado!! Sim são as duas jantes 17Vão com pneus e a jante de trás leva disco, quanto a largura nao te sei dizer jamas tem um pneu 120 a frente e um 150 atras, um deles ta quase nas lonas e outro ta a meio uso
tens PM
Opa tira o balao dai ou tens um stock deles ?
Aindas tens as jantes?