já fiz sim... mas pouco se encontra 
tb ando à procura da mm cena..
ando mm à toa na vida LOL
nao tavas a pensar nos fuzileiros?
eu em principio qd acabar o 12º vou pa la.. mas 1º ando me a informar mt bem sobre td 
No que te vais meter...tive em Vale de Zebre a fazer as provas, prepara-te muito bem para a corrida.
Se pretendes seguir a carreira militar fazes bem em ir, agora ir por ir considero uma perda de tempo, tempo esse que podes aproveitar para ingressar na PSP por exemplo, ou especializares-te numa carreira que gostes.
Aquilo e duro amigo, tive la 2 dias e via gajos la a sofrer o esforço a que os submetem, e tenho um amigo meu que acabou o curso de fuzileiros e diz que aquilo foi bastante duro.
Cumps
mesmo...
o meu pai é ex fuzileiro, tal como todos os melhores amigos dele..
hoje em dia nao é militar e nao tem nada a ver com o ramo militar.
eu sei bem o q é disciplina militar, nao tivesse estado num colegio interno militar, em q eramos "putos", e eramos tratado como "homens"

policia? psp? gnr? NUNCA. nao gosto muito de militares, qto mais de policia..

pra mim 90% do q prai anda é ESCUMALHA!
depois nos fuzileiros podes tirar um curso superior lá, e ficas com um contracto de 6 anos se nao me engano.. ou seja, tens trabalho garantido..
cá fora onde é q arranjas algo assim? em lado nenhum..
um dos amigos do meu pai q continuou nos fuzileiros hoje em dia recebe 5000€, dp mandaram no pra um curso nos E.U.A (com tudo pago), pra aprender ingles, e agora recebe mais um bonus de 2000€ pra dar aulas em inglês lá na marinha

isto limpos..
pá, tb pensei força aérea, mas ainda tenho de ver bem isso tudo..