Olá Visitante

Mais uma ajuda pessoal... procuro um site

• 11 Respostas
  • 818 Visualizações
*

Offline tiagolopes96

• 4250
Mais uma ajuda pessoal... procuro um site
« em: Maio 16, 2009, 01:01:31 am »
alguém sabe de algum site onde se possa fazer testes psicotecnicos ou coisas assim parecidas? :)
« Última modificação: Maio 20, 2009, 12:20:13 am por tiagolopes96 »

*

Offline Pifas

• 434
Re: Mais uma ajuda pessoal... procuro um site
« Responder #1 em: Maio 19, 2009, 11:30:30 pm »
Boas...

Eu ate gostava de poder ajudar mas nao sei nehum site..

Entaum e ja fizes te uma boa buska no google?? :whistle: ja deves ter feito isso de certeza.. penso eu... :D

cumps

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #2 em: Maio 19, 2009, 11:47:43 pm »
já fiz sim... mas pouco se encontra  :-\

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #3 em: Maio 19, 2009, 11:50:29 pm »

tb ando à procura da mm cena..
ando mm à toa na vida LOL

nao tavas a pensar nos fuzileiros?
eu em principio qd acabar o 12º vou pa la.. mas 1º ando me a informar mt bem sobre td ;)

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #4 em: Maio 20, 2009, 12:13:27 am »
eu ja fiz uns uma vez... mas ja foi a uns 4 anos para conseguir entrar numa escola profissional :gum:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #5 em: Maio 20, 2009, 12:17:37 am »

eu em principio qd acabar o 12º vou pa la.. mas 1º ando me a informar mt bem sobre td
;)

No que te vais meter...tive em Vale de Zebre a fazer as provas, prepara-te muito bem para a corrida.
Se pretendes seguir a carreira militar fazes bem em ir, agora ir por ir considero uma perda de tempo, tempo esse que podes aproveitar para ingressar na PSP por exemplo, ou especializares-te numa carreira que gostes.

Aquilo e duro amigo, tive la 2 dias e via gajos la a sofrer o esforço a que os submetem, e tenho um amigo meu que acabou o curso de fuzileiros e diz que aquilo foi bastante duro.

Cumps

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #6 em: Maio 20, 2009, 12:40:15 am »

eu em principio qd acabar o 12º vou pa la.. mas 1º ando me a informar mt bem sobre td
;)

No que te vais meter...tive em Vale de Zebre a fazer as provas, prepara-te muito bem para a corrida.
Se pretendes seguir a carreira militar fazes bem em ir, agora ir por ir considero uma perda de tempo, tempo esse que podes aproveitar para ingressar na PSP por exemplo, ou especializares-te numa carreira que gostes.

Aquilo e duro amigo, tive la 2 dias e via gajos la a sofrer o esforço a que os submetem, e tenho um amigo meu que acabou o curso de fuzileiros e diz que aquilo foi bastante duro.

Cumps

mesmo...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #7 em: Maio 20, 2009, 03:08:28 pm »

;)

Cumps

mesmo...

o meu pai é ex fuzileiro, tal como todos os melhores amigos dele..
hoje em dia nao é militar e nao tem nada a ver com o ramo militar.

eu sei bem o q é disciplina militar, nao tivesse estado num colegio interno militar, em q eramos "putos", e eramos tratado como "homens"  :yes:

policia? psp? gnr? NUNCA. nao gosto muito de militares, qto mais de policia.. :laugh: pra mim 90% do q prai anda é ESCUMALHA!

depois nos fuzileiros podes tirar um curso superior lá, e ficas com um contracto de 6 anos se nao me engano.. ou seja, tens trabalho garantido..
cá fora onde é q arranjas algo assim? em lado nenhum..

um dos amigos do meu pai q continuou nos fuzileiros hoje em dia recebe 5000€, dp mandaram no pra um curso nos E.U.A (com tudo pago), pra aprender ingles, e agora recebe mais um bonus de 2000€ pra dar aulas em inglês lá na marinha :laugh:
isto limpos..

pá, tb pensei força aérea, mas ainda tenho de ver bem isso tudo..

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #8 em: Maio 20, 2009, 05:34:24 pm »

;)

Cumps

mesmo...

o meu pai é ex fuzileiro, tal como todos os melhores amigos dele..
hoje em dia nao é militar e nao tem nada a ver com o ramo militar.

eu sei bem o q é disciplina militar, nao tivesse estado num colegio interno militar, em q eramos "putos", e eramos tratado como "homens"  :yes:

policia? psp? gnr? NUNCA. nao gosto muito de militares, qto mais de policia.. :laugh: pra mim 90% do q prai anda é ESCUMALHA!

depois nos fuzileiros podes tirar um curso superior lá, e ficas com um contracto de 6 anos se nao me engano.. ou seja, tens trabalho garantido..
cá fora onde é q arranjas algo assim? em lado nenhum..

um dos amigos do meu pai q continuou nos fuzileiros hoje em dia recebe 5000€, dp mandaram no pra um curso nos E.U.A (com tudo pago), pra aprender ingles, e agora recebe mais um bonus de 2000€ pra dar aulas em inglês lá na marinha :laugh:
isto limpos..

pá, tb pensei força aérea, mas ainda tenho de ver bem isso tudo..

o contracto sao 8 anos ;)

*

Offline djvodka

• 743
« Responder #9 em: Maio 20, 2009, 05:41:46 pm »
E que cursos se la podem tirar?

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #10 em: Maio 20, 2009, 06:12:18 pm »
mas como devem saber não é qualquer um que entra... deu na tv que esta tudo a aderir a isso por causa da crise e se vocês não sabem só entram os melhores e claro "as cunhas"
tipo em 300 inscritos entram 50

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #11 em: Maio 20, 2009, 08:50:30 pm »
pois, por essas razões, e não só, é que ainda tou a ponderar tudo muito bem o que fazer, há tanta coisa, tantas opções, umas com mais sucesso, outras com menos..
enfim, sempre me imaginei na universidade :-\

p.s: fui hoje ver os testes psicotécnicos q fiz no 9º ano (o que eu fiz para os descobrir :canadian: ), e deu-me 99% para uma carreira de aventura/risco lool